Não deixam os porcos ficar fora da LC
Pode acontecer? Pode
Mas só se der muita cana, caso contrário vão ter sempre os tarenaltis que os safem
Não deixam os porcos ficar fora da LC
Pode acontecer? Pode
Mas só se der muita cana, caso contrário vão ter sempre os tarenaltis que os safem
Se ganharmos este próximo jogo ficamos a 3.
Caso o Braga perca um jogo e nos ganharmos passamos logo á frente pelo confronto direto.
E a 5 dos tripeiros.
Que se perderem com os lamps ficamos a 2 deles.
Está tudo em aberto, só temos é que fazer a nossa parte
Se por carga de alguma coisa ficarmos em 4º é bom que se meta a mão na cabeça e se assuma que é para ganhar a Conference.
Se o Braga e Porto chegarem a final, deveremos ir para a Liga Europa. Também andei durante muito tempo a pensar que iamos para a Conference, mas a Taça de Portugal garante o lugar na Liga Europa.
Era com o Gil Vicente em Barcelos, o jogo com o Santa Clara vai ser no dia previsto.
Óbvio
4º lugar esta época dá Liga Europa
Quando se fala de falta de ambição no clube, essa mudança tem que começar em muitos adeptos. Está em aberto o segundo lugar, se a equipa e todos acreditarem e remarem para o mesmo lado.
Jogavas com 120 minutos nas pernas e vindos de Londres seria bonito… ainda corria mal
Ag vamos ter 3 jogos para o campeonato seguidos com 3 dias se intervalo entre eles…
2, 5 e 8 de abril… Vamos ver se corre bem.
O objetivo tem de passar por vencer os últimos 10 jogos e fazer 80 pontos.
É difícil? Bastante, ainda para mais tendo em conta a época que estamos a fazer, o plantel curto e a congestão do calendário. Mas tem de se tentar fazer isso.
Eu confesso que acredito porque acho honestamente que somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal.
Os lampiões são eficazes mas em jogo jogado banais
Os tripeiros nem nos 3 primeiros para mim ficavam.
Mas juntando a isso somos a menos regular a nível de resultados.
Temos que ganhar e fixar a 3 do braga e a 5 dos tripeiros.
Tal acontecendo temos todas as condições de garantir, pelo menos, o 3 lugar.
Com o Santa Clara ainda não foi confirmada data. Pode ser 31 ou 1.
Depois da pausa, o nosso calendário não é fácil. Jogos muito próximos uns dos outros com deslocações a Barcelos, Casa Pia e Turim pelo meio.
Vamos ver.
A desculpa do calendário novamente? Vais a Barcelos jogar contra um Gil que está a lutar para não descer e visitar o casa pia em quebra de forma e com o campeonato deles já praticamente fechado. Uma equipa que ambiciona conquistar títulos não tem a desculpa do calendário sorry.
Não estou a dar desculpa.
Só quero dizer que temos que estar alerta e não pensar que são favas contadas. Só isso.
Espero que isso não aconteça tbm. É ir jogo a jogo.
Falta-nos consistência, que é uma das coisas fundamentais para fazer um bom campeonato.
Numa semana eliminamos o Arsenal ou damos 5-0 ao Braga e noutra passamos mal para ganhar ao Rio Ave ou perdemos com um Marítimo moribundo.
Falta de mentalidade vencedora, o jogo com o Marítimo foi um exemplo disso. Foi uma falta de atitude brutal a fazer lembrar os tempos pré Amorim… daí eu compreender a frustração do Amorim no final deste jogo com o Arsenal.
Há um grande exercício de introspecção para ser feito no final da época.