A UEFA não despenaliza jogadores… Penso que não vai abrir precedente…
Obrigado amigo, vou levar 2 pessoas comigo que não são sócias mas eu acho que consigo arranjar lhes cartões. É tranquilo a passar ?
Sem problemas… Então em cima da hora é à vontade, ontem nem CV me pediram…
Acho que é um dos melhores. A parte final então… grande grupo.
É bem verdade o que a cartilhagem diz, divertem-se e divertem-nos, dá gosto ver o Sporting jogar.
O “backstage” do SCP é do melhor que tem sido feito nos últimos tempos!
SL
O jogo está a dar na SportingTV neste momento, com o bloco genérico “Estamos em Casa”.
Foi um bocado isto em todas as portas, a 2 e a 3 também estava uma confusão surreal com filas aos zig-zags, nem dava para perceber qual era a fila de cada porta tal era a confusão. Não se justifica uma coisa destas em pleno 2021 e num estádio relativamente moderno. Mesmo os coitados dos miúdos que estavam a dar as pulseiras estavam completamente perdidos tantas eram as pessoas a irem para cima deles com os telefones. É preciso rever isto com urgência, é penoso uma pessoa já pagar bilhetes/GB tão caros para depois ficar quase uma parte inteira para entrar no estádio.
hahahahahahah
Eu tbm tive de ajudar alguns. A dizer para por a luminosidade no máximo senão não saiam dali.
Amigo, desculpa incomodar-te, mas pareces informado nisto. Se os meus amigos se fizerem sócios hoje, podem já usufruir do preço de sócio para o Dortmund? Abraço e obrigado
Sim, garanto que sim… És sócio a partir do dia que te fazes sócio. Há a nuance de que para comprar bilhetes tens de ter as quotas em dia, normalmente o mês anterior, mas se te fazes sócio em Novembro e quiseres garantir isso paga logo o mês de novembro, se tens as quotas pagas acima do mês anterior está obviamente em dia.
Bilhetes para o Dortmund - 30 a 35€
https://www.porta10a.com/t/gamebox-20212022/57129/448?u=polik
Só para avisar que vai dar a repetição deste jogo, hoje às 19h30 na Sporting TV.
Nunca percebi que jogos repetem na SportingTV, todos os da liga mas champions só alguns?
Normalmente todos os jogos em casa são repetidos… Umas vezes aparecem jogos fora…
Estarei em Amesterdão no dia do jogo contra o Ajax, alguém sabe como arranjar bilhetes?
Há alguns sites de venda de bilhetes mas com preços exorbitantes.
O melhor é passar pelas bilheteiras no dia do jogo?
Obrigado
SL
Não será tarde?
Por essa altura estará tudo vendido de certeza