Liga de Futebol BWIN - 2022/23

Chaves - Guimarães com preços para público a 30-45€….

Inacreditável

É mesmo para se aproveitarem dos emigrantes fds

Quem tinha que fazer essa merda é a FIFA ou quem quer que seja.
Estar dependente de uma federação é ridiculo, fazem o que querem.
Isso já nem devia ser um assunto

Isto de queimar tempo só deixará de acontecer se um dia o futebol passar a ser cronometrado… para mim, nada contra ter os autocarros metidos na grande área, faz parte da táctica; o que não suporto é teatros e tempo queimado a fazer fita no relvado ou substituições a passo de caracol. E com VAR tem-se ganhado em justiça desportiva mas perdido em tempo útil. Porque não ter ambos?

1 Curtiu

Rio Ave a começar mal…

Está a perder em casa com o Vizela em casa aos 70min…

Entrou agora o Leonardo Ruiz, nosso ex jogador

1 Curtiu

Vizela que pouco mexeu no plantel e que na minha óptica é dos mais fracos da nossa liga. O boinas faz milagres

2 Curtiram

Mesmo. Equipa fraquita, mas com jogadores eficazes, tanto defensivamente como ofensivamente. Pragmáticos.

O Mendez vinha rotulado de craque mas nem se tem destacado por aí além…

1 Curtiu

O plantel do Rio Ave parece me bem fraco este ano.

2 Curtiram

Estas arbitragens estão cada vez piores…

Que horror.

1 Curtiu

Saindo o Porro, o Esteves tem tudo para se assumir como dono do lado direito.

Características perfeitas para aquele lugar.

Falta ali também o homem golo que os salvou muitas vezes o ano passado…

Quanto ao Esteves: parece me que está numa equipa perfeita para crescer e evoluir!
Que volte no próximo ano para substituir o Esgaio

Eu ficava atento a este Arthur do Estoril

Bom jogador

1 Curtiu

Kakyk, avançado brasileiro que o City contratou por 10M€ + 15M€ em objetivos ao Fluminense o verão passado, parece que vai ser emprestado ao Paços de Ferreira.

Não conheço, não sei a qualidade, não opino acerca disso

Mas não me digam que o Sporting não tem capacidade para se chegar ao City e tentar o empréstimo de algum dos milheiros jogadores que têm contratados e que não calçam.
O City contrata a pensar no futuro, no rendimento, investe para o futuro. Não têm um ponta de lança ou até um central assim porreirinho que encaixasse em nós? Não acredito que houvesse problemas de salários com o City, até porque as relações entre os clubes não parecem ser más e temos a operação de charme do Guardiola ao Matheus que o deve querer manter debaixo de olho (até porque o Liverpool anda já ali ao lado também)

O nosso ex-jogador Bernardo Sousa (Benny) está a jogar a titular pelo Chaves contra o Vitória de Guimarães. Que tenha sucesso e que as coisas lhe corram bem!

O Alfa Semedo é inacreditável lol

1 Curtiu

O Alfa Semedo começa a época com um vermelhinho. What else is new?

Este vermelho é muito caricato

Este Alfa Semedo é so dos maiores misterios de como é titular no Guimaraes, depois da epoca de trampa que fez o ano passado.

1 Curtiu