Liga dos Campeões 2017-18 [4ªJ] Sporting CP 1-1 Juventus [31/10 | 19:45]

Liga dos Campeões - 4ª Jornada

[center]Data: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Clément Turpin | Árbitros auxiliares: Cyril Gringore e Guillaume Debart
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Rui

Acuña (o Fábio é para ser utilizado no campenato)
André Pinto
Coates
Ristovski

William
Battaglia
B. César
Podence

Bruno Fernandes
Doumbia

Vamos lá tentar matar o borrego e sacar, finalmente, um resultado positivo frente a um tubarão.

Com um 11 destes levamos é uns 3 ou 4.

O Mathieu e o Piccini estão lesionados. Se te referes ao patinho feio (Bruno César), aconselho a que revejas os jogos da época passada contra o Real e contra o Dortmund.

É o 11 possível, dadas as lesões. Jogamos em casa.

nao é por ai, Acuna a lateral com uma defesa que ja temos de mudar 2 jogadores, entao 3? ja é de mais. Ristovski ja e ofensivo nao vale a pena outro ofensivo.

O Acuña parece-me ser tacticamente muito disciplinado, se o JJ lhe der as instruções adequadas ele cumprirá.

É verdade que esta defesa trará riscos elevados, e o JJ devia ter todo o seu foco na preparação da defesa para este jogo, até porque provavelmente terá que manter as alterações para o jogo contra o Braga.

É totalmente desaconselhável utilizar o Coentrão neste jogo, provavelmente teria que sair a meio e ficaria de fora para o campeonato.

Não foi a ala esquerdo de certeza…

O 11 mais provável é o seguinte:

Rui
Ristovski
Coates
André Pinto
Coentrão
William
Battaglia
Gelson
Acuña
Bruno Fernandes
Bas Dost

No entanto, eu não jogava com estes 11. O cansaço acumulado já começa a ser demasiado e jogamos contra o Braga na próxima jornada. Estamos em Outubro e já há jogadores que quase precisam de férias… William, Gelson, Acuña, Bruno Fernandes, Bas Dost estão em subrendimento por conta dos índices físicos (juntemos ainda os lesionados Mathieu, Piccini e o caso de Coentrão que tem de ser cuidadosamente gerido). Doumbia e Podence são opções válidas que podem e devem ter mais minutos, o resto até agora não convenceu e fica a ideia que o plantel tem mais lacunas do que as esperadas

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Rui

Risto
Coates
André Pinto
Fábio

William
Battaglia
Podence
Acuna

Bruno
Dost

O jogo mais importante é Domingo dia 05/11 com o Braga por isso tem de se gerir bem a equipa, como não temos um banco por aí além e com estas lesões de última hora não queria estar na pele de JJ na hora de fazer um 11 para Juventus e a pensar já no Braga.

Mas também é para isso que lhe pagam por isso, os melhores disponíveis lá para dentro e vamos dar mais uma alegria aos Sportinguistas :great:

Eu ia assim:

Ru1, Ristovski, Coates, Pinto, Coentrão, WC, Battaglia, B.Fernandes, Gelson, Acuña, Doumbia

Tendo sempre em conta que o jogo mais importante é Domingo 05/11 com o Braga esse sim temos a obrigação de o ganhar :great:

Recordo que o Braga também joga na quinta feira para a Liga Europa e como tal só terá 3 dias de descanso para o jogo em Alvalade. Não há desculpas.

Patrício

Ristovsky Coates William Coentrão

Battaglia Bruno Fernandes

Gelson Podence Acuña

Dost
                Rui Patrício

Ritovski, Coates, André Pinto, Coentrão
William
Podence Battaglia Acuna
Bruno César
Doumbia

Banco: Salin, Tobias, Jonathan Silva, Petrovic, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Dost.

O gelson tem obrigatoriamente que dar lugar a outro. É menos 1 neste momento.

e nós jogamos terça, faz diferença.
mas por muito ridículo que possa soar, têm mais “plantel” que nós (várias posições em que têm mais que uma opção de qualidade semelhante), mas claro que qualquer um dos nossos titulares é superior, não podemos é fazer grande rotação, ao contrário deles

Este jogo é para toda a equipa do Sporting dar o máximo e tentar ganhar. Não me interessa se a Juventus é uma das equipas candidatas a vencer a Liga do Campeões, quero ver neste jogo uma equipa do Sporting com ambição e vontade de ganhar. Eu sei que o Jesus é muito mau na Europa, mas ainda assim exijo que a equipa do Sporting lute ao máximo pela vitória. Este jogo para mim representa o jogo mais importante do Sporting na Europa nos últimos anos e é neste mesmo jogo que se vai ver se o Sporting pode ou não vir ser alguém no futebol internacional. Força Sporting :great:!

Quem ficará no banco como suplente dos centrais?

Aniversário da patroa, vou levar com o rolo da massa por ir ao jogo…

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Grande coreografia do milan espero uma coisa do genero!

Patrício, Ristovski, Coates, APinto, Coentrão, William, Batta, Podence, Acuna, Bruno, Doumbia

Seria este o meu onze.

Pessoal, eu e 2 amigos meus estamos a pensar ir ver a alvalade o jogo da última jornada da champions contra o olympiacos.

Em termos de bilhetes, cada sócio só pode comprar 1 bilhete, certo? Os acompanhantes e a preço de adepto? :think: