Pelas minhas contas, a correr bem faremos 11 pontos. Isso não chega pra passar certamente pois não?
O ano passado fizemos 11 pts… O 25º primeiro fora tb fez 11 pts.
Isso reflete alguma coisa?? O valor atribuído a um jogador no Cazaquistão não é o mesmo a um jogador em Portugal. Não tou a dizer pra ter medo mas sim respeitar e não achar que esses números ganham jogos. …
Acho que devemos rodar mas com moderação. É um jogo de Champions, se entrarmos com a mentalidade que é bater em mortos vamos sofrer.
Acho que pelo menos o Quaresma e o Simões deviam jogar . Provavelmente no lugar do Inácio e Marten. Se formos sempre a jogar com os mesmos vamos ter problemas e o Marten no último jogo já acusou um bocado o desgaste, fez um jogo horrível. Fez 180min pela Dinamarca nas pausas.
Em teoria dá, mas como é um formato de liga, pode tanto dar 7 ou 8 pontos, como precisares de 12 ou 13, vai depender e só saberemos lá para a 5 ou 6ª jornada. Jogo a jogo é a única mentalidade que precisamos aqui
Não concordo, primeiro jogo da Champions, miúdos nervosos. Morten tem que ser titular. Se estiver a correr bem, tirar ao intervalo e já descansa um bocado. Entre lesões e falta de soluções não temos muito por onde poupar. Infelizmente durante o verão muita gente via isso mas outros achavam que não devíamos contratar mais porque “vão tirar o lugar a quem?” Mas depois a manta é curta.
Eu não sei mas espero que os jogadores não entrem com alguns dos pensamentos que vejo aqui…
Entrar com o melhor 11, Fodasse…
Rodar a equipa na champions? Entrar com a melhor equipa para ganhar!
Eles têm os 2 GR principais lesionados, vão jogar com um miúdo de 18 anos na baliza… temos de aproveitar e encher o goal average, pode ser decisivo!
Entrar com tudo, seria uma estupidez rodar muito
“Entrar com tudo. Seria uma estupidez rodar muito.”
ou
“Entrar com tudo seria uma estupidez. Rodar muito.”
Ainda agora começou a época e já andam a chorar para que haja rotação na equipa. O mais ridículo é que o pedem num jogo da Liga dos Campeões. Há malta sem qualquer tipo de noção. Depois, caso corresse mal, seriam os primeiros a vir criticar essa decisão e que deveria ter jogado o manuel em vez do joaquim.
Tem 18 anos mas certamente tem dois braços ![]()
A equipa do Famalicão deve ter pensado o mesmo quando viram que ia ser o Virginia na baliza ![]()
Desculpem o offtopic, mas sabem quando os bilhetes para o Moreirense serão disponibilizados?
Não subestimar ninguém, precisamos de pontuar e subir no ranking UEFA.
O Virgínia não teve de fazer uma defesa, este rapaz 5ª feira vai ter MUITO MAIS trabalho… ![]()
Isto é a liga dos campeões, é para jogarem os melhores, sempre.
E os melhores se não jogarem, vão amuar…
Virginia, Vagiannidis, Debast, Inácio, Maxi, Morten, Simões, Quenda, Trincão, Pote, Suarez
Eu ia assim.
Obrigatório ganhar. É o jogo mais acessível com larga margem. Aliás, é o único jogo acessível. Impensável outro resultado que não a vitória.
EDIT: é impensável andar a rodar na Liga dos Campeões. Uma coisa é um ajuste que faça sentido (Fresneda pelo Vagiannidis, Quaresma pelo Debast, Simões pelo Kocho - e não todos de uma vez), outra é quererem rodar na Liga dos Campeões, no primeiro jogo, sendo em casa, frente à equipa fraca que vamos apanhar. É ir com os melhores lá para dentro e vencer.