Liga dos Campeões - 2022/2023

1 Curtiu

Os avecs só fazem merda. Bom para a nossa equipa que não vai jogar num ambiente inóspito.

Fodasse!

Viagem com o ■■■■■■■.

■■■■ que pariu esses deficientes.

É muito mau para o pessoal que já tinha viagens marcadas.

Por outro lado, se pensarmos na vertente desportiva pode ser muito bom para nós. O ambiente em Marselha é muito agressivo, assim podemos ir lá sem aquele inferno. Que consigamos trazer a vitória

Por acaso, não querendo dizer que é mau, também não sei se será assim tão bom. Os adeptos iam-se virar contra a própria equipa se o Sporting não sofresse nos primeiros 10/20 minutos. É um jogo que o Marselha está obrigado a ganhar e os adeptos são dementes, não tenho grandes dúvidas de que isso iria acontecer. Iam começar a criar um ambiente adverso mas para os próprios jogadores à medidade que um resultado negativo se prolongasse.

Assim é um jogo diferente para ambas as equipas mas eles vão ter a tranquilidade que nunca têm porque é um equipa que joga sempre sob brasas

Creio que pode beneficiar muito mais o Sporting, neste caso. O Estádio Velodrome tem um ambiente absurdo, e os jogadores (OM) estavam obrigados a vencer. Assim tb estão, mas não haverá a pressão extra do 12º jogador.

Isso dos jogos à porta fechada acaba por penalizar quem não tem culpa nenhuma. Deveria permitir os sócios da equipa “inocente” de entrar no estádio, desde que devidamente identificados…

1 Curtiu

Mais um episódio de respeito pelos adeptos da parte da UEFA. Cerca de 350 euros para o lixo entre avião, hotel e bilhetes.

Vergonhoso!

Não teras diretivo a um refund?

Pelo menos dos bilhetes do jogo espero que sim, mas creio que caberá ao Sporting essa decisão.

Entretanto o mesmo Marselha poderá ter adeptos no estádio contra o Tottenham, apenas a bancada dos Virage Nord estará encerrada. Por que razão não se aplica a mesma medida em relação ao Sporting?

Tens direito ao reembolso dos bilhetes desde que tenhas conservado o talão de compra. O Sporting deve anunciar para quando a devolução dos bilhetes.

Reservei alojamento com cancelamento gratuito e ao menos consigo não perder esse dinheiro.

Conheço pessoal que vai na mesma mas para mim perde qualquer pica ir para la para ver o jogo na televisão.

Que situação de merda fdx.