Liga dos Campeões [2ªJ] Sporting CP 2-0 Legia Warszawa [27/09 | 19:45]

BILHETES PARA O LEGIA À VENDA AMANHÃ
Por Sporting CP
20 Set, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Quarta-feira são colocados à venda os ingressos para a 2.ª jornada da Liga dos Campeões, em Alvalade

O Sporting CP coloca amanhã, quarta-feira, à venda os bilhetes que dão acesso ao encontro entre os leões e os polacos do Legia Varsóvia, referente à 2.ª jornada da Liga dos Campeões, agendado para o próximo dia 27.

Segue a tabela de preços e algumas informações importantes.

SPORTING CP vs LEGIA VARSÓVIA

27 SETEMBRO (3ª FEIRA) ÀS 19H45

BANCADA A

SÓCIO

ADEPTO

CENTRAL

30 €

40 €

LATERAL

25 €

35 €

SUPERIOR

20 €

30 €

BANCADA B

SÓCIO

ADEPTO

CENTRAL

25 €

35 €

LATERAL

20 €

30 €

SUPERIOR

15 €

25 €

LOCAIS DE VENDA DE BILHETES

BILHETEIRAS DO ESTÁDIO JOSÉ ALVALADE

• 21 e 22 Setembro: das 10h às 20h
  • 23 Setembro (dia de jogo com o Estoril): das 10h às 21h45
  • 24, 25 e 26 Setembro: das 10h às 20h
  • 27 Setembro (dia de jogo com o Legia): das 10h até ao intervalo

SITE OFICIAL: www.sporting.pt/bilhetes

• meios de pagamento disponíveis: Multibanco, VISA e Mastercard
  • a opção Multibanco é apenas válida até 24 antes do início do jogo
  • bilhete PDF: impressão obrigatória em formato A4 (pode ser a preto e branco)
  • venda online exclusiva a Sócios (que podem comprar até 4 bilhetes de adepto)

NOTAS IMPORTANTES

[i]- Proibida a entrada a menores de 3 anos

• Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
  • Direito de preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes de cada jogo
  • Bilhete de incapacitado motor (BIM) com venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio e válido para 2 pessoas
  • No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3 (o preço de Sócio permanece igual)
  • Jogo incluído na Gamebox 2016/2017
  • Quota mínima de Sócio: Agosto 2016[/i]

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-09-20/bilhetes-para-o-legia-a-venda-amanha

A estes preços nem imagino quanto é um bilhete para os jogos com o Real e Dortmund!

Não tenho gamebox e concordo com o preço dos bilhetes… não percebo o drama. Bilhetes a 15€ para Superior ou 30€ para Central num jogo da Champions!
A gamebox para a Central B é 321€ que dá 16€ por jogo (a contar com jogos com Feirense, Chaves…etc). Parece-me um preço bastante aceitável!

Pois! Ou compras a box ou estás fdd*!

Vai ser uma correria para chegar a horas a este jogo… Bolas para o trânsito!

Não tinha noção que o Legia estava a ter um início de época tão fraco.

Temos a obrigação de ganhar este jogo para assegurarmos o 3o lugar antes do duplo duelo contra o Borussia.

É verdade, mas todos os adversários merecem respeito; o Rio Ave merecia-o…
O Legia mudou de treinador, vai aparecer mudado, todo o cuidado vai ser pouco.

Alguém sabe se os bilhetes de 15 euros (superior norte) e 20 euros (laterais) já esgotaram para este jogo?

Sinceramente, há uma coisa que nunca irei perceber: como raio é que, sempre que temos um jogo a meio da semana, nos mijamos no jogo seguinte. Não estou aqui para encontrar explicações, embora me pareça sobretudo falta de experiência/traquejo da equipa e uma má abordagem do treinador, que no jogo com o Rio Ave pensou que ia ser mais fácil do que foi.

Seja como for, para mim não há dúvidas: preferia, se fosse o caso, perder todos os jogos europeus e ir com tudo nos seguintes do campeonato do que estar aqui com vitórias morais e depois levar na boca para a liga. O Sporting precisa demasiado do título para estarmos com paninhos quentes e para irmos para os jogos com uma confiança cega de que vai correr bem, baseando-nos em sentimentos de falsa superioridade só porque nos batemos bem em Madrid.

Não consigo compreender como é que alguém pode estar cansado em Setembro mas, como disse, já nem quero perceber. Se é para perder pontos no campeonato, que se faça gestão. E a fazer gestão, que se faça na Europa.

