Liga dos Campeões 2017/2018

Eu também. E que a segunda mao seja dia 22. Assim estou em Lisboa a passar uns dias de férias e sempre posso ver o jogo [emoji41][emoji16]

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

Excelente notícia!! Agora é aproveitar esta estrelinha, não complicar e apurarmo-nos para a Champions!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Nice e Hoffenheim são boas equipas e aqui, são claramente adversários a evitar. Com qualquer dos outros três, será um fracasso total e completo a não passagem à fase de grupos.

A escolher preferia o Steaua ou o Young Boys, o Basaksehir tem bons jogadores (Mossoro, Adebayor, Elia) e são perigosos, em relação ao Nice e Hoffenheim nem é preciso dizer nada basta ver as épocas que esses clubes fizeram (também se aplica ao Istambul BB)

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Yeeesssssss, agora evitar os alemães.

Espero que este ano parem de assobiar o hino da Champions visto que do outro lado ninguém percebe e causa vergonha alheia.

Cá esta:

Que noticia simpática :slight_smile:

Seria simpático que o habitual choke de Agosto não se repita.

O sorteio é amanhã, certo?

Sexta

Sim, espero que parem com essa parolice. Estar na champions devia ser sinal de orgulho. Cada vez que me lembro da cara de alguns dos nossos reforços, a ouvirem os assobios sem estarem dentro do contexto (roubalheira de Gelsenkirchen)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Obrigado.

Young Boys seria porreiro, dependendo da data, talvez ainda desse para ir ver o jogo cá.

(Quais são as possíveis datas.?)

Contra todas as previsões somos cabeças de série. Foram desviados do nosso caminho Liverpool, Sevilha e Napoli.

No entanto, das equipas que nos podem sair ainda há algumas bem perigosas.
O Hoffenheim, Nice são equipas complicadas. Mesmo o Istambul tem uma equipa recheada de jogadores de renome e com experiencia com Babacan, Clichy, Emre, Inler, Elia ou Adebayor. Não são um adversário fácil.

Vamos ver o que nos calha no sorteio.

15 ou 16 e 22 ou 23

A sorte esteve do nosso lado. Agora compete-nos mostrar que a merecemos.

Tarefa complicada ( lista provisoria)

f***-**, pote 4 e ainda por cima na última metade do pote, somos uns zés ninguém no panorama europeu.

se passarmos o grupo menos dificil era – Spartak moscovo , Sevilla , olympiakos e Sporting

Continuem a achar que a liga Europa não é importante! O que nos espera e ir a fase de grupos ficar com o guito e esperar não ficar em ultimo do grupo!
Isto passando o playoff