Está cheio porque é de borla.
Só eu tive direito a 10 bilhetes! hehe
Está cheio porque é de borla.
Só eu tive direito a 10 bilhetes! hehe
Cerca de 5000 adeptos. Eu tinha de borla e não fui.
Não relativo só por isso, dado que o Varzim tem massa adepta de fazer inveja a muita equipa de primeira.
Quando é que o Paços vai corrigir a estupidez com o Zé Mota? Nem o próprio merece ficar ligado a talvez uma descida de divisão. Mais uma derrota
Cada vez mais condenados. Já o Marítimo, apesar da derrota de hoje, tem melhorado. Se ganharmos hoje ao Famalicão eles continuarão aflitos
Há vários clubes nas ligas secundárias que conseguem assistências fantásticas mas depois chegam a primeira liga e nada disso acontece. Talvez a explicação seja, e não estou a ser irónico, porque a primeira liga é uma roubalheira que cada vez afasta mais as pessoas do futebol. Falo por mim, da nossa liga vejo o Sporting e às vezes a custo, só mesmo por ser o nosso Sporting.
De resto vejo ZERO e seleção este mundial vai ser igual, nem um jogo vou ver.
Futebol de mentira e roubalheira não, obrigado.
Estas assistências fora da primeira liga são também uma prova disso.
Durante o primeiro jogo da seleção vai estar o Sporting a jogar para a champions de futsal.
Nem tenho dúvidas do que vou estar a ver
O Braga está a dar um massacre em Portimão.
O Portimão que consiga aguentar o empate, era um resultado interessante
E agora oportunidade de ouro para o Portimonense.
Caso o braga nao ganhe, e nós vencermos, já os ultrapassamos na tabela (fundamental assegurar o 3 lugar, pelo menos, esta época)!!
Golooooo Portimonense
Braguilha a jogar como nunca, a perder como sempre
Convém recordar que só nos interessa o que outros fazem caso nós consigamos cumprir a nossa tarefa
Hoje é ganhar ou ganhar, não há outro caminho
Belo jogo do Portimonense.
Muito rápidos
O Fabiano é das piores coisinhas que já vi no nosso campeonato, faz parece o Esgaio jogador de futebol.
Braga a ganhar 1-2
Como é que este golo valeu? Vitinha está em fdj
Era falta clara, até sou muito de deixar seguir jogo mas aqui era claro.
Vitinha salta e apoia se no jogador do Portimonense.
Braguilha a ser carregado no Algarve… um penálti perdoado e um golo precedido de falta…
Curiosamente, ou não, o var… é de Braga!
Muito manhosa a forma como o Braga ganha isto
Só se vai poder ganhar pontos ao Casa Pia, até ver
Confere, Chaves dá a volta.
Com o Sporting de braga não estou precupado, vão começar a encostar até para não chatear alguns padrinhos…
O pior mesmo é o Sporting Clube de Portugal não aproveitar