Liga dos Campeões 2017-18 [3ªJ] Juventus 2-1 Sporting CP [18/10 | 19:45]

Liga dos Campeões - 3ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017 | Hora: 19:45
Estádio: Juventus Stadium, Torino, Itália
Árbitro: Michael Oliver | Árbitros auxiliares: Stuart Burt e Simon Bennett
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Sofrimento televisivo ou surpresa?

O Doumbia muita falta faz para estes jogos… era bom ver o se Dala dava uma boa resposta no jogo da Taca.

Em Turim vai ser muito complicado, mas com uma equipa bem concentrada podemos pontuar.

Alguém sabe da há alguma viagem combinada para ir a Turim?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vê aí na Juve Leo :great: https://www.facebook.com/juventudeleonina1976/photos/pb.393841040732244.-2207520000.1507366053./1414873158629022/?type=3&theater

Bruno César

Acuña Bruno F. Gelson
William
Battaglia

Não tem nada que saber :arrow: :lol:.

:arrow:

Dost está recuperado.

Mais uma final em que é necessário pontuar.

Não vou fugir ao que digo sempre neste tipo de jogos.

Um bom teste para o jogo que realmente importa, o jogo com o Chaves em casa, se possível pouca fadiga e acabar o jogo sem lesões.

https://twitter.com/UEFAcom_pt/status/918061596148158464

A juve mudou o símbolo?! Tinham um escudo altamente e vão trocar por aquelas linhas mal amanhadas?!

Acredito num bom resultado.

BERNARDESCHI ADMITE QUE DUELOS COM O SPORTING SÃO DECISIVOS Avançado falou da partida da próxima semana

Cumprida a fase dos jogos de seleções, os jogadores voltam as suas atenções para os duelos nacionais e internacionais. É o caso da Juventus, que no sábado enfrenta a Lazio e, depois, na quarta-feira recebe o Sporting, em duelo do Grupo D da Liga dos Campeões. Um encontro que no entender de Federico Bernardeschi tem caráter de decisivo.

“Nos duelos com o Sporting vamos jogar uma boa parte da nossa qualificação. Será bom disputar estes encontros, até porque a Champions nos faz viver sempre algo de extraordinário”, disse o dianteiro, de 23 anos, ao site oficial da Juventus.

A Juventus, refira-se, tem 3 pontos no Grupo D, os mesmos que o Sporting e menos 3 do que o líder Barcelona, que comanda apenas com vitórias.

Record

Infelizmente os “Padres” da Uefa sao muito fortes nestas ocasioes… Mas claro a esperanca e a ultima a morrer! Em frente Sporting!

Isso é o que nos Fode, temos equipa para ganhar a Juventus tal como tínhamos para ganhar ao Barca.
Força Sporting vamos Ganhar :mais: :mais: :mais:

Ps: o Doumbia já vai estar disponível?

Lá estarei.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, Battaglia, William, Bruno Fernandes, Acuña, Gelson e Dost

Rui, Piccini (soon to be Ristovski), Coates, Mathieu, Coentrão, William, Acuña (a 8), Podence, Gélson, B. Fernandes, Dost

foi uma pequena homenagem ao nosso mister.

Para caçar a zebra:

El Ru1

Piccini Coates Mathieu Coentrão

Battaglia       William

Gélson Bruno Fernandes Acuña

Doumbia/Dost

Capice?

Vai ser muito, muito difícil, mas estou com um bom feeling! Não sei porquê, mas acho que vamos fazer um bom resultado em Turim!