Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Lampiões do norte a vencer por 0-1 em Arouca

Que relvado mais ordinário em Arouca, já vi pelados com chuva melhores :sweat_smile:

O relvado do Arouca é pior que um batatal. Que coisa mais horrível.

Fezada a revelar-se errada… Espero, pelo menos, acertar um em três. :face_with_peeking_eye:

Siga crl rebenta Los todos

Todos os anos e a mesma coisa

Parece que o Filipe Martins está de saída do Casa Pia.

Continuo a achar que geriu muito mal aquela situação com o Vasco Fernandes e que desde aí o Casa Pia foi sempre a descer. Também pode ter sido apenas coincidência…

Curioso para ver onde irá ser a próxima etapa da carreira dele.

Se o futebol fosse como na NBA bem que podia vir para adjunto.

1 Curtiu

O trabalho do Filipe Martins no Casa Pia foi muito interessante. Não deverá ter interesse em arranjar novo clube.

2 Curtiram

Da próxima que não tenhas nenhuma fezada

É que nunca mais!!

E não sei até que ponto não terá sido um erro esta saída.

Outro que deve estar meio tremido é o Luís Freire, do Rio Ave. Também ele tem feito um bom trabalho no Rio Ave, mas este ano não está fácil.

Ao que parece o gelson vai regressar a Portugal em janeiro. A caminho de Braga?

Não me admirava nada.

Zero minutos este ano, está completamente encostado no Mónaco.

Fala-se que também tem clubes da Arábia interessados. Não sei se virá para Portugal…

1 Curtiu

Aposto numa ida para o Qatar.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/expulsoes-temporarias-e-nova-regra-no-fora-de-jogo-o-que-pode-mudar-no-futebol-na-proxima-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais

Novas regras no futebol que querem implementar

Isso aqui para porto seria metade da expulsa por tempo temporário,com tanto que rodeiam os árbitros

1 Curtiu

https://twitter.com/goncalo_diass17/status/1725889983939031249?t=dFpW5M9cZNwTx7l3xXCtkA&s=19

2 Curtiram

Está regra vai ajudar a estragar mais o futebol imo. Vai aumentar ainda mais a tendência para autocarros e linhas defensivas o mais atrás possível, e gajos como o mbape vão começar a marcar milhares de golos por ano

Isto é um adeus a jogadores como o Coates e a importância cada vez maior de centrais rápidos.

A estratégia de defesas em linha vai mudar bastante bastante e o Gyokeres vai marcar ainda mais

1 Curtiu