Liga dos Campeões | 1.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP vs Kairat Almaty [18/09 | 20h00]

Isso mesmo e mesmo um nojo autentico,se tivesse sido ao contrario queria ver como era.

1 Curtiu

O plantel é muito bom para a liga e para este tipos de jogos

Não querendo ser do contra mas acho só que falta físico e intensidade ao nosso Sporting para nos batermos com os melhores da Europa

É pena pq parece que faltou ambição de quem manda

A jogar assim e com os adversários que apanhamos acho que o goal average não vai fazer grande diferença

Si tienes toda la razón :+1:Culeada

1 Curtiu

boas rafa, podes me indicar onde posso arranjar este jogo da liga dos campeões?

No Camarote dos Membros. É normal que não tenhas acesso. Não vou colocar aqui em público.

Tens aqui em inglês:

2 Curtiram

Pronto, está feito. Mas este site, as vezes não tem os jogos do sporting.

O ano passado ficou me a faltar alguns jogos da liga dos campões, ando sempre nesta luta para ter os joguinhos, para dps ver com calma.

obrigado pela partilha amigo sportinguista

https://x.com/\_Goalpoint/status/1968784265836941466

É o goalpoint e é o transfermarkt. São os gurus da informação futebolística, agora.

Um gajo, ao invés de passar a bola e pôr o colega na cara do golo, entra em drible e, quando vai para rematar, é bloqueado. Isso conta como passe falhado ou perda de bola? O Goalpoint diz que isso foi uma acção positiva, negativa ou neutra?

Um gajo, com oportunidade de fazer um passe progressivo, entra em drible, passa por dois ou três e passa para trás, porque meteu os cornos no chão e não vê ninguém a quem passar a bola, no último terço. Como é que isso é avaliado pela estatística? 3 dribles eficazes e um passe acertado. Foi a melhor decisão? Não, mas isso não interessa nada para o algoritmo.

A estatística é uma boa ferramenta, mas não conta a história toda.

2 Curtiram

O goalpoint são dados. Dados e factos concretos que resultaram numa classificação perto de 10, que não se baseia em apenas uma ou duas variáveis. Ninguém diz que é perfeito mas uma classificação deste nível com tantas variáveis não cai do céu, nem a ferramenta pode ser assim tão má para dar um resultado tão longe da suposta realidade.

Era uma maneira de eu não perder tempo a justificar uma coisa que devia ser óbvia mas de forma objectiva:

Resumir uma grande performance com dois golos que fizeram toda a diferença no resultado e muita qualidade em todo o jogo, a apenas dois lances em que não meteu o passe numa altura em que o jogo já estava fechado e ele estava claramente à procura do hat trick é ver o jogo com uns óculos muito especiais. Eu estive no estádio e vi bem o que deu ao jogo do primeiro ao último minuto. Está na sua melhor forma de sempre.