Entrar com os melhores, zero rotação. Resolver o jogo cedo e depois sim gerir.
Colocava o Simões a titular. Fresneda também.
Jogamos 2f com o Moreirense e aí sim queremos estar a 100%, na minha opinião.
Com rotação parcial quero dizer rodar os jogadores que têm mais minutos e seleções, como o Suárez, Inácio, Kocho, Hjulmand…
Uma rotação parcial e não total, como disse, onde é sempre possível corrigir na segunda parte caso corra mal.
Se entrarmos com tudo também não é o fim do mundo, mas como disse, era bom dar minutos a quem não os tem tido e como titulares.
Edu, Ioannidis, Fresneda (perdeu o lugar, convém manter ritmo) e Simões à cabeça para o 11!
Lembrem-se das lesões musculares. Se perdermos um titular outra vez pode custar-nos caro… eu descansaria os mais rodados.
É o Kairat, em casa.
Edit: deixava o Trincão no onze, mas 100% o Pote ficaria a descansar e só entrava se necessário. Alisson para ali!
Eu acho que ele vai mexer muito na Equipa inicial, mas vamos ver! Acredito no Eduardo e no João Simões a titulares e penso que não fica por aqui!
Virgínia
Fresneda-Debast-Edu-Mangas → Descansar Maxi (titular 2f), Inácio (seleções) e Vagia (seleções)
Hjulmand-Simões → Descansar Kocho e descansava o Hjulmand para lançar o Rayan (2ª parte)
Quenda-Trincão-Alisson → Descansar apenas Pote, os outros estão em melhor forma física
Ioannidis → Descansar Suárez que ainda não parou e dar 1h de jogo ao Fotis
Foco: descansar quem está mais frágil ou jogou mais minutos sem comprometer o jogo. Possibilidade de corrigir na 2ª parte se necessário.
Nunca pensar que o jogo vai ser um passeio. Fazer descansar os jogadores mais sobrecarregados seria o ideal, mas vamos aguardar que gestão vai ser feita pelo RB. Posso estar enganado, não sei se ele é muito de rotações, embora já tenha dado a entender que o vai fazer. A ver vamos, mas jogue que jogar só há dois resultados possíveis que é ganhar ou ganhar.
Gestão é para fazer quando o jogo estiver no saco.
Mesmo onze de Sábado. Não mexer nem inventar.
Entrar com tudo, assegurar a vitória cedo e se possível marcar alguns golos que poderão fazer falta lá mais à frente.
Ganhar, com golos (plural) a jogar com os melhores. A semana passada deu o mote para as aventuras europeias do SPORTING esta época, com duas vitórias fora (Andebol e Futebol Feminino).
Vamos, Crónico.
Não subestimar o adversário. Já provou que pode surpreender!
Primeiro ganhar, só depois descansar. Ganhar é essencial.
Têm tempo de recuperar até segunda. Resolver o jogo e fazer substituições para rodar.
Estes devem ser os motes.
Para aquela malta que gosta de assobiar o hino da Champions, pede-se que fiquem do lado de fora do estádio até que este termine. Obrigado
Entrar com os melhores, se estiver seguro ao intervalo, entao tem 5 subs para fazer, nem pensar em facilidades…