Liga dos Campeões | 2ª Mão Oitavos de final | Sporting CP vs FK Bodø/Glimt [17/03 | 17h45]

Eu também quero! Comendador Phree tem cá uma pinta!

À hora do jogo parece que vai chover bem.

Fdx, tá dia de praia hoje…. Vai chover amanhã?

Começa a chover ao fim da tarde. Fodeu

Porque razao o Diomande ia ficar no banco? É o nosso melhor defesa! Vamos poupar?

O Diomande estará ainda em jejum, a cumprir o dia de Ramadão. Ainda há sol, à hora do jogo!

Circula que será o Quaresma, como o Diomande está no Ramadão

Não me importo nada que avance o Edu.

Já tinha saudades

1 Curtiu

Tu sabes! Tb existe uma opção de esconder os Spoilers…

1 Curtiu

Pode ser que não seja nada de especial.

A chuva será mínima e está prevista só a partir das 21h00. Pelo menos, para já é o que indicam as previsões.

1 Curtiu

Bom isto esta cheio de Sr Dr etc por falar nisso onde anda o Conde??

Isso do Ramadão em jogadores de futebol não dá com nada,só prejudicam a equipa e os colegas por causa da religião! São pagos a peso de ouro !

1 Curtiu

Face à necessidade de marcar golos e ao cepo que Fresneda é, apostava num 5 2 3, com Maxi e Catamo nas alas. 3 centrais com Inácio Dionande Debast\ Quaresma .

Meio campo os únicos 2 jogadores que temos , Morten e Morita. Na frente Luis Guilherme / Pote, Suarez e Trincao

Por fim fé. Muita fé

Conferência de imprensa às 19h00m (-1 nos Açores)

Só quem não viu os jogos do Bodo é que ficou surpreendido a semana passada. Vi os dois jogos contra o Inter e o jogo contra o City, eles são exímios em tudo aquilo que a nossa equipa é pior.

Estava à espera de um Sporting com ganas e intensidade, mas mais uma vez tivemos o Sporting mole e pouco ambicioso.

Espero que amanhã, mesmo não passando, façamos melhor figura. É o que peço, ao menos honrem a camisola. Corram, e ganhem o jogo.

Lá nos vemos no estádio. SL a todos.

2 Curtiram

Luís Guilherme ? Não está lesionado?

E as equipas quando contratam sabem sobre isso

Típico dos nossos adeptos, fazem os onzes a achar que um gajo pode jogar do nada já está lesionado

que dias estes