Liga dos Campeões | 4.ª Jornada Fase de Liga | Juventus FC vs Sporting CP [04/11 | 20h00]

Rui Silva

Quaresma, Diomande, Inácio, Matheus Reis

Quenda, Morten, Simões, Maxi

Pote

Ioannidis

Já ganharam ao Inter e o Real Madrid também não passeou propriamente com eles. A Juventus é sempre a Juventus, não se pode é entrar de fralda como se fez em Nápoles.

Eu ia com o miúdo Alisson, Pote, Quenda e Fotis no ataque.O Alisson traz velocidade e acutilância ao jogo da equipa e se o problema é não defender… o Pote também não o faz.

Mas isto é wishful thinking, o Rui Borges não tira o Trincão do 11 nem à bala…

1 Curtiu

Jogo para dawgs

rui
edu dio inacio maxi
morita hjul
trincao quenda ioan
suarez

O Sporting tem de ir a Turim para ganhar, mas acho que muita malta aqui age como se a Juventus fosse uma equipazeca qualquer só porque está num periodo menos bom.

A Juventus pode vir com new manager bounce e fome de pontuar na Champions, pois aquilo está mais complicado para eles.

1 Curtiu

Por acaso quando perdemos o jogo foi quando ficámos gulosos e galifões e fomos para cima como os italianos gostam. Num contra-ataque em que estávamos desequilibrados, perdemos o jogo. Não é grande surpresa para quem conhece o futebol italiano.

Temos paleio do Presidente antes do jogo.

1 Curtiu

Ou seja já perdemos… Sempre que fala dá merda.

3 Curtiram

Jogo complicado, agora ainda mais. Um empate já era bacano, mas temos de ir com tudo!

Eu ía com:
Rui Silva
Vaginas, Inácio, Dio, Maxi
Morten e Simões
Alisson e Quenda
Fotis e Suarez

Rui Silva, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Simões, Geny, Trincão, Pote, Ioannidis

Eu acho que ia assim. Entre quaresma e Vagiannidis, nenhum me convence a 100%, por isso, dado o perfil mais defensivo do Quaresma, talvez faça sentido jogar neste jogo (e o Vagi entra de inicio nos Açores). Na frente, o Ioannidis tem uma capacidade de segurar a bola superior à do Suarez, o que nos pode dar mais jeito em alturas de aperto. O Suarez tem também outra capacidade na pressão, de cair em cima dos defesas que também pode ser importante no decorrer do jogo, ao entrar fresco.

Não somos favoritos, mas podemos ter uma palavra a dizer frente a uma Juventus que não é nenhum bicho papão.

1 Curtiu

A convocatória do Bruno Ramos e Blopa cheira-me que o Borges está a preparar a ausência do Diomande e Geny no mês de janeiro.

Sou fã da ideia.

9 Curtiram

Eu ia assim:

Só jogava com o Trincão no lugar do Suárez (até porque era importante ter um avançado fresco no banco para mexer com o jogo ou refrescar o ataque). Fora isso, era sem tirar nem pôr a minha equipa. Talvez o Geny no lugar do Quenda, por ser mais maduro e experiente e ter menos impacto vindo do banco que o Geovany.

Concordo com tudo.

O Trincao tem de jogar, e’ a par do Pote quem mais chances cria para o Sporting

Silva/Vagiannidis/Diomande/Inacio/Maxi/Morten/ Morita/Geny/Trincao/Pote/Suarez

É um jogo que o Sporting pode perfeitamente competir, tanto ou mais como que com o Nápoles. Não faz sentido discursos derrotistas ou ter demasiado respeito.

Depois se ganhamos ou não isso depende de muitas outras coisas, mas espero um Sporting a jogar olhos nos olhos e espero ver uma exibição profissional de quem for a jogo. Chega de erros amadores neste tipo de jogos

2 Curtiram

Rui Silva

Maxi Araújo
Diomandé
Inácio
Quaresma

Simões
Hjulmand

Trincão
Pote (a 10)
Quenda

Ioannidis