Contra o Legia, jogaria com:
Rui Patrício;
ESGAIO, PAULO OLIVEIRA, Ruben Semedo e JEFFERSON;
CAMPBELL, William, ELIAS e BRUNO CÉSAR;
ANDRÉ e Bas Dost

Para no fim-de-semana, em Guimarães, entrar com:
Rui Patrício;
JOÃO PEREIRA, COATES, Ruben Semedo e ZEEGELAAR;
GELSON, William, ADRIEN e BRYAN RUIZ;
ALAN RUIZ e Bas Dost

Coloco o Zeegelaar em Guimarães porque o Bruno César a lateral não é a opção ideal contra equipas médias/fortes, e porque o Jefferson não está rodado. Não ponho o Castaignos porque também ainda não foi opção, caso contrário colocava-o no jogo da Champions.

Estoril, Legia e Vitória são para derrotar mas, se tivermos de perder pontos em algum jogo, que seja no da Champions. Estou farto de chegar a Maio e pensar “se não fosse aquele jogo contra aquele mija-na-escada éramos campeões”… Sem desculpas, em frente, Sporting!

engraçado verificar que nem com rotatividade total o MArkovic entra nas tuas contas :smiley:

Nem sei bem o que dizer, mas livrem-se de não ganhar.

Cada jogo é um jogo. No dia anterior jantam alguma coisa indevida e no dia do jogo não podem com as pernas. Há milhares de factores que podem incorrer naquilo que é a qualidade do jogo. Por exemplo, sei que é um exemplo absurdo, mas quando eu jogava, adorava jogar à chuva. Outros colegas parece que nem vontade de correr tinham, quando na maioria dos jogos eram “craques”. Dizemos que em jogadores profissionais têm de estar preparados para tudo, mas cada cabeça, cada organismo pensa de maneira distinta. Quanto aos adversários, seja quem for, o máximo de respeito é exigido. Temos “n” de maus exemplos de abordagens relaxadas em jogos em épocas passadas em que tivemos azar ou jogamos mal por não respeitar o adversário. Os pontos que parecem garantidos são muitas vezes os que se perdem e fazem a diferença.
Estar a abordar a rotatividade nesta altura também é um jogo de adivinhação e futurologia. Sabemos lá se, por obras do azar, 2 ou 3 jogadores fulcrais não se lesionam.
Primeiro o jogo de Sexta, depois logo se pensa em que condições acabou cada jogador, a forma física em que cada um se encontra.
Há muitos “nervos” e ansiedade depois do jogo com o Rio Ave.

Acho que vai ser importante ao longo da época, mas para o campeonato ainda acho que não serve para titular e para a Champions o Campbell está cá há mais tempo e tenho dúvidas acerca tanto dele como do Markovic na esquerda. Mas sem dúvida que o sérvio tem qualidade para saltar do banco em qualquer um destes jogos. Gosto dele, simplesmente acho que ainda não está na melhor forma e que, apesar de já ter trabalhado com o Jesus, não me parece ainda ambientado aos processos desta equipa.

Eu não estou a conseguir comprar bilhetes para a Superior…será porque mudei a cota (para sócio B) ou é porque não estão à venda on-line?

http://www.forumscp.com/index.php?topic=44228.msg4378216#msg4378216

:frowning:

Já deve estar preenchida por causa das gameboxes

Não sei se na bilheteira consegues. Mas nos jogos importantes dificilmente consegues comprar bilhete online sem ser para a central. Falo pela bancada B. Penso que estão vendidos pela gamebox e os que ficam são distribuídos pelos núcleos.

5-0, vamos esmagar este Légia!

Pois…observação deveras pertinente (ou nem por isso). Espero não ser dor de corno.

:offtopic:
Vou colocar uma questão para ver se algum dos foristas me consegue ajudar.
Sou sócio, mas nunca costumo comprar os bilhetes pela net…vou sempre comprar ao estádio. Contudo, com o Légia por motivos profissionais não posso lá me deslocar.
Assim reservei o bilhete pela net escolhendo a opção multibanco…No entanto (infelizmente) tive um problema informático tendo o meu banco suspendido o meu acesso online por uns dias não podendo fazer pagamentos pelo mb net, mas apenas com o cartão de débito numa caixa de multibanco.
Contudo, como não sabia ao reservar o bilhete (fiz-lo à bocado…) foi me dito que tinha um prazo de 4 horas para efectuar o pagamento…Ora bem, não tendo nenhuma caixa de multibanco ao pé de casa não posso efectuar o pagamento até às 03 da manhã, ficando sem a reserva…
Depois da reserva ser cancelada, poderei voltar a reservar um bilhete com o meu número de sócio???

Obrigado!!

Sim. A reserva acaba para o lugar, e como não adquiriste bilhete podes usar novamente o teu cartão.

EDIT: existe uma coisa chamada homebanking :mrgreen: que é o mesmo que ir a uma caixa MB risquei, porque s+o ao reler vi que tiveste problemas de homebanking ;D