Liga dos Campeões 2007/2008

Nem escolho…Temos sempre galo, mas não gosto de Alemães nem Italianos, temos pouca sorte com eles.

Bem, é preciso sobirmos para o pote 2 para isto ficar mais acessivel…
Espero portanto que o SCP consiga uma boa campanha e se mostre uma vez mais a Europa, aumentando assim a sua pontuaçao!

Para o sorteio:

  1. Real ou Arsenal
  2. Lyon
  3. SCP
  4. Glasgow Rangers

O Arsenal talvez tenha a equipa com menos experiencia do pote 1 devido aos muitos jovens do seu plantel e o Real parece acessivel se estiver em dia nao. Mudou de treinador, ainda nao esta muito rotinado.
No pote 2, escolho o Lyon por ser uma equipa francesa. Isso traria mais visibilidade ao Sporting em França e prestigio se conseguir bons resultados. O Lyon tb ainda nao esta a render tudo.
No pote 4, acho que o Glasgow esta ao alcance de um bom Sporting. O nosso futebol da-se bem com o britanico. Nao gosto muito de deslocaçoes a Grecia ou Turquia, por causa do ambiente hostil. O Shaktar talvez seja a equipa mais perigosa desse pote.

Espero bem que seja mais acessível do que o do ano passado, mas com a sorte que temos nestes sorteios, não sei não…

Mais acessível : Arsenal, Werder Bremen e Rosenborg

Mais dificil : Qual um dos outro sete do pote 1, Lyon/Sevilha e Shakhtar Donetsk.

Minha previsão : AC Milan, Werder Bremen, SPORTING e Slavia Praha

Amanhã vemos o que nos reservou a sorte(io)

Bem não resisto ^-^ Eu queria:
Barcelona ou Real Madrid
PSV Eindhoven
Sporting
Besiktas---- :lol:

não tenho adversarios favoritos, até porque nenhum jogo sera facil, não ha equipas fracas, mas preferia calhar com uma equipa inglesa visto os ingleses não se darem muito bem com o nosso tipo de futebol

lyon este ano n ta ao nivel das temporadas anteriores nao seria mau e teriamos mts emigras la em lyon

Arsenal
Lyon
Rangers

Acreditem que nao queremos jogar com o Werder Bremen…

O Arse continua forte mas perdeu Henry e tem uma equipa semelhante à nossa na juventude.

O Lyon sempre considerei um mito e agora estão em fase de descompressão, posso estar enganado, mas o seu periodo aureo passou sem que se conseguissem impor na Europa.

O Rangers são 2 vitórias à priori… prefiro-os ao Rosenborg, andar a visitar a escandinávia em Novembro ou Dezembro não é para nós, somos “tenrinhos”.

Mas claro que vamos levar com o Milan, Valencia e Kiev, ou não fossemos o Sporting… :inde:

Mas não interessa, ganhamos os jogos todos e os ultimos 2 ja permitem ao PB fazer rotatividade e tudo, :wink:

perdoem a minha ignorancia mas o bayer munique este nao esta na champions?

Grupo do meu agrado:

Barça
PSV
Rosemborg/Rangers

Barcelona pelo facto de gostar de ir a Barcelona ver o Sporting, e por ter neste momento o plantel com mais vedetas no planeta, PSV porque é de longe o adversário mais acessível desse pote e as outras duas pelo mesmo motivo

Concordo! Do 1º pote são todos difíceis portanto que fosse o Barça para poder ver “el quarteto fantastico” era mesmo o que eu queria, e ir ver o jogo a Barcelona também não fica fora de hipóteses. Nos outros potes, B-PSV e no D uma que não se torne complicado não conheço a maneira de jogarem ,não me posso pronunciar muito.

Para mim o melhor que podia acontecer :

Arsenal
Lyon
Nós
Rosenberg

Mas…

…vamos levar com os grandalhões como é nossa sina.

nop… eles o ano passado ficaram em 4ª na Bundesliga, tão na Taça Uefa

Eu quero e exigo!!!:Manchester United,Sevilla e Glasgow Rangers!!

Manchester United:seria sempre bom jogar no teatro dos sonhos.Seria optimo rever Nani e Ronaldo em Alvalade…e relembremos que os ingleses sempre se deram mal conosco!

Sevilla:porque para mim, é o meu clube de eleição em espanha…e queria ver de entre muitos o Antonio Puerta em Alvalade,mas parece que ja nao vou a tempo…

Glasgow Rangers:porque nao quero o Sporting na Turquia,Ucrania,Grecia…esses paises onde o clima e a porrada sao constantes de alteraçoes…e tambem porque nos damos bem com estas equipas britanicas…

Rumo a Moscovo!!!

O grupo que eu queria:
Manchester United
Sevilla
SPORTING
Slavia Praha

O grupo que eu acho que nos vai calhar:
Chelsea
Lyon
SPORTING
Rosenborg

:arrow:

Desde o início da noite que estou com a fezada que nos vai calhar o Rosenborg e o Chelsea. ::slight_smile:

o sorteio é hoje?a que horas?

VENHA QUEM VIER MORRE >:D

Mas tb não acredito que o Sporting alguma vez tenha sorte num sorteio :pray:

Exacto…

Acho que é ás 11 da matina.

É às 17 horas e transmitido pela sporttv1

17:00 EDIÇÃO ESPECIAL DESPORTO
Sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões

RTP1