Vamos levar c o mangas a titular né?
Ainda não. Lesionado.
Ufa
Uma nota que é preciso ter ideia da importancia desta época…se nos apurarmos para a próxima UCL, sabemos de antemão que iremos na época a seguir a essa(27/28) também porque voltaremos a ter 3 equipas. Isto irá significar 4 épocas seguidas na UCL, o que garante praticamente o Mundial de Clubes.
O treinador deles diz que sabem tudo sobre nós.
E pela maneira como ele e um jogador deles falou sobre nós, fiquei a acreditar totalmente nisso.
E eu duvido muito que nós saibamos tudo sobre eles…
Jogo num sitio incrível onde várias grandes equipas têm perdido, às vezes, por muitos.
Num estádio com um piso esquisito e a caminho do polo norte.
Não sei se isto não vai dar merda com o distraído que nós temos no banco…
Eu também acredito que eles saibam muito sobre nós, porque não tem tido tantos jogos pelo caminho ao contrário de nós que desde que soubemos que jogamos contra o Bodo nos oitavos, já jogámos contra o Estoril, Porto e Braga.
É mais fácil saber mais do adversário quando tens mais tempo para te focar num só adversário.
É verdade.
Ele que deixa lá a canjinha e coma mas é umas boas sopas de bacalhau!! ![]()
Esta eliminatória vale mais de 12M de euros, vale reputação, vale Glória, vale história para o nosso clube…temos de mudar o chip, esquecer o campeonato por uma semana e dar a vida pela passagem!
Os adeptos que não entendem isso são os que preferem ganhar ao Benfica e ficar em 3os lugares.
O jogo amanhã vai ser duríssimo, sinceramente acho o Bodo favorito e muito difícil de parar em casa, eles são muito intensos e perigosos.
As poucas ocasiões que vamos ter, não podemos vacilar…e depois em casa mandamos nós!
E a polémica que isso tem dado na Noruega… os adversários estão todos lixados, dizem que é inadmissível que eles tenham adiado todos os jogos do campeonato (2) por causa desta eliminatória.
Ioannidis está em Tel Aviv em vez de estar no Boda ![]()
Se procurarem por eusoubrunoquadros no instagram, vão ver vídeos de um brasileiro que mora num apartamento que dá para o campo do bodo glimt. Ele selecionou dois sportinguistas para irem lá e tem mostrado vídeos. Muito fixe.
O instagram do sporting já os apanhou também.
![]()
O Bodo não é favorito, jogo de grau de dificuldade igual a uma ida à Braga, mas favoritos não são.
Sporting em Budapeste é no estádio, mas em maio! ![]()
Espero que transportem para o sintético a azia e desilusão do último resultado, se for como a minha só digo que ainda está bem presente. Jogo difícil, mas é para ganhar, sem medos e sem desculpas.
Em Alvalade, o Bodo não é favorito, mas a jogar em sua casa, é claramente favorito e se o resultado for um empate, isso já seria algo positivo para nós.
Jogar num sintético naquelas temperaturas baixas, quando nem sequer temos Maxi ou Mangas para jogar na lateral esquerda…
O City e Inter também eram favoritos, mas levaram 3-1 na mesma.
Não esquecer que este Bodo, praticamente que está em pré-época, com alguns jogos de Champions pelo meio.
O Sporting acabou de jogar contra estoril, porto e braga.
Nao, não é favorito lol…primeiro o Sporting tem muito mais história que o Bodo (seja contexto interno seja contexto continental), investimento entao nem se compara…e sem falar nas infraestruturas que um e o outro clube têm. Nós somos favoritos independentemente de eles terem ganho ao Atlético ou Inter ou City só revelou que esses clubes preparam mal o jogo e não deram tudo.
Eu até acho que vamos seguir em frente na eliminatória, mas pessoalmente, não sou muito fã desta soberania como se fossemos totalmente superiores aos noruegueses.
A nossa equipa tem muitos jogadores que adoram ter a bola nos pés e que sem ela, não tem atitude, enquanto o Bodo é uma equipa muito fisica.
Amanhã somos nós a espetar 6 nestes mancos!
Bora Sporting!!! Fazer história!
.
.
.
.
.
.
Vamos ver quanto tempo demora alguém a morder.
Ou sabe-se lá mais um Alisson, porque este na Grécia que até tem o Olympiacos, Panathin, Paok, AEK, era muito bom, agora já não presta também! será que é ele?!
Georgios Vagiannidis foi um dos nomeados para melhor jogador da Liga Grega 2024/25 pelo Sindicato de Futebolistas da Grécia (PSAPP)
, após se destacar no Panathinaikos como um dos melhores laterais-direitos do país. O grego, de 24 anos, transferiu-se para o Sporting CP no verão de 2025 por 12 milhões de euros.
SAPO +4Destaques de Vagiannidis (2024/25):
-
Nomeação: Concorreu ao prémio de melhor jogador com Konstantelias (PAOK) e Charalampos Kostoulas (Olympiakos).
-
Desempenho: Lateral com excelente capacidade física, técnica e vocação ofensiva, sendo descrito como um líder da nova geração grega.
-
Transferência: Contratado pelo Sporting em agosto de 2025 para reforçar a lateral direita.
SAPO +4
Vagiannidis sucedeu, na lista de destaques, ao seu compatriota e atual companheiro de equipa, Fotis Ioannidis, que venceu o prémio na temporada anterior.
SAPO