Liga de Futebol BWIN - 2022/23

Não deixam os porcos ficar fora da LC

Pode acontecer? Pode

Mas só se der muita cana, caso contrário vão ter sempre os tarenaltis que os safem

1 Curtiu

Se ganharmos este próximo jogo ficamos a 3.
Caso o Braga perca um jogo e nos ganharmos passamos logo á frente pelo confronto direto.

E a 5 dos tripeiros.
Que se perderem com os lamps ficamos a 2 deles.
Está tudo em aberto, só temos é que fazer a nossa parte

2 Curtiram

Se por carga de alguma coisa ficarmos em 4º é bom que se meta a mão na cabeça e se assuma que é para ganhar a Conference.

2 Curtiram

Se o Braga e Porto chegarem a final, deveremos ir para a Liga Europa. Também andei durante muito tempo a pensar que iamos para a Conference, mas a Taça de Portugal garante o lugar na Liga Europa.

Era com o Gil Vicente em Barcelos, o jogo com o Santa Clara vai ser no dia previsto.

Óbvio

1 Curtiu

4º lugar esta época dá Liga Europa

Quando se fala de falta de ambição no clube, essa mudança tem que começar em muitos adeptos. Está em aberto o segundo lugar, se a equipa e todos acreditarem e remarem para o mesmo lado.

1 Curtiu

Jogavas com 120 minutos nas pernas e vindos de Londres seria bonito… ainda corria mal

Ag vamos ter 3 jogos para o campeonato seguidos com 3 dias se intervalo entre eles…

2, 5 e 8 de abril… Vamos ver se corre bem.

1 Curtiu

O objetivo tem de passar por vencer os últimos 10 jogos e fazer 80 pontos.

É difícil? Bastante, ainda para mais tendo em conta a época que estamos a fazer, o plantel curto e a congestão do calendário. Mas tem de se tentar fazer isso.

Eu confesso que acredito porque acho honestamente que somos a melhor equipa a jogar futebol em Portugal.
Os lampiões são eficazes mas em jogo jogado banais
Os tripeiros nem nos 3 primeiros para mim ficavam.
Mas juntando a isso somos a menos regular a nível de resultados.

Temos que ganhar e fixar a 3 do braga e a 5 dos tripeiros.

Tal acontecendo temos todas as condições de garantir, pelo menos, o 3 lugar.

Com o Santa Clara ainda não foi confirmada data. Pode ser 31 ou 1.

1 Curtiu

Depois da pausa, o nosso calendário não é fácil. Jogos muito próximos uns dos outros com deslocações a Barcelos, Casa Pia e Turim pelo meio.

Vamos ver.

A desculpa do calendário novamente? Vais a Barcelos jogar contra um Gil que está a lutar para não descer e visitar o casa pia em quebra de forma e com o campeonato deles já praticamente fechado. Uma equipa que ambiciona conquistar títulos não tem a desculpa do calendário sorry.

2 Curtiram

Não estou a dar desculpa.

Só quero dizer que temos que estar alerta e não pensar que são favas contadas. Só isso.

Espero que isso não aconteça tbm. É ir jogo a jogo.

Falta-nos consistência, que é uma das coisas fundamentais para fazer um bom campeonato.

Numa semana eliminamos o Arsenal ou damos 5-0 ao Braga e noutra passamos mal para ganhar ao Rio Ave ou perdemos com um Marítimo moribundo.

3 Curtiram

Falta de mentalidade vencedora, o jogo com o Marítimo foi um exemplo disso. Foi uma falta de atitude brutal a fazer lembrar os tempos pré Amorim… daí eu compreender a frustração do Amorim no final deste jogo com o Arsenal.

Há um grande exercício de introspecção para ser feito no final da época.

2 Curtiram