Liga de Futebol BWIN - 2022/23

Efeito Carlos Freitas.

3 Curtiram

Acho que este Presidente sempre olhou po Pepa como treinador da outra direcção,e estava à espera do minimo pretexto para mandar o treinador embora.

André Silva é reforço do Vitória por quatro épocas


Poucos minutos após ter sido noticiado o interesse, o Vitória surpreendeu e confirmou a contratação do avançado brasileiro André Silva, que assinou um contrato válido até Junho de 2026, ficando os vitorianos com os direitos desportivos do jogador de 25 anos.

André Silva é proveniente do Arouca numa operação em que o Vitória fica detentor de 25% dos direitos económicos do brasileiro pelo valor de um milhão de euros, podendo adquirir até 80% do passe.

No Arouca desde 2019/20, o avançado brasileiro marcou 20 golos nas duas últimas temporadas, tendo conquistado o prémio de golo do ano na temporada 2021/22. A entrar na sexta época em Portugal, o jogador natural de Taboão da Serra, em São Paulo, Brasil, já está disponível para integrar o plantel comandado por Moreno Teixeira.

Segundo se fala o Pepa tentou (ou chegou mesmo) agredir o DD Rogério Matias.

1 Curtiu

Até estão com bons pontas, o problema é o resto da equipa.

O Anderson ex-Fama também foi para lá ou foi só rumor?

Sim, já assinou.

1 Curtiu

Han, sacaram o André Silva aos vizinhos, pelo que se diz.

É p amenizar o falatório acerca desta Direção. Devem ter tido ajudinha de alguém.

Boa contratação para substituir o Estupinan.

Dele só me lembro do golo do meio campo. Ser ponta de lança do Vitória deve ser das profissiões mais ingratas que existem

Banza no Braga por 3M.

Avançado e GR porque a qualidade dos centrais do Vitória nos últimos largos anos tem sido deplorável… Qualquer GR que vê aqueles centrais pela frente deve passar o jogo todo a tremer.

1 Curtiu

Eu é que tremia sempre que tinha de lidar com o Douglas na baliza a perder tempo a partir dos 35 minutos. Que nojo, e os adeptos adoravam… Muito triste

1 Curtiu

Boa contratação. Era dos melhores no Famalicão.

Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Vitinha e Banza. São soluções ofensivas de enorme respeito, o Braga vai continuar a jogar de forma muito vistosa na frente

Eu não sei como é que este treinador joga mas Ruiz, Vitinha e Banza parece-me gente a mais. É capaz de sair alguém

Joga com dois avançados, 4x4x2.

Tenho algumas dúvidas que os alas tenham disponibilidade para ajudar os dois médios e ainda desequilibrar na frente. Sobretudo o Iuri…

Mais um bom avançado que nos escapa.
Gostava mais deste que do Fran Navarro, que tem muito mais hype não sei porquê (o Banza marcou +/- o mesmo n° de golos numa equipa pior).
Rápido e com presença na área, tudo o que o João Paulo não é.
3M por um avançado com 17 golos a época passada é barato. Esperava que valesse uns 5M no mínimo

Só tinha mais um ano de contrato e os interessados não eram muitos… Natural que o preço baixe.

Reforço do Casa Pia. Parece um jogador bastante bom para esse nível, 40 jogos pelo Granada há 2 anos quando eram uma equipa competitiva

1 Curtiu

Primeiro jogo em Alvalade na Liga, primeiro jogo às 20:30.

Não falha.
Filhos da p*ta.