UEFA Champions League - 2022/23

O Chelsea está uma máquina autêntica. Para mim, é a melhor equipa do mundo nesta altura.

6 Curtiram

O Haller vai com 9 golos e 2 assistências em menos de 400 minutos de Champions. Absurdo.

1 Curtiu

o bicho marcou 2 golos em 25 min…

… e o Besiktas estava a ganhar 1-0.

1 Curtiu

Tem um grande plantel

Quem é este Zé que marcou o golo da vitória do Milan por 1-0 em Madrid aos 87 minutos?

Um tal de Junior Messias, pensei que era um puto, fui ver e é um zuca qualquer de 30 anos, emprestado pelo Crotone, e que tinha feito 49 minutos até agora na época. Na carreira passou por clubes como Casale, Chieri e Gozzano, antes de chegar ao Crotone em 2018. Lol.

Nunca ouvi falar. :laughing:

1 Curtiu

Eu também tive a mesma reação a ver os golos… pensei mesmo que era um puto, e fui procurar… e fiquei parvo.

Senti-me burro!!! Nunca ouvi falar mesmo…

1 Curtiu

De facto, que coisa.

Jogador sem qualquer histórico e aparece aí do nada emprestado ao Milan.
É só o 3º jogo dele pelos italianos.

Venha o Manchester!! Ou o Lille… ou o Real Madrid.
A evitar: Bayern, Liverpool, City e, em menor escala, o Chelsea

In Messias we trust!! Esta contratação deve de ter sido feita depois de um almoço ou jantar bem regado :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

entretanto o PSG do Pochetino:

:sweat_smile:

1 Curtiu

Bela compra do Ajax. Foi este que custou 22M por 100% do passe?

1 Curtiu

Conheço de nome porque era um dos destaques do Crotone mas não sei como joga.

1 Curtiu

Em menor escala? Não concordo, o Chelsea neste momento é o clube inglês a jogar melhor

2 Curtiram

O chelsea tem um plantel de luxo a evitar claramente

Seria giro o confronto com o Chelsea porque jogam com um sistema muito idêntico ao nosso e com dinâmicas similares (PL a baixar em apoio, extremos por dentro, laterais a dar profundidade e meio campo a 2 baixando o Mount em situações muito específicas, como faz o Pote por vezes).
Posto isto, que calhe o Lille :grin:

3 Curtiram

A bola rematada pelo Thiago parecia uma daquelas pedras q se atira ao mar e vai deslizando à tona da agua.
Grande tolada do André Silva no jogo do Leipzig tb.

Se for para escolher um colosso escolho o Chelsea porque acho que as características deles encaixam melhor nas nossas(claro que são super favoritos e são das melhores do mundo, é apenas pelo sistema).

Com United temos algumas chances(em Fevereiro e se contratarem um bom treinador vão estar mais fortes), com o grupo do Lille podemos ganhar se estivermos ao nosso nível.

mais uma.

:joy: :sweat_smile:

1 Curtiu

“Há três anos, o jogador formado no Cruzeiro de Belo Horizonte atuava a nível amador, na 4.ª divisão italiana, e, para complementar o ordenado e o sustento, complementava a atividade de jogador a entregar eletrodomésticos ao domicílio.”

Impressionante. Bom para ele.

2 Curtiram

Eu coloco as coisas desta forma:

1-2% de hipótese - Bayern, City e Liverpool
15% de hipótese - Chelsea
25% - Real Madrid/Juventus, Manchester United
50% - Lille ou qualquer outra equipa desse grupo.