Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Que diferença este Boavista, quem os viu contra nós e no início do campeonato…

A mamarem 3 secas em casa contra o último e com mais 1 jogador desde os 50 mins e nem cheiram.

1 Curtiu

Ainda vão a tempo de lutar pela manutenção :joy:

E mamam o 4° agora :rofl:

O Chidozie que contra o Gyo parecia o Nesta hoje está feito um sr. Trambolho.

Isso é bom, a ver se quando jogarem contra os rabolhos na 2a volta estão aflitos por pontos

O Boavista começa a ir pelo cano abaixo…

Nada surpreendente a forma atual do Boavista, sempre começaram a bem para depois cair a pique. A surpresa foi quanto tempo durou a boa forma. É um clube, neste momento, sem condições para fazer uma época digna da sua grandeza.

Quando uma equipa começa assim a ter maus resultados seguidos sem razão aparente, normalmente são salários em atraso, o que no Boavista não é nada surpreendente,

1 Curtiu

O tal aclamado regresso do Boavistão durou quê, três jogos? Também isto de jogar sem os salários em dia e sem nenhuma garantia de que a situação será regularizada é desmotivador. Bem, já foi lindo terem travado as papoilas saltitantes.

Também me parece que dava jeito pagarem os salários a tempo e horas

O Boavista passa a vida nisto. Ja não devia ser possível, saírem noticias com os ordenados em atraso

É o melhor médio extra top 4. Podia ser uma óptima opção para nós.

Eu continuo a querer o Gustavo Sá.
Ainda agora no jogo contra o benfas na taça fez um jogaço.
Não vi contra o porco, sou sincero.

1 Curtiu

Não só não é surpreendente, como são conhecidas as dificuldades financeiras do clube. É uma pena. O clube tem boas condições e tem história.

1 Curtiu

Impressionante como toda a gente sabe isso mas eles continuam todos os anos a ter licença renovada e a desvirtuar completamente as competições onde entram

Já agora por curiosidade, porque é que todos os nossos últimos jogos para a liga incluindo o de hoje são sempre as 20:15/20:30 e o dos outros corruptos há uns quantos jogos à tarde?

Contra o porco mostrou que ainda não é jogador para nós. Muito menos para um meio campo a 2. Parece-me um jogador na linha do Pote…

Para que posição?

Eu diria que era muito bom para 8, ao lado do Hjulmand ou Morita mais defensivos, em jogos de maior posse de bola.
Ou então substituir o Pote no trio da frente.

Para 8,era titular já? Se não, é assim tão melhor que o Mateus ou Justo para merecer serem gastos esses milhões todos enquanto eles comiam. Banco?

Acho-o superior ao Mateus e ao Justo, sim.
E também claramente ao Bragança, já agora.
Mas não sei de que milhões se falam, claro.
E também já gostei menos do Mateus, está muito melhor jogador.
Portanto até te posso dar “razão”, faz sentido esperar por um deles no próximo verão.

1 Curtiu