Liga de Futebol BWIN - 2022/23

O Amorim gosta dessa hora para os jogos.

Mesmo assim a um sábado. De mal o menos

É ao domingo.
edit: Esquece em Alvade sim.

1 Curtiu

Em alvalade é sabado

Tenho curiosidade para ver no que vai dar o projecto do Casa Pia, que claramente tem pés e cabeça. Foram buscar o João Nunes com boa bagagem internacional, o Fernando Varela ao Paok, esse mano que tem umas dezenas de jogos na La Liga, o Rodrigo Galo e alguns jovens com potencial como o Sanca. Não deverão descer

1 Curtiu

O Banza faz sentido para o Braga porque o Artur Jorge anda a testar o 4-4-2. Tinham Vitinha, Abel Ruiz e Mário Gonzalez para jogar lá, mais o Horta que pode fazer de segundo avançado, agora juntam o Banza. É uma boa contratação para o Braga, mas não o queria no Sporting.

2 Curtiram

E o Arouca saca um gajo que foi titularíssimo no brasileirão pelo Corinthians em 2021 e internacional sub 17 pelo Brasil. Vitinho

image

Jogos em Agosto às 15:30.

Só fez 7 a titular, pouco jogava. Era da base, foi aparecendo aqui e acolá mas sem nenhuma nota de relevo.

1 Curtiu

Confundi jogos disputados com ser titular, obrigado :sweat_smile: Mesmo assim acho interessante

Concordo mas sinceramente alguém vai ter de descer e, pelo menos para mim, não há nenhum candidato óbvio.

Talvez o Arouca? Mas já dizia o mesmo ano passado…
Santa Clara? Rio Ave? Portimonense?
Também não acredito que o Casa Pia e o Chaves desçam.

1 Curtiu

Santa Clara se não mudar até ao final do mercado de transferências vai sofrer muito.

1 Curtiu

Por vezes existem equipas que até prevíamos que fizessem um campeonato estável e acabam por descer, tipo os Marítimos da vida. E mesmo o Vizela nunca se sabe se conseguirão repetir a época passada

1 Curtiu

O Vizela parece ter um projecto bem sólido. Os reforços são poucos mas também ainda não perderam ninguém importante. Junta a isso o factor casa (acho que costuma estar bem composto) e não acredito que desçam. Espero e acredito que ainda saquem 2 ou 3 coelhos da cartola até final do mercado. Curiosidade para ver este Diego Rosa que pertence ao City e lhes custou 6M em 2021.

O Marítimo é aquele clube que muda de treinador a meio e nunca desce. Não os consigo meter nestas contas porque eles safam-se sempre por mais feio que joguem ou desinteressantes que sejam os jogadores

1 Curtiu

vejo o arouca a fazer bom plantel até, para mim quem tem estado muito parado é o rio ave

Um chaves - vitória numa segunda as 21.15 e um Paços-portimonense as 20.30 tb de segunda.

Competições europeias a estragar o esquema aos adeptos.

Oh wait nem o Paços nem o portimonense vao a europa :man_shrugging::man_shrugging:

1 Curtiu

Jogo mais cotado da primeira jornada. Toma la que jogam num domingo ao final do dia.

Fdx continua a rambóia dos horários dos jogos. Porra.

Fala-se que o Atlético quer o Roger do Braga. Vamos ver se não é outra pequena fortuna que o Braga receberá

É impossível apontar candidatos há descida nesta fase. No ano em que o rio ave desceu, acho que ninguém os apontava como candidatos a tal coisa. Estão dependentes da estabilidade do projecto. Muitos, estão dependentes da capacidade de manter os salários em dia…