[center]Data: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016 | Hora: 19:45 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Se queremos passar de fase este é o jogo que temos que vencer acima de tudo, se não vencermos este jogo podemos dizer olá á liga europa, espero que ganhemos este jogo para quando recebermos o Real Madrid termos de vencer para passar de fase e ai sim vai ser uma noite de grande glória :great:
Tenho uma viagem marcada para a Irlanda há meses. Fui agora confirmar hora do regresso (dia 18) e calha mesmo em cima do jogo :wall: :wall: :wall: Fogo, não acredito que não vou conseguir ir a Alvalade…
Este jogo é decisivo para a nossa época do ponto de vista das finanças.
Eu só consigo ver um resultado possível que é a vitória.
Estou farto das desculpas do JJ e considero que está na hora de ele começar a apresentar resultados, neste caso dar um passo sólido rumo aos oitavos de final.
A nossa melhor equipa possível para este jogo é:
Patrício
João Pereira - Coates - Semedo - Jefferson
William - Elias - Bruno César
Gelson Martins - Campbell - Bas Dost
Alan e Bryan e Markovic banco
E já agora o Bruno César a fazer de 3º médio e não de 2º avançado que já cansa ver o nosso meio campo engolido a partir dos 75’
40€ o bilhete do meu filho?
(e há quem diga que devia ser mais caro!)
Para o Real Madrid são 50!
Bem diz ele que prefere não ir.
E querem encher o estádio… Não será nunca à conta das centrais, com preços destes!
Os bilhetes são caríssimos!! Mas penso que se ajustam com o mercado da procura… Neste momento o que eu queria era bilhetes para o real e ja tou com receio de não arranjar…
A combinação entre um Dortmund fortíssimo a jogar em espaços curtos, explorar o jogo dentro do bloco e ocasionalmente a profundidade, e a linha defensiva de JJ, das mais personalizadas do mundo, não me cheira a coisa boa…
Sim, mas convenhamos que o favorito é o Dortmund e não o Sporting. Obviamente que temos que ter ambição e trazer as grandes noites europeias de volta, mas perder não é nenhum escândalo.
O nosso objetivo passa sempre por tentar intrometer no meio da luta para a passagem à proxima fase e sim,passaria muito por uma vitória neste jogo.
Mas tenham noção que será muito, MUITO difícil…