Também foi o que eu pensei mas espero que não. Tem sido o melhor do ataque, IMO.
Sinceramente espero uma derrota, está equipa tem falta de tarimba. Qualquer coisa acima disso e lucro.
Que tenham atenção a entrada do jogo. Convém é não estar a perder 2-0 aos 20 minutos como foi contra o Ajax
Edwards não pode sair da equipa! até assumo um Paulinho de volta ao 11 mas sempre no lugar do Trincão que tem sido o elemento menos no ataque. Qualquer coisa que não seja isso não faz qualquer sentido!
O mais eficaz seria reforçar o meio campo e colocar 3 elementos lá (seja quem for) e deixar dois soltos na frente para a profundidade e transições rápidas (Edwards e Pote o ideal pelas características)
Tentar dar luta e nada de goleadas por favor. Não merecemos isso…
Deixem nos ter o mínimo de fé para continuar a lutar ao vosso lado
Mas quem é o Frankfurt? Goleadas? Seria uma vergonha sermos goleados por estes gajos.
Tivéssemos o plantel do ano passado e quem goleava éramos nós.
O Amorim não vai sentar o Trincão. É o menino dos olhos dele.
Se ele senta o Edwards e deixa o Trincão vou mesmo começar a aceitar a ideia que há vacas sagradas e meninos beneficiados. E isso não é nada bom numa equipa. Não podem haver jogadores que jogam sempre independentemente do rendimento. Dos da frente é unanime que Trincão tem sido o elo mais fraco e o jogador mais inconsequente. Tem potencial para melhorar isso e mudar, mas interessa neste caso é amanhã! Temos um jogo para vencer
Compreendo que deixe o Edwards no banco ao invés do Trincão, para mexer no jogo com uma substituição, o Edwards produz mais efeito que o Trincão produziria.
Epa eu até consigo entender essa lógica de pensamento mas é quando se tem um plantel maior e mais equilibrado do que o nosso. Neste caso acho que não há que arriscar e devíamos entrar logo com os melhores e com os que dão mais garantias. Até pelo factor motivação. Edwards sabe que tem sido dos melhores. Agora vem um jogo a sério, de champions, e seria remetido ao banco? Emocionalmente também pesa.
Por mim (já que a carne é pouca) devíamos logo mete la toda no assador e não estar a poupar
Uma entrada em falso num jogo destes pode deitar tudo a perder (tal como contra o Ajax)
Esgaio e mais 10 no banco. Quanto aos titulares não faço ideia.
Depressivos os tópicos dos jogos. Tudo a desdenhar a equipa, a desdenhar tudo. Não vale a pena, sportinguista não muda.
Prevejo uma fase de grupos tenebrosa e não acho que esteja propriamente a ser pessimista, mas sim realista. De todos os plantéis no nosso grupo, somos claramente a equipa mais fraca (por muito que isto doa a ler) e a que menos alternativas tem ao 11 inicial. Uma tristeza como planificámos esta época e como hipotecámos, a curto/médio prazo as aspirações do clube.
Não é claramente. Somos bastante inferiores aos Spurs mas o plantel do Frankfurt e Marselha não são superiores a esse ponto. O Frankfurt tem um plantel enfraquecido em relação à época anterior e o Marselha olhas para o plantel e vês muitos nomes mas poucos são os que estão no seu auge. Mas como não são equipas que escrutinamos diariamente (ao contrário de equipas da Premier League, topo Serie A e La Liga) parecem mais fortes do que o realmente são (Besiktas e Dortmund são um exemplo claro na época passada, mais nomes que rendimento).
Tenho a certeza que um alemão, francês ou inglês que comece a olhar para o plantel do Sporting e começa a ver alguns nomes reputados como Pote, Trincão, Adán, Coates, Edwards ou St.Juste pensa logo que: “Espera aí, os gajos não são tão fracos quanto pensava!” Mas depois há gajos destes com nome que não rendem o esperado no momento ou mesmo durante a sua estadia no clube. E isto é uma realidade tanto cá como lá.
Duvido muito que qualquer adepto dos clubes que falas-te fique impressionado com os nomes do nosso onze titular.
O Pote o ano passado ainda marcou uns bons golos, quanto aos restantes a não ser o Coates não serão muito conhecidos.
O futebol português está cada vez mais longe do topo do futebol europeu e vários países estão a ter equipas cada vez mais competitivas.
O ano passado, neste fórum, também se tinha medo (e esta conversa) do Besiktas dos Batshuayi, Pjanic, Ghezzal, Lens, etc. E foram dois sacos cheios. Não nos vejo como inferiores, nem eu nem as casas de apostas sequer, por exemplo.
Superiores ao nosso plantel deste ano são e muito.
Com o plantel da época passada passávamos este grupo, quase de certeza.
Esperar que se superem bastante e surpreendam
Ah sim.
Devem estar todos borrados xD
Se ganharem já este jogo na Alemanha ainda acredito numa passagem aos oitavos, se não vai ser lutar pela liga Europa e mesmo assim não sei… O plantel é muito curto e isso vai afectar muito a performance dos jogadores.
sitios em lisboa para ver o jogo?
Acho este jogo mais importante do que se possa pensar. Neste momento vai tudo a zeros, balão vazio, sem ideias pré definidas (ou até com algumas ideias definidas… e é unânime que todos os restantes do grupo devem ter ficado contentes com o nome Sporting).
Ganhando e fazendo uma boa exibição na Alemanha (o Frankfurt não está tão forte como o ano passado e em 90 min tudo pode acontecer) lançaríamos os dados para uma fase de grupos totalmente imprevisível. Se perdermos, acho que vamos simplesmente cumprir o que já se vaticina e lutar pelo 3º lugar do grupo e pela passagem à Liga Europa e pronto. O primeiro jogo é o mote de tudo o resto, pelo menos em termos exibicionais. Esta equipa precisa de confiança. Tudo o que não seja um bom resultado amanhã, vai trazer muitos fantasmas que de algum modo se atenuaram um pouco depois do último jogo do campeonato