Liga dos Campeões - 2021/2022

Também só quero evitar esses 4 (Bayern, Liverpool, Chelsea e City).
Especialmente os 2 primeiros.
São equipas que em forma são as melhores do mundo e as hipóteses são muito poucas.

Um United/Juventus (neste momento, jogam muito pouco) ou a equipa do grupo do Lille seriam um cenário bem mais favorável.

Concordo. Sendo que subia um pouco a % do Bayern, Liverpool e City. Sim senhor que seria praticamente impossivel, mas epa deixa uns 5% ou 10% pelo menos para nós! :sunglasses:

Está o vídeo mais abaixo, foi uma bela jogada do Nuno :sweat_smile:
O PSG enquanto não perceber que no futebol não é só comprar o melhor jogador para cada posição e já está, não vai ganhar nada na europa.

1 Curtiu

Palavras Sábias do Mestre.

GOAT

7 Curtiram

image

2 Curtiram

Para além de Bayern, Liverpool e city, Chelsea e Real também estão fortes. Vai ser complicado, teremos de assumir o desafio e ver no que dá

1 Curtiu

Entre esses, que venha o Real todos os dias da semana.

2 Curtiram

o Besiktas de fora da europa. depois da festa que fizeram quando viram o grupo onde calhavam… :alien:

2 Curtiram

Acho difícil nos safarmos contra o Real, mas quem sabe…

É difícil safarmo-nos contra qualquer equipa, são os oitavos da UCL e acabámos no 2º lugar. Ainda assim, mil vezes o Real do que o Bayern ou um Liverpool.

3 Curtiram

Não acho difícil nos safarmos contra o Lille

Tenho a certeza que o Antero já nos reservou o Lille ou o Salzburg.

@Rossifumi_46 faz a tua magia.

1 Curtiu

Falando mais a sério não queria nada apanhar Bayern, City ou Liverpool. Como diz o mister, é rezar um bocado. De resto pode vir quem quiser, vamos lutar e acho que com alguma sorte podemos passar com qualquer um dos outros, mesmo o Chelsea.

Será sempre difícil mas que pelo menos nao seja u. Bayern ou Liverpool, que têm mentalidade que mesmo a ganhar não tiram pé do acelerador.
Já me bastou ver Sporting goleado na primeira jornada, não tenho vontade de voltar a ver mesmo filme.

1 Curtiu

Um bocado desrespeitoso.
Se bem que o BVB já viu melhores dias, os adeptos dos clubes deles estavam lá a chorar no twitter deles que aquilo já não é um clube, é um negócio para outros clubes.

1 Curtiu

Mais respeito pelo Besiktas! Estão prestes a igualar um recorde na Champions que está na posse do enfique…

Vou mexer uns cordelinhos.

De qualquer maneira, quem vier morre.