Data: Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021
Hora: 20h
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão Televisiva: Eleven Sports 1
Árbitro Principal: (a definir) | VAR: (a definir)
Ganhando por apenas um golo, não temos ainda a qualificação garantida. O ideal era conseguirmos vencer por 2, porque depois o Ajax é 100x mais difícil .
Infelizmente, acho que não temos futebol para estes e vamos perder. Oxalá esteja errado mas não estou confiante.
Adan
Porro Inácio Coates M Reis N Santos
Palhinha
M Nunes
Pote Sarabia
Skoglung
Adán; Porro; Inácio; Coates; Feddal; Matheus Reis; Palhinha; Matheus Nunes; Pote; Sarabia; Paulinho.
VAMOS! EU ACREDITO!
Mais uma vez, na europa não há músicas.
Vamos pra cima deles.
Vida ou morte.
Vais deixar de fora o nosso melhor marcador na Champions?
Hummels de fora.
Uefa não aceitou o pedido de despenalização.
Com Haaland e Hummels de fora temos boas hipóteses de vencer o jogo… Eu acredito.
Creio que a diferença de golos ficará muito complicada para o Dortmund se conseguir apurar na última jornada caso vençamos por 1-0. Penso eu, estou a falar um pouco de cabeça sem ter os números à frente.
Ganhando por 1-0, ficamos com 10 golos marcados e 7 sofridos (+3) e o Dortmund fica com 4 golos marcados e 9 sofridos (-5).
Teríamos que perder na Holanda por mais de 3 e o Dortmund ganhar por mais de 5. E nem sei se é este o primeiro critério de desempate… Qualificação garantida claro só mesmo no final do jogo contra o Ajax, mas vencer este jogo será um grande passo
Adan
Inácio Coates Feddal
Porro Palhinha Matheus Matheus Reis
Pote Paulinho Sarabia
GANHAR!
Adán, Inácio, Coates (c), Feddal, Porro, N. Santos, Palhinha, M. Nunes, Pote, Sarabia e Paulinho.
Certamente um dos jogos mais importantes da época! O Dortmund vem sem Haaland e Hummels, duas peças chaves da equipa, o que não significa que sejam menos favoritos mas certamente que vêm mais fracos, sobretudo o norueguês que faz toda a diferença. É ir para cima sem medo, jogamos em casa, lá fora demos boa réplica, aqui temos tudo para disputar o jogo. Vencer por dois golos era de sonho mas aceito o 1-0.
Vamos rapazes!
Se tiverem a atitude que tiveram em Dortmund bem podem esquecer o apuramento.
Deve ser dos jogos que mais discuti e que fui mais do contra relativo a opiniões gerais.
Fizemos um grande jogo defensivamente mas fomos inexistentes no jogo ofensivo e isso irritou me profundamente, especialmente aqueles últimos 15/20 m onde parecia que estávamos contentes por só perder por 1.
“Falta experiência”, “jogamos contra o Dortmund, não contra uma equipa qualquer”…. Tudo tretas, o Sporting tem equipa para em 90 m criar ocasiões de perigo(nem que sejam 2/3h) a qualquer equipa do mundo, quanto mais o Dortmund que a sua transição defensiva é do mais sofrível que existe.
Temos de ser uma equipa muito mais atrevida, só a vitória interessa.
HUMMELS DE FORA CONTRA O SPORTING, GUERREIRO DE REGRESSO
BORUSSIA DORTMUND 19-11-2021 16:51
A UEFA não aceitou o pedido de despenalização feito pelo Borussia Dortmund e Mats Hummels vai mesmo falhar o jogo com o Sporting, na próxima quarta-feira, para a 5.ª jornada da Liga dos Campeões. O alemão foi expulso no encontro com o Ajax (1-2) mas Marco Rose, na antevisão ao jogo com o Estugarda, confirmou a ausência de Hummels.
Para fazer face a esta contrariedade, o treinador revelou que o suíço Dan-Axel Zagadou vai ter minutos na jornada da Bundesliga, de forma a ganhar ritmo para o jogo com os leões.
Em sentido contrário, o defesa-esquerdo português Raphael Guerreiro está totalmente recuperado de lesão e poderá ser opção contra o Sporting.
Temos Peter Iceberg Potter e Coates, eles não têm Hummels e Haaland.
Acho que temos boas hipóteses, é preciso é que o Little Paul da Champions continue a aparecer com o seu golito da ordem, Sarábia e Peter Potter distribuam chocolate e o relvado ajude.
O Dortmund tem excelentes jogadores mesmo com as ausências, para os vencermos não podemos cometer erros e temos que ser muito eficazes na finalização.
Onde é o melhor sitio para estacionar perto do estádio durante semana para o jogo?
O Dortmund tem estado com algumas baixas nos últimos tempos, mas agora com a pausa das seleções não sei se alguns jogadores recuperaram (o Raphael Guerreiro já vai a jogo). Pelo menos Haaland e Hummels não jogam.
Depende depois para onde queres sair e a que horas vais.
Eu em dias de jogo como costumo ir cedo e quero sair para a segunda circular costumo deixar perto da escola alemã ou arredores, encontro sempre lugares por aí e depois não demoro muito a sair.
Se fores mais perto da hora é sempre mais complicado e neste jogo acredito que vá muita gente, mas como é dia de semana, talvez a malta vá mais tarde. Quando isso me acontece nem invento e vou logo ali para o campo grande + ou -, é chato para sair e tenho de andar mais, passar muitas passadeiras e tal mas não gosto de correr riscos de chegar com o jogo a decorrer.
Se quiseres também podes tentar cortar na rua à direita antes do estádio(com o pavilhão à esquerda) ou seguir e cortar mais à frente, é uma zona mais a norte, com trânsito mais intenso e mais confuso para quem não conhece mas também se pode ter sorte em encontrar lugares.
Mas isto é a minha experiência que não sou de LX e só vou para ali em dias de jogo.