Conseguiu colocar o Chaves num patamar que há muito não estava
Lastimável qualidade de jogo
Conseguiu colocar o Chaves num patamar que há muito não estava
Lastimável qualidade de jogo
Deviam tê-lo despedido na jornada anterior, com a pausa das seleções o treinador tinha mais tempo para trabalhar…qual é a diferença despedir com 5 jogos 5 derrotas ou 6 jogos 6 derrotas, o Chaves andou perder tempo nestas duas semanas com este Zé Ninguém como treinador
Fala se que o Chaves esta em negociacoes com o Moreno…
Boa aposta.
O Moreno preparou este Vitória que tem dado alguns frutos esta época. O Moreno é mais treinador em poucos anos que o Zé Gomes até se reformar
Porque será que a Liga Portuguesa não liberta os áudios do VAR?
Até a Liga Brasileira é mais transparente que a Liga Tuga.
O Boavista também tem ali uma série de jogadores com bastante potencial e a quererem mostrar-se, assim como tem uns quantos experientes e batidos nestas andanças.
O Tiago Morais, Reisinho, Malheiro, João Gonçalves, Martim Tavares (este até perdeu algum espaço), tudo miúdos com talento, a juntar aos experientes Salvador Agra, Seba Perez (talvez o jogador mais underrated da liga), Chidozie.
E claro, muito mérito do Petit.
Grande esperança do fm23
Serio? Que estupidez.
Não acho pênalti nenhum.
O Braço em cima a aumentar o volume e não achas penalty? O que aconteceria se não tivesse lá o braço? - A bola chegaria à área. Penalty claro. Se tivesse os braços atrás das costas…
O futebol não são frames, quando metem a jogada em tempo real é uma reação normal do corpo.
Se fosse contra o Sporting e marcassem ficava lixado.
É um movimento involuntário, ele não coloca a mão para impedir que a bola passe.
Frames? tens aí o video e ele a virar a cabeça e a levantar o braço…
https://twitter.com/CabineSport/status/1704131226758734147?s=20
Aconselho pelo menos o segundo 50, mas há mais formas de ver em como ele levanta o braço e aumenta a volumetria.
Se queres ter a tua opinião é contigo, mas esse lance tanto é penalti que a Federação brasileira admitiu o erro do VAR e encostou os arbitros.
O eles terem admitido não quer dizer nada, muito menos vindo da federação brasileira que são uns incompetentes e uns corruptos (muito como a nossa)
Sim, na minha opinião também não marcava, tanto que li aqui muita gente a dizer que o pênalti contra o Famalicão que não nos foi assinalado e revertido não era pênalti, e é um lance MUITO parecido ao que aconteceu connosco.
A bola vai á mão do jogador , o jogador não tenta cortar a jogada propositadamente.
Mas é preciso ser de propósito para ser falta? Muito me contas…
Meu amigo se o Braço está encostado ao corpo não há aumento de volumetria, se o Braço está erguido fora da área do corpo é considerado penalty seja de propósito ou não.
Óbvio que não é preciso ser de propósito, mas a história da volumetria tem muito que se lhe diga.
Ou aliás tem que ser definido mundialmente quando é que é um movimento natural do corpo ou não, porque tu para mexeres as pernas no futebol acabas por INVOLUNTÁRIAMENTE e é disso que falo por mexer os braços, e é o que acontece aqui, se fores ver, ele tenta colocar o pé na bola e os braços fazem o movimento oposto, que tem a ver com o equilíbrio.
Para mim, não é pênalti aqui nem em lado nenhum.
Mas é normal teres os braços ali? No basket sim, futebol não. Ele que fizesse como o colega do lado e tivesse os braços atrás das costas
É penalti todos os dias
O jogador está em cima dele, a 1 metro e pouco, é um movimento natural para se proteger até de levar com a bola na cara.
Pá, sorry, não consigo ver pênalti naquilo.
Levar com a bola na cara? uma bola que lhe passa longe da cara? LOOOOLLL
A inteligência é algo que não abunda por aí eu sei.
Ou secalhar nunca jogaste a bola, mas um jogador quando vê uma bola vir na sua direção, o instinto é levantar os bracos para tentar tapar a cara.
Mas fim de off topic.