Liga dos Campeões 2017/2018

O golo do Salah é lindo. Que baile deu ao Sá (que já tinha “frangado” antes).

Estou a acompanhar mais o jogo grande dos oitavos, Real vs PSG. Está a ser um bom jogo. O Real ligeiramente superior, mas diria que o resultado ajusta-se pelo que se passou até agora.

Três. Sadio Mané.

Este Liverpool é mortifico quando lhes dão o mínimo espaço. Muito rápidos, aproveitam a profundidade como poucos e executantes de grande linha. Do melhor que há. O resultado está a ficar pesado para o porto.

Amarelo perdoado ao Neymar. Simulação é simulação, enganar o árbitro dá direito a ver o cartão amarelo. Seria o segundo e consequente expulsão.

1. a introdução de treinadores audazes à Premier League está a dotar a Champions de outro toque Britânico.

Pep Guardiola, José Mourinho - este já nem tanto, mas a eliminar o seu desenho de jogo ainda funciona! - António Conte, Mauricio Pochettino, Jurgen Klopp. É com agrado que vejo esta (re)introdução da Premier à Champions: há uma vertigem|emoção nas suas equipas que não existe nos famigerados candidatos.

O Neymar é porco.

1. O resultado está a ficar realmente pesado.

O porto está a perder o jogo na dimensão física, o Liverpool ganha com facilidade os duelos e depois os criativos fazem a diferença, mal aceleram criam logo perigo e a finalizar são de uma beleza imensa. Detalhes técnicos de outro patamar.

A pena que eu tenho…

Vamos olhar para o hype teatreiro a jogar com este árbitro, muito curioso…

Ja faz algum tempo que vi o CR7 a jogar.

Ver um jogador que outrora desmanchava defesas com um sorriso nos labios a tabelar para tras todas as bolas, ate me faz doer o estomago.

Maldito o dia em que o transformaram no cavalo de corrida que e hoje, a magia e criatividade desapareceu toda!

ps: Agora ainda faz dois golos do outro mundo que e o que acontece quando escrevo do meu desgosto de o ver assim. :lol:

CR7 2-1 PSG

Não foi do outro mundo, mas foi golo :mrgreen:

O melhor não perdoa [emoji122][emoji122][emoji122]

O homem está acabado. :rotfl:

7 jogos - 12 golos Champions

Cristiano Ronaldooooo.

De joelho. É provável que seja o primeiro com este gesto técnico na Champions. Um resultado um pouquíssimo mais confortável, atenção que o PSG em Paris é muito forte (Barça que o diga) e isto está longe de estar fechado. Longe.

E grande porto.

Sempre gostei muito do Mané…Não sei como é que o JJ o mandou embora… :joy:

Virou o jogo para 2 golo de dif. :o

La vai o Emery sofrer bullying

3-1 Marcelo

Real, what else.

Pois tambem vale hehe

3-1 Marcelo Trampa Madrid com a eliminatoria na mao, mas ja que e contra o PSG que venha o diabo e escolha.

Marcelo.

O Asensio entrou muito bem no jogo e é dele as duas jogadas para os dois golos. As substituições funcionaram bem para o Real Madrid, que deu o toque final que estavam a precisar. O PSG dá espaço, quebrou imenso, o Real cá aproveita tudo o que lhes dão. É um resultado que dá para gerir, mas cuidado.