Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 1ª Jornada | Eintracht Frankfurt 0-3 Sporting CP [07/09 | 17h45]

Exactamente. Nos outros clubes também é igual.
A crítica faz parte.

1 Curtiu

Isto é o Sporting!

Golvar tv futebol. :shushing_face:

Porque tenho de trabalhar LOL

Eu estava a ser irónico com o que fui lendo :wink:

Fiz bem em não ver a segunda parte.
Voltou a sina de cada jogo que vejo é derrota.

É manter a forma que eu mantenho-me longe da tv.

Ha que ter a noção entre critica construtiva e a outra que eu chamo “alarvidade”.

2 Curtiram

Excelente análise👏

Eu, ao contrário de muitos aqui não sou treinador , ou não tenho a mania que sou :wink:
Dei a minha opinião como adepto de futebol e na altura parecia me que era o que a equipa precisava.
Mas ainda bem que o RA é que é o treinador e não eu.

Será que agora os adeptos alemães ja conhecem os nossos jogadores ?

1 Curtiu

Grande vitória europeia

Exato. É a parte mental que temos de melhorar. Hoje tivemos a sorte do jogo mas tambem porque soubemos aguentar e matar as oportunidades. Fomos adultos na 2a parte.

Aquelas saidas de bola todas atabalhoadas com passes e recepções a medo sao muito evidentes.

A 1a nao gostei nada, nada mesmo, fomos muito coninhas. Com outras equipas tinhamos levado cabaz mas isso agora nao importa porque o que conta é o presente. Boraaa.

percebi! vi isso escrito quando cheguei ao fórum no final da primeira parte…
Só estou a acentuar a importância do jogador na vitória

1 Curtiu

Grande vitória, finalmente acabou a malapata de não ganhar na Alemanha, já não era sem tempo! Ainda assim e apesar dos números expressivos, ter em conta que aqueles brindes que oferecemos, sobretudo na primeira parte, vão custar muito caro frente a uma equipa mais competente… valeu que eles foram muito nabos, numa competição destas não se pode fazer aquilo É que não foi um nem dois, foram uns três ou quatro. Um deles não fosse o Neto e o resultado podia ser outro. Há que trabalhar nisto, aquelas trocas de bola lá atrás é muito giro mas chega a um ponto em que mais vale mandar um charuto lá para a frente do que inventar. Tirando isso, grande segunda parte, depois do 1-0 ganhámos muita confiança e foi tudo nosso. Agora cabeça no sítio que seguem-se dois jogos difíceis e importantíssimos.

Parabéns equipa, hoje foram autênticos Leões! :clap: :green_circle: :white_circle:

2 Curtiram

Não esperava inicialmente, não esperava após o intervalo. Demasiado respeito pelo adversário, que assusta por ser da Alemanha. Mas a verdade é que assusta mais o “histórico” do Sporting nestes jogos, em que se torna sempre pequeno.

Terá, porventura, havido também alguma falta de respeito do adversário em relação a nós.

De qualquer forma, muito positivo começar com 3 pontos, num jogo fora, na Alemanha, onde se presume, à partida, que não conseguiremos nada de positivo.

O meu reconhecimento de que tinha expectativas zero, embora, como disse antes do jogo, mal o jogo começa, passa tudo e a paixão fala mais alto.

O mais engraçado é ver os comentarios da 1a parte a dizer que os jogadores eram uns borrados, mas no final de contas quem leva o premio de “borrados do ano” sao os proprios foristas que andaram aqui a comentar em histeria na 1a parte.

E atencao… nao quero ofender ninguem. Ate pq tenho que admitir que eu tb estava bastante borrado ao intervalo!!

2 Curtiram

Ganhamos cralhes.

Já estou a tratar dos bilhetes para o Tottenham para mais uma piscina com o malta cá de cima

1 Curtiu

Má primeira da equipa muito por culpa própria, na segunda melhoramos muito e merecemos a vitória. Muito bem o Juste, espero que a lesão não seja grave, foi para mim o melhor da defesa enquanto esteve em campo. Edwards foi o MVP.

Grande vitória da equipa. Na segunda parte foram um verdadeiros leões. :green_heart::green_heart::green_heart:

Parabéns a todos os jogadores e ao Rúben Amorim.

precisas de capas da Bola ? Eu não.

2 Curtiram