Ansioso pelo início do jogo, empate não seria um mau resultado mas uma vitória ainda para mais na Grecia era fantástico. Vamos com tudo para cima deles, temos uma equipa muito superior e vamos provar isso em campo.
Estou pouco motivado para esta competição.
Deve ter a ver com o facto de ser praticamente impossível seguir em frente.
É apostar tudo nos jogos contra o Olympiacos a ver se nos mantemos nas competições europeias.
Acho que vamos sofrer, mas ganhámos na Grécia.
E mais, acho que passaremos no Grupo, juntamente com a Juve.
Acho que mesmo que o Piccini esteja a 90%, vai a jogo. Só não vai, se tiver realmente KO (na cabeça do JJ). Espero que esteja 100%, pois mesmo não sabendo o que vale o Ristovski, é arriscado ser colocado num jogo destes, sem rotinas com a defesa e sem rotinas no ataque, para combinar com o Gelson.
Mas, não estando o Piccini a 100%, nada de invenções. Nada de enfraquecer o miolo, deslocando o Batta para a lateral. Ao sair Piccini, entra Ristovsi.
Jogo fundamental hoje. Curioso para ver quem será o lateral direito, já que presumo que a esquerda esteja entregue ao jonathan (a ver se faz uma melhor exibição).
è mesmo uma vergonha se jogarmos com o Battaglia a Lateral , JJ nao inventes e mete o Piccini se ele nao estiver bem mete o Ristovski tudo menos o Battaglia la
Se entrarmos com essa mentalidade, o mais provável é teres uma surpresa. O jogo vai ser difícil, espero ganhar apesar de tudo, mas nunca com essa mentalidade de desprezar o adversário.