Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

depois daquele jogo com o Marítimo que estive quase para saltar o painel de publicidade para ir aos cornos, espero que enfarde mais 3 ou 4 batatas na 2 pt

Esse porco fora do Sporting sff

1 Curtiu

Calma… só estou a falar dos meus destaques neste primeiros jogos…

A contratar… só este craque avançado do Boavista e era já hoje… e talvez o Zaydou.

Os outros ainda à que ver se tem consistência exibicional e mostram crescimento!

1 Curtiu

este relvado do Bessa está horrendo

tranquilo amigo! so nao gostei nada da atitude dele no jogo contra nos

O Chaves ia com 5 jogos oficiais e 5 derrotas porque não despediram o José Gomes na pausa para as seleções? Agora vão despedir o treinador quando o podiam ter feito na pausa para as seleções e nessa altura o treinador teria tempo para trabalhar a equipa

para alem de ser um arrogante, é um nabo como treinador esse ze gomes

de onde e que ele apareceu?

Era adjunto do Vítor Pereira no porto, acho eu

1 Curtiu

Fui ver o historico…

Sabiam que este Bozenik apareceu com 18 anos na Liga Eslovaca no ano em que o Sporar foi o melhor marcador( 29 golos em 30 jogos), tendo o Bozenik marcado 13 golos e sendo o 2º melhor goleador…

No mercado de Inverno seguinte, o Sporting comprou o Sporar (26 anos) e o Feyenoord contratou o Bozenik (20 anos).

5 Curtiram

Era adjunto do Jesualdo Ferreira.

É deixar o homem lá ficar até jogarmos com eles

O Zé Gomes está aqui, está no painel do Fut Total do canal 11. Tem msm ar daqueles teóricos que vão para ali ganhar a vida, pronto

Mas digo-vos, não falta muito para irmos ao Bessa, e tnh bastante receio. Até nos damos pior com Boavistas vintage q jogam mal e só defendem, e este é bem diferente

3 Curtiram

Olhem que este jogo já podia estar 4-4 :joy:

O Boavista está a ter fantástico início! :+1:

O Petit tem feito bons trabalhos por onde tem passado :thinking: É lampião, foi o que foi como jogador, mas há que lhe dar o mérito. Com planteis medianos tem sacado boas classificações!

Boavista não pontua em Braga na próxima jornada e os corruptos empatam os dois daqui a duas.

Temos de fazer o nosso trabalho até lá.

Também sejamos honestos, alguém está preocupado sequer quando é que o Boavista vai perder pontos? Por mim podem ganhar em Braga à vontade. :sweat_smile:

3 Curtiram

Nunca se sabe… :eyes:

Só agora vi o terceiro golo do Estoril, foi um grande golo

Foi un grande frango…

1 Curtiu