Liga dos Campeões 22/23 | Grupos - 1ª Jornada | Eintracht Frankfurt 0-3 Sporting CP [07/09 | 17h45]

Também foi o que eu pensei mas espero que não. Tem sido o melhor do ataque, IMO.

2 Curtiram

Sinceramente espero uma derrota, está equipa tem falta de tarimba. Qualquer coisa acima disso e lucro.
Que tenham atenção a entrada do jogo. Convém é não estar a perder 2-0 aos 20 minutos como foi contra o Ajax

Edwards não pode sair da equipa! até assumo um Paulinho de volta ao 11 mas sempre no lugar do Trincão que tem sido o elemento menos no ataque. Qualquer coisa que não seja isso não faz qualquer sentido!

O mais eficaz seria reforçar o meio campo e colocar 3 elementos lá (seja quem for) e deixar dois soltos na frente para a profundidade e transições rápidas (Edwards e Pote o ideal pelas características)

Tentar dar luta e nada de goleadas por favor. Não merecemos isso…
Deixem nos ter o mínimo de fé para continuar a lutar ao vosso lado

1 Curtiu

Mas quem é o Frankfurt? Goleadas? Seria uma vergonha sermos goleados por estes gajos.

Tivéssemos o plantel do ano passado e quem goleava éramos nós.

O Amorim não vai sentar o Trincão. É o menino dos olhos dele.

Se ele senta o Edwards e deixa o Trincão vou mesmo começar a aceitar a ideia que há vacas sagradas e meninos beneficiados. E isso não é nada bom numa equipa. Não podem haver jogadores que jogam sempre independentemente do rendimento. Dos da frente é unanime que Trincão tem sido o elo mais fraco e o jogador mais inconsequente. Tem potencial para melhorar isso e mudar, mas interessa neste caso é amanhã! Temos um jogo para vencer

1 Curtiu

Compreendo que deixe o Edwards no banco ao invés do Trincão, para mexer no jogo com uma substituição, o Edwards produz mais efeito que o Trincão produziria.

1 Curtiu

Epa eu até consigo entender essa lógica de pensamento mas é quando se tem um plantel maior e mais equilibrado do que o nosso. Neste caso acho que não há que arriscar e devíamos entrar logo com os melhores e com os que dão mais garantias. Até pelo factor motivação. Edwards sabe que tem sido dos melhores. Agora vem um jogo a sério, de champions, e seria remetido ao banco? Emocionalmente também pesa.
Por mim (já que a carne é pouca) devíamos logo mete la toda no assador e não estar a poupar
Uma entrada em falso num jogo destes pode deitar tudo a perder (tal como contra o Ajax)

1 Curtiu

Esgaio e mais 10 no banco. Quanto aos titulares não faço ideia.

1 Curtiu

Depressivos os tópicos dos jogos. Tudo a desdenhar a equipa, a desdenhar tudo. Não vale a pena, sportinguista não muda.

7 Curtiram

Prevejo uma fase de grupos tenebrosa e não acho que esteja propriamente a ser pessimista, mas sim realista. De todos os plantéis no nosso grupo, somos claramente a equipa mais fraca (por muito que isto doa a ler) e a que menos alternativas tem ao 11 inicial. Uma tristeza como planificámos esta época e como hipotecámos, a curto/médio prazo as aspirações do clube.

4 Curtiram

Não é claramente. Somos bastante inferiores aos Spurs mas o plantel do Frankfurt e Marselha não são superiores a esse ponto. O Frankfurt tem um plantel enfraquecido em relação à época anterior e o Marselha olhas para o plantel e vês muitos nomes mas poucos são os que estão no seu auge. Mas como não são equipas que escrutinamos diariamente (ao contrário de equipas da Premier League, topo Serie A e La Liga) parecem mais fortes do que o realmente são (Besiktas e Dortmund são um exemplo claro na época passada, mais nomes que rendimento).

Tenho a certeza que um alemão, francês ou inglês que comece a olhar para o plantel do Sporting e começa a ver alguns nomes reputados como Pote, Trincão, Adán, Coates, Edwards ou St.Juste pensa logo que: “Espera aí, os gajos não são tão fracos quanto pensava!” Mas depois há gajos destes com nome que não rendem o esperado no momento ou mesmo durante a sua estadia no clube. E isto é uma realidade tanto cá como lá.

1 Curtiu

Duvido muito que qualquer adepto dos clubes que falas-te fique impressionado com os nomes do nosso onze titular.
O Pote o ano passado ainda marcou uns bons golos, quanto aos restantes a não ser o Coates não serão muito conhecidos.
O futebol português está cada vez mais longe do topo do futebol europeu e vários países estão a ter equipas cada vez mais competitivas.

O ano passado, neste fórum, também se tinha medo (e esta conversa) do Besiktas dos Batshuayi, Pjanic, Ghezzal, Lens, etc. E foram dois sacos cheios. Não nos vejo como inferiores, nem eu nem as casas de apostas sequer, por exemplo.

2 Curtiram

Superiores ao nosso plantel deste ano são e muito.

Com o plantel da época passada passávamos este grupo, quase de certeza.

Esperar que se superem bastante e surpreendam

1 Curtiu

Ah sim.

Devem estar todos borrados xD

Os jogos na Alemanha não estão fáceis…

Se ganharem já este jogo na Alemanha ainda acredito numa passagem aos oitavos, se não vai ser lutar pela liga Europa e mesmo assim não sei… O plantel é muito curto e isso vai afectar muito a performance dos jogadores.

sitios em lisboa para ver o jogo?

Acho este jogo mais importante do que se possa pensar. Neste momento vai tudo a zeros, balão vazio, sem ideias pré definidas (ou até com algumas ideias definidas… e é unânime que todos os restantes do grupo devem ter ficado contentes com o nome Sporting).

Ganhando e fazendo uma boa exibição na Alemanha (o Frankfurt não está tão forte como o ano passado e em 90 min tudo pode acontecer) lançaríamos os dados para uma fase de grupos totalmente imprevisível. Se perdermos, acho que vamos simplesmente cumprir o que já se vaticina e lutar pelo 3º lugar do grupo e pela passagem à Liga Europa e pronto. O primeiro jogo é o mote de tudo o resto, pelo menos em termos exibicionais. Esta equipa precisa de confiança. Tudo o que não seja um bom resultado amanhã, vai trazer muitos fantasmas que de algum modo se atenuaram um pouco depois do último jogo do campeonato

1 Curtiu