UEFA Champions League - 2022/23

Sevilha, Zenit e Malmo.

3 Curtiram

Grupos dos rivais:

CHELSEA
JUVENTUS
FC PORTO
WOLFSBURG

BAYERN MUNIQUE
MANCHESTER UNITED
BENFICA
AC MILAN

Não coloquei o PSG nos grupos dos rivais, porque os seus adeptos não merecem ter aqueles craques a pisar os relvados dos estádios da Luz e do Dragão.

2 Curtiram

Ganhamos mais algum dinheiro hoje com alguém eliminado?

Não. Únicas possibilidades de ganhar mais algum são o Brondby eliminar o Salzburgo ou/e o Monaco eliminar o Shakhtar

1 Curtiu

Pode ser que amanhã tenhamos alguma sorte

não acredito.

Do pote 2 o mais apetecível é o Sevilha, mas não acho especialmente relevante evitar algum clube aí. Não me importo nada de receber cá um Barcelona. Equipa com nome e pouca qualidade. No pote 3 é de evitar o Leipzig e a Atalanta. As restantes equipas são acessíveis. No pote 4 é de evitar o Wolfsburgo e o AC Milan. Não é que não sejam acessíveis, mas estão um nível acima dos outros.

2 Curtiram

Para mim o ideal seria Sporting | Sevilha | Club Brugge | Young Boys

Todas elas viagens curtas e jogos acessíveis (tirando o Sevilha que está uns furos acima mas com quem poderíamos tentar uma graçinha, pois não está à mesma distância de nós que a maior parte das equipas do pote 2). Vitórias morais esquecem-se rápido, para quem defende sorteios mais difíceis, e uma boa prestação nestes 6 jogos poderia significar mais 10 milhões em prémios só de prémios de jogo, sem falar dos 9.5 milhões por uma eventual passagem aos oitavos.

2 Curtiram

Estive a ver e tirando Leipzig e Atalanta o pote 3 até é bem acessível. Do 2 só com muita sorte não apanhamos um tubarão mas por exemplo United, Sevilla ou Dortmund não eram nada de mais. Sim têm bons plantéis e tal mas em dia sim podemos perfeitamente pontuar ou até ganhar. Do pote 4 era só mesmo evitar o Milan e o Wolfsburg não por serem muito difíceis mas porque dava jeito ter uma equipa mais soft no grupo.

Vamos ter azar no grupo e os lamps e tripas vao ter sorte
São muitos anos a virar frangos

Esse é defintivamente o melhor grupo que podiamos ter. Nem me importava de trocar o Sevilha por um clube de maior dimensão como o Barcelona ou a Juventus que têm mais nome (+ audiências) mas actualmente não são nenhum monstro dentro do campo.

Ja se sabe se a UEFA vai permitir adeptos visitantes nos jogos da Liga dos Campeoes?

é de pote 4

1 Curtiu

Verdade! Tinha visto uma imagem na qual aparecia no Pote 3, estranho…

Sporting, United, Ajax e Malmo.

Era difícil mas gostava muito deste grupo, então um jogo Sporting vs Ajax ia ser qualquer coisa.

Só não coloquei o man United para não ver o Bruno Fernandes de regresso a Alvalade. Ainda marca um golo e acaba aplaudido.

O Salzburgo fez 2 golos em casa do brondby e acabou com a eliminatória em 10 minutos, daqui já não levamos dinheiro nenhum, resta o Mónaco.

Lol e eu dei uma vista nas equipas e também não reparei nesse promenor. Na minha opinião era só tirar o Brugge e meter o Salzburgo. Os autríacos têm evoluído muito nos últimos anos mas estão perfeitamente ao nosso alcance e para além disso mantem-se o argumento de termos uma viagem relativamente curta.

  1. SPORTING C. P.
  2. Sevilla / Barcelona / Juventus
  3. RB Salzburgo
  4. Young Boys
1 Curtiu

A que horas é o sorteio amanhã?