Liga dos Campeões | 1.ª Jornada Fase de Liga | Sporting CP 4-1 Kairat Almaty [18/09 | 20h00]

Pelas minhas contas, a correr bem faremos 11 pontos. Isso não chega pra passar certamente pois não?

O ano passado fizemos 11 pts… O 25º primeiro fora tb fez 11 pts.

Se é para ter medo destes, esqueçam já a Champions… :sweat_smile:

2 Curtiram

Isso reflete alguma coisa?? O valor atribuído a um jogador no Cazaquistão não é o mesmo a um jogador em Portugal. Não tou a dizer pra ter medo mas sim respeitar e não achar que esses números ganham jogos. …

Acho que devemos rodar mas com moderação. É um jogo de Champions, se entrarmos com a mentalidade que é bater em mortos vamos sofrer.

Acho que pelo menos o Quaresma e o Simões deviam jogar . Provavelmente no lugar do Inácio e Marten. Se formos sempre a jogar com os mesmos vamos ter problemas e o Marten no último jogo já acusou um bocado o desgaste, fez um jogo horrível. Fez 180min pela Dinamarca nas pausas.

Em teoria dá, mas como é um formato de liga, pode tanto dar 7 ou 8 pontos, como precisares de 12 ou 13, vai depender e só saberemos lá para a 5 ou 6ª jornada. Jogo a jogo é a única mentalidade que precisamos aqui

1 Curtiu

Não concordo, primeiro jogo da Champions, miúdos nervosos. Morten tem que ser titular. Se estiver a correr bem, tirar ao intervalo e já descansa um bocado. Entre lesões e falta de soluções não temos muito por onde poupar. Infelizmente durante o verão muita gente via isso mas outros achavam que não devíamos contratar mais porque “vão tirar o lugar a quem?” Mas depois a manta é curta.

Eu não sei mas espero que os jogadores não entrem com alguns dos pensamentos que vejo aqui…

Entrar com o melhor 11, Fodasse…

1 Curtiu

Rodar a equipa na champions? Entrar com a melhor equipa para ganhar!

4 Curtiram

Eles têm os 2 GR principais lesionados, vão jogar com um miúdo de 18 anos na baliza… temos de aproveitar e encher o goal average, pode ser decisivo!

2 Curtiram

Entrar com tudo, seria uma estupidez rodar muito

6 Curtiram

“Entrar com tudo. Seria uma estupidez rodar muito.”

ou

“Entrar com tudo seria uma estupidez. Rodar muito.”

17 Curtiram

Ainda agora começou a época e já andam a chorar para que haja rotação na equipa. O mais ridículo é que o pedem num jogo da Liga dos Campeões. Há malta sem qualquer tipo de noção. Depois, caso corresse mal, seriam os primeiros a vir criticar essa decisão e que deveria ter jogado o manuel em vez do joaquim.

Tem 18 anos mas certamente tem dois braços :sweat_smile:

A equipa do Famalicão deve ter pensado o mesmo quando viram que ia ser o Virginia na baliza :rofl:

Desculpem o offtopic, mas sabem quando os bilhetes para o Moreirense serão disponibilizados?

Não subestimar ninguém, precisamos de pontuar e subir no ranking UEFA.

O Virgínia não teve de fazer uma defesa, este rapaz 5ª feira vai ter MUITO MAIS trabalho… :laughing:

Isto é a liga dos campeões, é para jogarem os melhores, sempre.

E os melhores se não jogarem, vão amuar…

Virginia, Vagiannidis, Debast, Inácio, Maxi, Morten, Simões, Quenda, Trincão, Pote, Suarez

Eu ia assim.

Obrigatório ganhar. É o jogo mais acessível com larga margem. Aliás, é o único jogo acessível. Impensável outro resultado que não a vitória.

EDIT: é impensável andar a rodar na Liga dos Campeões. Uma coisa é um ajuste que faça sentido (Fresneda pelo Vagiannidis, Quaresma pelo Debast, Simões pelo Kocho - e não todos de uma vez), outra é quererem rodar na Liga dos Campeões, no primeiro jogo, sendo em casa, frente à equipa fraca que vamos apanhar. É ir com os melhores lá para dentro e vencer.

2 Curtiram