Liga dos Campeões - 2021/2022

É possível o Haaland bater o recorde de golos do Cristiano Ronaldo na UCL, mas ainda lhe falta comer muita papinha. E o Cristiano Ronaldo ainda não terminou a carreira. Ainda vai molhar a sopa nestas duas épocas de Manchester United.

1 Curtiu

Claro, considerando só que mantem a forma e não tem lesões graves. Também é um dos segredos do CR, aquela máquina física.

2 Curtiram
1 Curtiu

Esta equipa do Besiktas…
Acho que vão passar um mau bocado

Este Ajax joga muito. Apesar das ausências do Besiktas, o que jogam

O Besiktas com as ausências ficou mais frágil mas…este Ajax está demoníaco! Até onde pode ir esta equipa? No ataque são avassaladores. Dá gosto ver, a verdade é essa. Esta equipa é sinónimo de golos e espetáculo

Tivesse um GR de nível minimamente aceitável e não duvidava que andassem perto de repetir 18/19. Claro que depende de sorteios, lesões e as eliminatórias são sempre decididas em detalhes, mas têm qualidade para andar nessas andanças.
Mas com o Pasveer na baliza, duvido. O jogo dele em Alvalade foi medonho e o Stekelenburg também não dá garantias já.

Sim, mas isso talvez numa fase mais avançada da competição faça mossa. Por agora esteja lá ele ou esteja lá eu acho que dá igual. A bola mal lá chega.

Claro, com a qualidade ofensiva no momento atual dificilmente não marcam mais que o adversário. A eliminar e noutro momento de época, os redes fazem muita diferença na Champions.

Eles têm o Onana que está suspenso mas é bom guarda redes. Não sei quando volta, penso que é em Dezembro posso estar a fazer confusão.

Em relação ao jogo o Ajax está mais desinspirado do que contra nós, já tiveram perdidas grandes mas o domínio é total. O Besiktas defende com mais do que nós e povoa o meio campo. Também defendem muito atrás sem pressionar deixando o PDL ao abandono. Estão ali para não serem goleados e no melhor cenário possível arrastar este 1-0 até perto do final e ai sim arriscar algo

Neste momento, Besiktas e Sporting completamente ridicularizados e banalizados por um Ajax avassalador. A verdade é essa. Equipa mais forte do grupo até agora. Muita curiosidade para ver os jogos com o Dortmund. Ver do que são capazes.

Este Haller até com a pila marca tal a fase em que se encontra

Afinal foi com a coxa

1 Curtiu

Supostamente em Novembro, mas o contrato acaba este ano e o Overmars já falou sobre isso. Recusou-se a ser vendido e não quer renovar. Vai sair a custo zero e duvido que, depois de 1 ano parado e sem treinar com a equipa, vá voltar a jogar pelo Ajax.

1 Curtiu

Em resumo: vamos lutar pelo 3º lugar com os turcos e já é bem bom!

O esperado. Uma equipa que vai à Champions de vez em quando (e quando vai tem resultados maus), cheia de miúdos e com um treinador inexperiente contra uma equipa de Bundesliga (ainda por cima o Dortmund) e um Ajax num daqueles anos diabólicos… Seria sempre difícil. O importante é estar todos os anos nesta luta, ganhar o dinheiro da Champions e ganhar calo. Só assim se pode começar a competir e ir amealhando umas passagens aos oitavos.

4 Curtiram

Um banho de realidade para todos. Mas a mais pura das verdades.

Não se muda de paradigma (muito menos europeu e de Champions) de um dia para o outro. A coisa que exijo ao Amorim este ano é que para o ano haja Champions de novo. Isso é fulcral. Andar a pedir bicampeonatos (não fazemos um há 70 anos não?) e passagens aos oitavos (uma na história) é complicado. Garantir acesso à Champions, uma taça + supertaça e seria uma época muito positiva para mim. Mesmo sem taça, já se garantiria o mais importante, a ida à UCL e só isso seria ótimo.

1 Curtiu

vcs sabem se o Besiktas tem os jogadores titulares neste encontro vs Ajax ?
pareceu-me ouvir o comentador ingles dizer q a equipa turca se encontra dizimada de alguns dos seus melhores jogadores. Será verdade ? Nao consegui ouvir em condiçoes, como tal, a minha duvida

Um contentor de gajos de fora.

Ausências

(Lesionado)

Ghezzal R.

(Lesão Muscular)

Hasic A.

(Lesão no joelho)

Larin C.

(Lesão na coxa)

Montero F.

(Doença)

N’Koudou G.

(Lesão Muscular)

Pjanic M.

(Lesionado)

Teixeira A.

(Lesão na coxa)

Topal M.

(Lesão na coxa)

Uysal N.

(Lesão no joelho)

Vida D

1 Curtiu

Messi estreou-se a marcar pelo PSG, e logo contra o Guardiola.

O Sheriff foi ganhar a Madrid e está em primeiro lugar do grupo.