Liga dos Campeões 2017-18 [6ªJ] Barcelona 2-0 Sporting CP [05/12 | 19:45]

Liga dos Campeões - 6ª Jornada

[center]Data: Terça-Feira, 5 de Dezembro de 2017 | Hora: 19:45
Estádio: Camp Nou, Barcelona, Espanha
Árbitro: Craig Thomson | Árbitros auxiliares: Alan Mulvanny e Graeme Stewart
Transmissão televisiva: e
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Lá estarei para ver o Sporting ganhar :mrgreen: :victory: :victory:

Estou lá com mais 4 amigos!

Alguém sabe quantos leões vamos ter lá?

1500 para cima seria ideal…vamos ver.

Devem ser muitos mais. Deve haver muitos a irem para lugares que nao sao para adeptos do Sporting.

Presente eu e mais 5 amigos. :victory:
Domingo arrancamos de autocaravana. :beer:

https://twitter.com/UEFAcom_pt/status/935629383175430144

Agora que o venfique já está fora da champions é que passam na rtp1, lol, vergonha.

A RTP passa dois jogos de cada clube, sendo que já estavam todos definidos desde o início.

Qual é que foi o nosso outro jogo que passaram? Foi o Olympiakos-Sporting?

Esse mesmo :great: E agora que falaste nisso fui ver as transmissões e o porto teve 3 enquanto que os vermelhos tiveram apenas uma :lol:

Milagre :lol:, a RTP adoeceu.

A RTP dá os jogos as terças por isso os 3 jogos do porto deram pq era o único clube nacional que jogava nesse dia.

Espero que para a equipa este jogo só exista a partir de dia 2. É a minha única preocupação.

Sabem se o Sporting está a vender bilhetes para o nosso sector no Camp Nou?

Obrigado,

SL

Quatro dias depois do jogo em Barcelona o Sporting joga no Bessa. Sera um jogo de elevado grau de dificuldade e duvido seriamente que o Sporting consiga ganhar se a equipa estiver de rastos. Espero que o Jorge Jesus saiba conservar a equipa para este jogo tao importante. Jogadores como Coentrao e Bas Dost nao deveriam jogar em Barcelona. Pena que nao tenhamos ninguem para substituir o Bruno Fernandes…

:arrow: :arrow:

Esse jogo no Bessa é uma mina no nosso calendário.

La estarei :victory:

Tem bilhetes para a zona adeptos visitantes a 45 EUR

Não sei porquê.

Não vejo grande diferença entre jogar com um Boavista ou com um Guimarães ou um Belenenses sinceramente.

Não vês?
Há um Mundo de diferença entre o Boavista e o Belenenses, uma equipa pequena para tirar pontos as grandes tem de ser muito agressiva, é na agressividade que podem diminuir a diferença que existe em termos técnicos, o Belenenses é muito mais soft que o Boavista nesse aspecto.

O Boavista tem lá 2 ou 3 gajos no meio campo que as chuteiras deles têm facas, o Idris parece aqueles tanques da 2º B é sempre a varrer e aquele David Simão com aquele barba é um cão raivoso se não tivermos stamina vamos andar a perder os duelos todos como o porto quando lá foi depois de uma jornada Europeia.