11 jogadores plantel de 400 milhões contra 10 jogadores e plantel de 300 milhões…
Vamos ver se tens unhas ó Rui Borges… não és homem não és nada… atitude precisas tu !!!
11 jogadores plantel de 400 milhões contra 10 jogadores e plantel de 300 milhões…
Vamos ver se tens unhas ó Rui Borges… não és homem não és nada… atitude precisas tu !!!
Exactamente o que veio á cabeça.
jogo que põe a nu, a falta de qualidade do mister e do mercado.
Não se joga merd* nenhuma. Agora contra 10 até se pode conseguir algo, mas isto não é nada e o RB não dá mais do que isto.
Espero bem que o cagão meta já o ioannidis
Na prática não houve, foi o que quis dizer.
Tirar o pote e meter o Fotis, suarez fica com o lado do Pote
Temos que virar, mas com este futebol, nao sei nao.
Ou mexe já na equipa lançando JÁ o grego e o Geny ou começo também a achar que o RB tem de sair
Que arraso dos franceses na bancada, impressive
A obrigação nesta 2@ parte é massacrar e ganhar. Este Sporting em coma tem que acabar já em Outubro, já hoje. Mas tem mesmo que acabar
Oportunidade de ouro para fazermos 6 pontos.
Também apostava nisto
Não é de facto, mas nesta primeira parte criámos 0 e eles saem muito bem para o contra-ataque com jogadores rápidos.
Como escrevi, fecham-se atrás e queimam tempo e nós não fazemos nada do jogo.
Tem de meter o Geny pelo Fresneda!
Para mim quem está a jogar bem é o Morten. O homem está de rastos, não me venham com falta de atitude porque isso é pura análise bacoca e odiosa
Não jogamos um ■■■■■■■ fodasse que nojo o RB muito fraco
Têm a oportunidade de entrar na 2ª parte contra 10 e com a atitude como se quisessem realmente vencer o jogo.
A ver se Rui Borges os acorda ao intervalo, como aconteceu contra o Napoles ou se vão continuar a dormir.
Quanto a substituições só lá para os 70 minutos habituais.
Gostava de estar tão confiante quanto vocês que vamos massacrar na segunda parte.
O Marselha está muito confortável no jogo e a este nível tanto o Pote como o Trincão não têm intensidade.
Bem, se agora não conseguirem bater 10 gajos desta equipa de merda, desistam já da competição