Liga dos Campeões 2017-18 [1ªJ] Olympiacos 2-3 Sporting CP [12/09 | 19:45]

Esperemos que comece também a acertar nos avatares, é com cada um… ^-^ :wall:

Jogo bastante difícil, mas que poderemos ganhar.

Espero que o JJ não se ponha a inventar e que não se lembre de pôr o Bata na lateral.

De resto é começar e acabar com 11 (Alan não sai do banco).

Vamos a eles…

Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk

Ansioso pelo início do jogo, empate não seria um mau resultado mas uma vitória ainda para mais na Grecia era fantástico. Vamos com tudo para cima deles, temos uma equipa muito superior e vamos provar isso em campo.

Logo é para ganhar sem sofrimento pls :pray:, são 3 pontos importantíssimos para o resto da fase.
Força Sporting :mais: :mais:.

Logo na hora de jogo vou estar numa pilha de nervos xD. Nem quero imaginar contra o Barca nem a Juve, o coração que aguente.

Estou pouco motivado para esta competição.
Deve ter a ver com o facto de ser praticamente impossível seguir em frente.
É apostar tudo nos jogos contra o Olympiacos a ver se nos mantemos nas competições europeias.

Acho que vamos sofrer, mas ganhámos na Grécia.
E mais, acho que passaremos no Grupo, juntamente com a Juve.

Acho que mesmo que o Piccini esteja a 90%, vai a jogo. Só não vai, se tiver realmente KO (na cabeça do JJ). Espero que esteja 100%, pois mesmo não sabendo o que vale o Ristovski, é arriscado ser colocado num jogo destes, sem rotinas com a defesa e sem rotinas no ataque, para combinar com o Gelson.

Mas, não estando o Piccini a 100%, nada de invenções. Nada de enfraquecer o miolo, deslocando o Batta para a lateral. Ao sair Piccini, entra Ristovsi.

[center][b] Rui (C)

Coates Mathieu
Piccini Jonathan

William

Battaglia
Gelson Acuña

B. Fernandes

Doumbia [/b][/center]

Achei engraçado a capa da Marca

Patrício
Piccini
Coates
Mathieu
Jonathan
William
Battaglia
Acuna
Gelson
Bruno Fernandes
Bas Dost

Entrar bem e trazer pontos de Atenas.

PS: Cheira-me que Bruno Cesar vai ser titular na Defesa esquerda.

Ganhar hoje e ficar a 5 jogos do objectivo de ficar em 1º lugar.

Força Sporting

Coentrão não foi convocado

So vou poder ver o fim do jogo infelizmente, vamos grande sporting! Ganhar.

Meu onze titular:

Rui Patricio

Ristovski
Coates
Mathieu
Jonathan Silva

William Carvalho
Battaglia
Bruno Fernandes

Gelson Martins
Acuna
Doumbia

Banco: Salin, André Pinto, Piccini, Mattheus, Bruno César, Iuri, Dost

Da maneira como falou do Ritovski, deu-me a entender (imo), que veio porque tinha de vir alguem e tanto podia ter vindo ele como outro qualquer!

Tem confiança absoluta no Piccini, se dependesse dele, o Piccini fazia os jogos todos.

Jogo fundamental hoje. Curioso para ver quem será o lateral direito, já que presumo que a esquerda esteja entregue ao jonathan (a ver se faz uma melhor exibição).

è mesmo uma vergonha se jogarmos com o Battaglia a Lateral , JJ nao inventes e mete o Piccini se ele nao estiver bem mete o Ristovski tudo menos o Battaglia la

Dia de roer unhas!

O Jonathan na champions safa-se bem. Hoje sim, quero ver como funciona o meio campo com o William, Battaglia e Bruno. Tudo menos Alan Ruiz.

menos de 3 é derrota.

e que jogue o doumbia tá talhado para este tipo de jogos bem mais que o Bas Dost

Se entrarmos com essa mentalidade, o mais provável é teres uma surpresa. O jogo vai ser difícil, espero ganhar apesar de tudo, mas nunca com essa mentalidade de desprezar o adversário.