Liga dos Campeões [2ªJ] Sporting CP 2-0 Legia Warszawa [27/09 | 19:45]

Muito obrigado!!! :beer:

Se alguem quiser comprar pela net bilhetes de acompanhante de sócio que avise

Mandei-te MP :great:

Também posso disponibilizar se alguém quiser.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/779288987030523904

RP
Esgaio
PO
Coates
Zeegelaar
William
Adrien
Campbell
Marko
Alan
Dost

Entram Paulista, Bruno César e Castaignos por William, Adrien e Dost se o jogo estiver a correr bem.
Dar minutos ao Alan para ver se não perde confiança, depois de sair ao intervalo hoje.

Mudar o Chip que esta liga não é para nós, apenas fazemos numero, nós e todas as equipas Portuguesas nem as bolas aquecidas os safam.

Pessoal, no site tentei comprar bilhetes para a Superior e não está disponível nem para a Superior nem Lateral (sócios). Alguém sabe o motivo porque só existe para central? Irão desbloquear mais próximo do jogo? estará esgotado? é que estou mal de finanças e só tenho 15 paus para ver o jogo… :-[

https://twitter.com/Sporting_CP/status/779624970741841920

Rui

Marvin
Semedo
Coates
J. Pereira

William
Adrien
Bryan
Gelson

B. César
Bas Dost

Se há jogo em que a vitória não pode faltar, é este.
Nas bancadas também temos que estar fortes.

                               Rui Patrício

 Schelotto        Coates              Semedo           Zeegelaar

                          William
                                       Adrien

   Gelson                                                   Bryan
                  Campbell
                                      Bas Dost

Banco: Beto, Douglas, B.César, Elias, Markovic, Castaignos, André. :victory:

RP

Schelotto
Semedo
Douglas ou Paulo (daria descanso ao Coates)
Marvin ou Jefferson

Bruno Paulista
Adrien

Markovic
Dost
André
Gelson

Rui

Schelloto
Coates
Ruben
Jefferson

William
Adrien

Gelson
Bryan Ruiz

André
Bas Dost

Rui

JP
Coates
Semedo
Marvin

William
Adrien
Gelson
Ruiz

André
Dost

Os lugares especiais estão reservados até 72 horas antes do jogo. Vai tentando, a ver se alguns são libertados.
(mas não sei se os há sem ser na central)

Rui Patricio

Schelotto
Paulo Oliveira
Semedo
Bruno Cesar

William
Elias
Gelson Martins
Matheus

Campbell
Bas Dost

Dar descanso a João Pereira, Coates (que me pareceu desgastado no último jogo), Bryan e Adrien que o próximo jogo em Guimarães é difícil e muito importante.
Experimentar o Campbell a 2º avançado, posição em que acho que pode render no nosso esquema.

Ganhar!

Duvido muito que o Mister poupe jogadores como Bryan e Adrien, que são uma extensão sua … quando não vai estar no banco.

Mantenho poupar é na liga dos campeões onde não teremos a mínima hipótese de vencer, esta liga é para Real Madrid, FC Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, PSG, nós em apenas 3 anos não podemos ter ilusões.

Eu tenho 100% de certeza que não vai poupar o Adrien (até porque o substituiu no último jogo) e tenho quase a certeza que não vai poupar o Bryan. A equipa que eu pus ali era o que eu faria porque o próximo jogo da liga é bem dificil, mas não me parece que o JJ esteja a pensar fazer grande rotação na equipa (se é que vai haver). Só espero que não se pague o preço depois na liga.

Nem faria sentido nenhum.
Não se anda a bater temporada após temporada para se atingir a Liga dos Campeões para depois se despreza-la.
É a competição mais importante e com mais visibilidade que o clube disputa, ainda que sem ambições de topo, mas onde se espera ter uma boa prestação, seja pelo prestígio que isso oferece à equipa e aos jogadores que nela estão representados, seja pela evolução desportiva da equipa, seja ainda pelo dinheiro muito importante que daí advêm sempre que se consiga atingir o sucesso.
Nunca o Sporting poderia olhar para esta competição com sobranceria.
Por isso aquilo que se espera é a melhor equipa em campo é uma vitória que em noite positiva poderá ser bem convincente, tal a superioridade que o Sporting à partida terá perante os polacos.
Além disso, os nossos objectivos encontram-se perfeitamente intactos independentemente da derrota em Madrid.