Liga dos Campeões | 3.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP vs Olympique de Marseille [22/10 | 20h00]

11 jogadores plantel de 400 milhões contra 10 jogadores e plantel de 300 milhões…

Vamos ver se tens unhas ó Rui Borges… não és homem não és nada… atitude precisas tu !!!

Exactamente o que veio á cabeça. :sweat_smile:

1 Curtiu

jogo que põe a nu, a falta de qualidade do mister e do mercado.

3 Curtiram

Não se joga merd* nenhuma. Agora contra 10 até se pode conseguir algo, mas isto não é nada e o RB não dá mais do que isto.

3 Curtiram

Espero bem que o cagão meta já o ioannidis

Na prática não houve, foi o que quis dizer.

Tirar o pote e meter o Fotis, suarez fica com o lado do Pote

Temos que virar, mas com este futebol, nao sei nao.

Ou mexe já na equipa lançando JÁ o grego e o Geny ou começo também a achar que o RB tem de sair

Que arraso dos franceses na bancada, impressive

A obrigação nesta 2@ parte é massacrar e ganhar. Este Sporting em coma tem que acabar já em Outubro, já hoje. Mas tem mesmo que acabar

1 Curtiu

Oportunidade de ouro para fazermos 6 pontos.

Também apostava nisto

Não é de facto, mas nesta primeira parte criámos 0 e eles saem muito bem para o contra-ataque com jogadores rápidos.

Como escrevi, fecham-se atrás e queimam tempo e nós não fazemos nada do jogo.

Tem de meter o Geny pelo Fresneda!

Para mim quem está a jogar bem é o Morten. O homem está de rastos, não me venham com falta de atitude porque isso é pura análise bacoca e odiosa

2 Curtiram

Não jogamos um ■■■■■■■ fodasse que nojo o RB muito fraco

1 Curtiu

Têm a oportunidade de entrar na 2ª parte contra 10 e com a atitude como se quisessem realmente vencer o jogo.

A ver se Rui Borges os acorda ao intervalo, como aconteceu contra o Napoles ou se vão continuar a dormir.

Quanto a substituições só lá para os 70 minutos habituais.

Gostava de estar tão confiante quanto vocês que vamos massacrar na segunda parte.

O Marselha está muito confortável no jogo e a este nível tanto o Pote como o Trincão não têm intensidade.

2 Curtiram

Bem, se agora não conseguirem bater 10 gajos desta equipa de merda, desistam já da competição

1 Curtiu