Liga dos Campeões 2016-17 [3ªJ] Sporting CP 1-2 Dortmund [18/10 | 19:45]

Liga dos Campeões - 3ª Jornada

[center]Data: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Lá estarei, espero ver o nosso melhor 11 disponível:

Ru1, JP, Coates, Semedo, B.Cesar, WC, Elias, Gelson, B.Ruiz, Markovic, B.Dost

Beto, Esgaio, Douglas, Paulista, Campbell, André, Castaignos

Se queremos passar de fase este é o jogo que temos que vencer acima de tudo, se não vencermos este jogo podemos dizer olá á liga europa, espero que ganhemos este jogo para quando recebermos o Real Madrid termos de vencer para passar de fase e ai sim vai ser uma noite de grande glória :great:

Pessoal preciso de opiniões.

Vou a Alvalade pela primeira vez na minha vida ver este jogo. Para que bancada/sector me aconselham comprar bilhete?

Tenho uma viagem marcada para a Irlanda há meses. Fui agora confirmar hora do regresso (dia 18) e calha mesmo em cima do jogo :wall: :wall: :wall: Fogo, não acredito que não vou conseguir ir a Alvalade…

Neste momento, provavelmente para onde houver :inde:

Já foram vendidos 41 mil bilhetes, hurry up! :great:

Obrigado [member=22770]lacrymea

Estou a ver no site e vou comprar para o sector B30. Já agora os lugares mais centrais são sempre os com numero menor certo?

Ou seja o lugar 8 fica mais ao centro do que o lugar 40 por exemplo?

Este jogo é decisivo para a nossa época do ponto de vista das finanças.
Eu só consigo ver um resultado possível que é a vitória.
Estou farto das desculpas do JJ e considero que está na hora de ele começar a apresentar resultados, neste caso dar um passo sólido rumo aos oitavos de final.

A nossa melhor equipa possível para este jogo é:
Patrício
João Pereira - Coates - Semedo - Jefferson
William - Elias - Bruno César
Gelson Martins - Campbell - Bas Dost

Alan e Bryan e Markovic banco
E já agora o Bruno César a fazer de 3º médio e não de 2º avançado que já cansa ver o nosso meio campo engolido a partir dos 75’

Certo! :great:

Fds näo vou conseguir nem sequer acompanhar o resultado nem deste jogo nem do jogo com o Tondela… :wall:

Lá estarei para mais uma grande noite europeia, sinto-me com a mesma pica que sentia quando ia á bola em miudo…será normal? :-[

Nem sei o que esperar, muito sinceramente. Que me surpreendam.

Isso mas tirando o Alan Ruiz que precisamos de malta que goste de correr sem bola

40€ o bilhete do meu filho?
(e há quem diga que devia ser mais caro!)
Para o Real Madrid são 50!
Bem diz ele que prefere não ir.
E querem encher o estádio… Não será nunca à conta das centrais, com preços destes!

Não é uma questão de gostar, mas sim de ter que se fazer!

Os bilhetes são caríssimos!! Mas penso que se ajustam com o mercado da procura… Neste momento o que eu queria era bilhetes para o real e ja tou com receio de não arranjar…

A combinação entre um Dortmund fortíssimo a jogar em espaços curtos, explorar o jogo dentro do bloco e ocasionalmente a profundidade, e a linha defensiva de JJ, das mais personalizadas do mundo, não me cheira a coisa boa…

Mas tudo pode acontecer, é dar tudo.

Este e o próximo jogo são importantíssimos para decidir o apuramento.
Não pontuando, a coisa fica muito complicada.

Pontuar? Estás a ser lisonjeiro… Estás 1 PT atrás, se empatares continuas 1 PT atrás e tens de ir a casa deles…
Apenas adia o inevitável.

Sim, mas convenhamos que o favorito é o Dortmund e não o Sporting. Obviamente que temos que ter ambição e trazer as grandes noites europeias de volta, mas perder não é nenhum escândalo.
O nosso objetivo passa sempre por tentar intrometer no meio da luta para a passagem à proxima fase e sim,passaria muito por uma vitória neste jogo.
Mas tenham noção que será muito, MUITO difícil…