Liga dos Campeões 2016-17 [6ªJ] Legia Warszawa 1-0 Sporting CP [07/12 | 19:45]

Liga dos Campeões - 6ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2016 | Hora: 19:45
Estádio: Stadion Wojska Polskiego, Warsaw, Polónia
Árbitro: Gianluca Rocchi | Árbitros auxiliares: Gianluca Cariolato e Filippo Meli
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Não será nada fácil. O Légia está bem melhor neste momento e acredito que nos vão dar bastantes dores de cabeça.

Não podemos jogar para o empate nem devemos ir para o jogo a pensar no jogo do fim de semana.

Patrício, Esgaio, Coates, Paulo, Marvin, William, Adrien, Gelson, Ruiz, Campbell, Dost

Não inventar. Manter jogadores como William, Adrien, Coates, Gelson, Bruno César no 11.

Sempre fui contra grandes poupanças nos jogos europeus mas, neste caso, sou a favor de que se rode bem a equipa.
Temos plantel para isso e o jogo da Luz contra um rival fisicamente forte e com mais um dia de descanso do que nós é demasiado importante para irmos para lá em défice.

A prioridade é o campeonato.
Mas temos plantel para ganhar também na Polónia.

Neste jogo, tendo em conta que jogamos frente ao benfica no fim de semana, alinhava com:

Beto

Esgaio
Paulo Oliveira
Coates
Zeegelar

William
Adrien

Gelson
Matheus

Alan Ruiz
Castaignos

o objetivo é não ir a Liga europa ? e que os gajos vão dar tudo LOL

fazia uma ou outra substituição tudo o resto tem de jogar e não me fodam com o cansaço.

Aposto que vamos jogar com 3 centrais+ Esgaio na direita e Marvin na esquerda…

Vai ser um jogo complicado, os polacos querem a qualificação para a Loga Europa, vão deixar tudo em campo.
O jogo não podia ter calhado em pior altura, vai ser um jogo com temperaturas muito frias, o que vai favorecer os polacos.
Temos de entrar focados na vitória!

Patricio

Esgaio
Coates
Semedo
Jeferson

William
Adrien
Gelson
Ruiz

Campbell
Dost

Os bilhetes para Varsóvia já estão a venda. 30euros preço unico. Se alguém lá for já sabe, muita atenção.

O jogo não ia ser à porta fechada?

A questao aqui sera saber se o Sporting tem capacidade para vencer a Liga Europa com uma segunda linha. A resposta é um claro NAO! Porem, se a logica for apostar na Liga Europa, esquecam o campeonato porque ja se sabe que esta equipa nao consegue ganhar 2 jogos por semana. Alias, este ano ja tivemos 3 experiencias destas (3 jogos sem vencer depois de jogos europeus).

Portanto, contra o Legia o Jorge Jesus que nao pense em colocar Adrien, William, Gelson e Dost. Se a segunda linha vencer, optimo. Se nao vencer, paciencia. Prioridade sao as competicoes que o Sporting pode ganhar.

Colocar a equipa principal em jogo tendo um jogo crucial 4 dias depois (com menos 1 dia de descanso) sera um erro!

Ha que aproveitar o facto do Benfica ter de jogar com o 11 titular contra o Napoles.

Exactamente!
Temos que transformar aquilo que seria uma desvantagem numa vantagem para nós.
E… Como disse um forista acima, temos jogadores no plantel para, mesmo com alguma rotação, apresentar uma equipa para ganhar na Polónia na mesma…

Se a ideia for uma rotatividade que passe por lançar, avulso, suplentes para a titularidade, sem ritmo competitivo e dinâmicas colectivas e quando várias das alternativas chegaram este ano e tantas dificuldades têm mostrado, o Sporting vai passar mal na Polónia.

E não pode ficar afastado da Europa pelo Legia.

Gostava de ver jogar o Sporting na neve.

Deve haver poupanças. Se o JJ falou no facto de a equipa estar cansada na 2ª parte com o Boavista mais cansada deverá estar, para Domingo, depois de uma viagem e um jogo em condições adversas.

Sinceramente acho que tudo pode acontecer. O Legia é claramente mais fraco mas também não tenho dúvidas que vão meter tudo e mais alguma coisa neste jogo. É a oportunidade de fazerem história ganhando um jogo na Champions e de continuarem na Europa. Prevejo também um ambiente muito complicado vindo das bancadas.

Vai ser preciso muita personalidade e espírito de sacrifício de quem jogar o que, convenhamos, está longe de ser a norma em jogadores como Markovic, Campbell, André ou Elias, possíveis titulares.

Confesso que estou com receio deste jogo. Vi o jogo cá e os tipos são umas bestas físicas, lutam bastante e não dão um lance por perdido. Jogam pouco, mas estão em casa e nós vamos ter um jogo muito complicado a seguir. É um jogo com os condimentos para dar trampa.

É muito importante seguir na Europa. Precisamos de subir no ranking.

Patrício, Esgaio, Coates, Semedo, Marvin, William, Adrien, Gelson, Bruno César, Campbell e Bas Dost.

Rui

Marvin
Semedo
Coates
Esgaio

William
Adrien
B. César
Gelson

Campbell
Bas Dost

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O castigo já foi cumprido. Só com o Real.

Rui Patricio

Esgaio
Paulo Oliveira
Semedo
Marvin

Petrovic
Elias
Markovic
Matheus

Campbell
André

O jogo do proximo fds é bem mais importante, eu quero é ser campeão. William, Adrien (este ainda por cima saiu tocado hoje …), Bryan Ruiz e Coates são jogadores que acusam o desgaste e nem deviam ser opção para este jogo. Uma equipa de 2ª linha mas uma equipa com capacidade de vencer igualmente (só o meio campo é que me deixa de pé atras mas isso é culpa do falhanço das contratações no defeso …)

Poupar um outro jogador que possa estar mais cansado para estarmos na máxima força no sábado.

Mas também não convém grandes poupanças porque o Legia também joga, ainda mais em casa, e depois o que se poupa em cansaço perde-se em motivação.

É importante manter viva a mentalidade de vitória que temos mostrado. Vencer os polacos é a melhor maneira de ir ao penico benfiquista.
Poupar aqui e ali, mas encarar o jogo com olhos sérios e ambiciosos. À Sporting.

Temos plantel para poupar alguns que o Jesus quer utilizar contra os javardos vermelhos e para ter um 11 que consiga vencer o jogo e amealhar o prémio.

Desconfio da UEFA, mas o Sporting pode sonhar alto na Liga Europa.
A ambição consegue superar a fadiga.

Em frente, Sporting!!!