Que eu saiba não viste em lado nenhum da minha parte mencionado que o teu discurso era um discurso rabolho. Eu confiante estou sempre, não gosto é de um discurso de bazófia. Aprendi sempre a respeitar os adversários e nunca menospreza-los. Não me tenho dado mal.
Epá, como queiram…
Eu acho isso uma parvoíce, é a minha opinião.
Quando acho que o Sporting vai ganhar, digo-o. Sem rodeios. Digo-o com orgulho.
Isso para mim é conversa que não existe.
Porque é que festejas golos? O Var pode anular.
O VAR validou e estás a festejar? Não sei porquê, o jogo não está ganho.
Ganhaste o jogo? O que interessam são os títulos, nada está ganho.
Foste campeão? O que é que interessa, para o ano teremos pior equipa e não ganhamos nada.
Este tipo de conversa não é para mim, lamento.
Há que VIVER.
Cada um como queira.
Sei que temos de ganhar, e que vai entrar o melhor 11, mas eu arriscava fazer alterações e entrar com Callai, Simões e Quaresma, e ter miúdos da B no banco. Gente que queira comer relva para mostrar serviço.
Penso que não é tempo para isso. Para chamar jovens da B, que raramente treinam com o plantel.
Isso vai ser mal recebido, man, aqui todos tememos o Kairat Almighty
O meu medo é ter a equipa toda a rebentar na recta final. O medo constante em rodar depois força-nos a rodar à mesma.
Videoton
Viking
Genclerbirligi
Lask….
Temos assim tão poucos exemplos na Europa pra não estar aqui a papoilar isto com bazófias de goleadas?
Pelas métricas … o Kairat é uma equipa de nível Liga Portugal 2.
Acho que diz muito do que devemos fazer neste jogo: não facilitar, e assegurar a vitória. Entrar com onze mais forte e se der, depois, gerir.
Mais uma coisa: o Kairat vai jogar com 3º GR, um rapaz de 18 anos, pois o titular e o suplente estão lesionados
Por isso … 4/5-0 é o que prevejo e o que seria minimamente aceitável.
Acho que é cedo de mais para isso.
O que temos de fazer é resolver o jogo rápido, tipo chegar ao intervalo a ganhar 3-0 por exemplo, e depois sim, na 2ª parte controlar e dar descanso ao Pote, Trincão, Huljmand…
Papoilar (v): acto de replicar histeria lampionica fundamentada por vinho do pacote; rabolhar.
Estreia no estádio esta época. Ansioso!
Ótimo o Diomandé já estar apto. Só falta o grande Nuno Santos e o Bragança voltarem.
Como assim apto?
A contrariar mais uma vez isto, não entendo como os jornais ainda não perceberam como funcionam as lesões no Sporting alguma vez o Diomande ia jogar mesmo que tivesse regressado hoje aos treinos?
Vi em qualquer lado que ele já estava disponível para o Kairat…
Viste no mesmo jornal Rui Silva e Diomande correm até à Champions: Rui Borges conta com dois reforços para o Kairat - Sporting - Jornal Record
Mas como sabem 0 inventam, depois os jogadores nem sequer treinam quanto mais jogar.
Mais uma semana com metade do 11 lesionado, menos uma jornada a jogar com o melhor 11.
Não faz qualquer sentido estar a rodar jogadores neste jogo. É entrar com os melhores, que estejam disponíveis. No decurso da partida, logo se vê a necessidade de poupar alguns jogadores em detrimento de outros ou de ir dando minutos a alguns jogadores que necessitem deles.
O Sporting CP só volta a jogar na 2.ª-Feira e é novamente em Alvalade.
Também não há muito para rodar, no máximo o Quaresma, e o Simões talvez.
Preparação para a UEFA Champions League
Por Sporting CP
16 Set, 2025
Leões treinaram em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal deu início, na manhã desta terça-feira, à preparação para o primeiro jogo da temporada na UEFA Champions League.
Na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, os Leões treinaram com o foco a estar na recepção ao FC Kairat, do Cazaquistão, marcada para as 20h00 desta quinta-feira no Estádio José Alvalade e referente à primeira jornada da fase de liga da competição.
Lucas Taibo, Salvador Blopa e Rafael Nel foram chamados por Rui Borges e treinaram com a equipa principal.
Os Bicampeões Nacionais voltam a treinar às 10h00 desta quarta-feira, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Às 18h30, já no Estádio José Alvalade, Rui Borges e um jogador estarão na conferência de imprensa.