Se procurarem por eusoubrunoquadros no instagram, vão ver vídeos de um brasileiro que mora num apartamento que dá para o campo do bodo glimt. Ele selecionou dois sportinguistas para irem lá e tem mostrado vídeos. Muito fixe.
Quando é a CI?
Já tenho bilhetes para dia 17, espero que amanhã o resultado não me faça ir com uma cabeça toda inchada.
Como é obvio, dadas todas as circunstâncias e ambiente do estádio, desde relvado e temperatura, a equipa adversária é totalmente favorita. Nem percebo o a “fanfarronice” de alguns Sportinguistas.. Se não conseguirmos a vitória, que seja pelo menos o empate, no nosso estádio a música já é outra.
bom plano mas podes esquecer as substituições antes dos 75
A opção dos centrais não será descabida para este primeiro jogo mas ainda assim é um risco ter o Nuno Santos a titular aqui…
Mas não me importava neste jogo de ter
Rui Silva
Vagianidis/Fresneda Edu Diomande Inacio Nuno Santos/Fresneda
Morten Joao Simoes
Trincão Luis Guilherme
Suarez
Faye a entrar cedo pelo Suarez ou mesmo a titular, até por causa do amarelo do Suarez e da condição física.
Em casa voltariamos ao 11 normal com o regresso do Maxi e noutras condições de jogo.
Neste jogo seria procurar ganhar sem grandes riscos e em casa matar o assunto.
Comparar o vaggianidis ao Esgaio é ridiculo.
Em 3-4-3 ainda faz mais sentido ter Faye à esquerda e Luís à direita… são os dois mais explosivos que o Trincão que também tem uma carga de minutos absurda em cima.
Eu como já disse acima de tudo gostaria que se priorizasse ter jogadores frescos a jogar.
Temos um banco de jogadores com qualidade que podem e devem jogar.
O único que infelizmente não é uma opção substituir, é mesmo o Suárez.
E o Hjulmand, vá, que parece aguentar melhor a carga.
O colombiano está claramente em subrendimento no que toca à aptidão física, isto para nem falar que o risco de lesão sobe e de que maneira.
Não queria mesmo que o RB aprendesse a mal que o JJ aprendeu… a fatura de rodar pouco chega por volta de Março/Abril.
Confie-se nos jogadores, e rode-se.
A prioridade tem de ser a frescura física dos nossos jogadores, para conseguirmos ser pressionantes.
Não dá, e em especial neste jogo, para jogar “de cadeirinha”.
faz sentido mas lá está, acho que mais critico poupar o Suarez do que o Trincão neste momento, d’aí pensar em ter o Faye para tirar o Suarez do que o Trincão apesar de no papel preferir ao contrario.
Sim, isso concordo.
O que me faz mesmo muita espécie, além do medo irracional que muitos aqui têm destes gajos, é a preferência de jogarem com os titulares presos por arames, em vez de jogadores como Edu, Vagia, Simoes e Faye, FRESCOS que nem peros, que possibilitariam ainda assim lançar os titulares nos últimos 30m, se necessário, sem que acusem sequer cansaço.
Fresneda, Trincão, Morita e Diomande entrariam bem a partir dos 60’, frescos contra gajos com uma hora de jogo nas pernas e para ajudar a segurar o jogo.
Temos um banco fortíssimo em termos de aptidão física, mas siga ir com titulares rotos porque é a Champs.
Meh.
Exato. Mesmo não sendo dos maiores. Ele falou em dimensão, não em qualidade. Simplificando, ele diz que apesar do Bodo não ser um clube grande na Europa (facto que eles próprios admitem) é uma equipa perigosa pelo que tem demonstrado este ano na Champions e no ano passado na Liga Europa.
Sinceramente, não consigo olhar para ali e ver algo arrogante ou depreciativo.
As pessoas têm muita dificuldade em entender português.
Eu culpo o ensino.
Não são os minutos que se fazem, mas sim a sequência de minutos que se fazem num determinado espaço de tempo. Isso é que conta, não a totalidade de minutos em si. Faz toda a diferença.
Ja neva em Bødo ![]()
Pior que ter medo é desvalorizar.
Penso que hoje, 17h30.
Por acaso não me parece nada boa ideia meter um tipo que acabou de sair de uma lesão gravíssima num sintético do Polo Norte…ha sempre muito mais probabilidade de agravar lesões em sintéticos… isto vale para ele e para o Bragança
16H15, hora portuguesa.
O mais importante é vir para Lisboa com boas possibilidades de passar. Tudo o que seja não perder no Ártico é bom. A lógica, dadas as condicionantes é jogar com 3 centrais, Fresneda e Catamo nas alas.
Vou ficar muito, mas mesmo muito surpreendido se o Nuno Santos aparecer no 11 titular, tendo em conta o relvado sintético e a temperatura, ainda para mais quando nem sequer entrou com o Braga.