Liga dos Campeões 2015/2016

O problema aqui é que nem tudo são rosas. Se o Fernerbahçe eliminar o Shaktar depois podemos ter que disputar o play-off com o próprio Fernerbahçe. E em teoria acho que preferia apanhar este Shaktar a apanhar a equipa de Vitor Pereira, Nani e Van Persie.

Pois é tudo bonito… mas qual o que acreditas mais? Rapid Viena vencer o Ajax ? ou o Fenerbahçe ao Shanhtar?

Essa é que é essa.

Para mim o Fenerbache era a equipa mais forte dos não cabeça de séries por isso foi um bom sorteio.

No entanto o Shaktar, mesmo com a saída do Douglas Costa e do Luiz Adriano, tem uma boa equipa, vai ser equilibrado.

Os turcos têm de ganhar em casa.

Entre teres uma equipa muito forte como possibilidade(fenerbache), ou teres 5 equipas muito fortes, prefiro a primeira hipótese. :inde:

Palpita-me que vão os dois de vela. ;D

Na teoria a vantagem de ser cabeça de série ou não é relativa. Se o formos podemos evitar equipas como o Manchester United, leverkusen e valencia.

Por outro lado poderemos apanhar equipas também muito complicadas como a Lazio, Mónaco do jardim, Fenerbahçe do Vítor pereira ou Cska Moscovo.

Agora se me dessem a escolher claramente preferia ficar no primeiro grupo.

Este ano até nas pré-eliminatórias estão equipas muito fortes.

Claro que é melhor ser cabeça de série. Apenas sublinhei que ser cabeça-de-série está longe de ser um mar de rosas.

Ideal era o Rapid Viena eliminar o Ajax e depois ficarmos com eles :smiley: E, tendo em conta a inconstância dos holandeses, nem me admirava.

Sou do Fenerbache desde pequeno.

Qual a data do nosso sorteio?

Prefiro estar como cabeça de série, do que apanhar os cabeças de série. Há muitas mais equipas teoricamente acessíveis no 2º grupo, que no 1º grupo. Por isso, que o Rapid ganhe ou o Fenerbahçe. É-me igual.

7 Agosto, segundo o site da uefa

Eu prefiro mil vezes ter que, no Playoff, ser cabeça de série e ter a possibilidade de calhar com o Fenerbahce, do que não ser e poder calhar com: Manchester, Valência, Lazio, Bayer Leverkusen.

O Shaktar perdeu o Douglas e o Luiz Adriano, não foi? Alguém com mais valências que eu consegue fazer uma radiografia quer do Ajax, quer do Shaktar?

Cabeças de série ou não, será sempre complicado, mas parece-me claro que as probabilidades como cabeça de série são bem superiores

Isso é tão óbvio que nem merece discussão. Se formos cabeças-de-série defrontaremos um de entre outros: Celtic, Plzen, Dinamo Zagreb, Maribor, Apoel, Videoton, Ludogorets, etc… Entre estas equipas ou Lazio, Valencia, Manchester United, etc… não há dúvidas!

Por isso, desejo que ou Ajax ou Shaktar sejam eliminados, ou então ambos! :inde:

Prefiro que o Ajax seja eliminado e o Fener seja eliminado, assim evitamos o Fener e mantemo-nos como cabeças-de-serie.

Espero que o Nani nos dê uma mãozinha ajudando a eliminar o Shakhtar. O adversário nunca será fácil mas seria muito positivo ficarmos a salvo do M. United, Valência e B. Leverkusen.

Vamos Nani! Vamos Vitó! Vamos Fener!!

Bom sorteio para nós.

O unico clube que me meto medo é o United, o resto é 50/50.

Dentro do possível, tocou-nos um bom sorteio. Agora é esperar que o Fener faça a sua parte.