Isso mesmo e mesmo um nojo autentico,se tivesse sido ao contrario queria ver como era.
O plantel é muito bom para a liga e para este tipos de jogos
Não querendo ser do contra mas acho só que falta físico e intensidade ao nosso Sporting para nos batermos com os melhores da Europa
É pena pq parece que faltou ambição de quem manda
A jogar assim e com os adversários que apanhamos acho que o goal average não vai fazer grande diferença
Si tienes toda la razón Culeada
boas rafa, podes me indicar onde posso arranjar este jogo da liga dos campeões?
No Camarote dos Membros. É normal que não tenhas acesso. Não vou colocar aqui em público.
Tens aqui em inglês:
Pronto, está feito. Mas este site, as vezes não tem os jogos do sporting.
O ano passado ficou me a faltar alguns jogos da liga dos campões, ando sempre nesta luta para ter os joguinhos, para dps ver com calma.
obrigado pela partilha amigo sportinguista
É o goalpoint e é o transfermarkt. São os gurus da informação futebolística, agora.
Um gajo, ao invés de passar a bola e pôr o colega na cara do golo, entra em drible e, quando vai para rematar, é bloqueado. Isso conta como passe falhado ou perda de bola? O Goalpoint diz que isso foi uma acção positiva, negativa ou neutra?
Um gajo, com oportunidade de fazer um passe progressivo, entra em drible, passa por dois ou três e passa para trás, porque meteu os cornos no chão e não vê ninguém a quem passar a bola, no último terço. Como é que isso é avaliado pela estatística? 3 dribles eficazes e um passe acertado. Foi a melhor decisão? Não, mas isso não interessa nada para o algoritmo.
A estatística é uma boa ferramenta, mas não conta a história toda.
O goalpoint são dados. Dados e factos concretos que resultaram numa classificação perto de 10, que não se baseia em apenas uma ou duas variáveis. Ninguém diz que é perfeito mas uma classificação deste nível com tantas variáveis não cai do céu, nem a ferramenta pode ser assim tão má para dar um resultado tão longe da suposta realidade.
Era uma maneira de eu não perder tempo a justificar uma coisa que devia ser óbvia mas de forma objectiva:
Resumir uma grande performance com dois golos que fizeram toda a diferença no resultado e muita qualidade em todo o jogo, a apenas dois lances em que não meteu o passe numa altura em que o jogo já estava fechado e ele estava claramente à procura do hat trick é ver o jogo com uns óculos muito especiais. Eu estive no estádio e vi bem o que deu ao jogo do primeiro ao último minuto. Está na sua melhor forma de sempre.