Então o Jorge Mendes de volta ao rio ave, desta vez através do grego que é dono do olimpyakos?
Mas acho que faz todo o sentido.
Então fora de jogo uma parte do corpo e outra não? Para mim nunca teve lógica.
Deverá acabar os foras de jogo por 1,2,3 cêntimetros, que era ridículo.
Gosto das expulsões temporárias, também acho que deviam parar o relógio como no Futsal, acabava se com o anti jogo todo e melhorava a competitividade.
É fora de jogo quando uma parte do corpo que pode jogar a bola está em FDJ, e se querem acabar com fdj por cm tbm é fácil, é so meter uma fórmula para as linhas serem mais grossas no bar e considerar isso como uma margem de erro
Eu nao desgosto dessa sugestao de regra para o Fora de Jogo, mas acho que na pratica e’ mau porque e’ muito mais dificil de marcar sem recurso ao VAR, ou seja vamos ter milhares de jogos com ainda mais erros na marcacao do fora de jogo.
Acho precisamente o contrário, só vão ser marcados se for mesmo fora de jogo, porque tem que ser mesmo visível, já não vão ser por braços ou pernas.
Tem razão.
Isso é um contradição. Jogadores como o Mbappé vão sofrer mais porque deixam de apanhar defesas tão subidas. O Mbappé é fortíssimo nas transições e menos forte contra autocarros e linhas defensivas baixas.
Não, porque até o jogo defensivo mudar para se adaptar às regras vai ser um mimo para os mbapes
Então têm de diminuir o tempo de jogo ou alterar a regra de substituições.
É verdade o que ele diz: lá há menos piscineiros do que cá, é um facto. Mas eu já dei mais para o peditório do “Em Inglaterra é que é bom” do que dou agora. Tenho visto muita arbitragem de merda na Premier League, com avaliações bizarras de alguns lances por parte dos árbitros e dos VAR.
É verdade, e é sempre assim, as coisas nunca são preto ou branco.
Lá como cá fazem-se coisas bem e mal, as diferenças na maneira de apitar são principalmente culturais e históricas, há que aceitar que assim seja.
O maior problema em portugal é o clima de suspeição que não há maneira de desaparecer, culpa e responsabilidade, principalmente, de quem organiza e decide que pouco faz para que isso mude.
Sim mas lá costuma pender para qualquer um dos lados as más decisões e não sempre para os mesmos
bom central para crescer no Sporting (19 aninhos).
Atenção, isso não está bem, ele é de 2002. Tem 21 anos.