Jogador do Guimarães expulso. Para a semana jogam com… isso mesmo, o Panelas!
Certo. Mas basta ver o lance sem óculos verdes para isso nem ser tema.
A questão é, bem ou mal expulso?
Vitória a começar muito bem a temporada. Será este ano que finalmente vão fazer uma temporada decente?
OK, não vi o lance. Se me dizes que foi bem expulso, nada a dizer. Mas com as apitadelas até agora têm sido o que temos visto, um gajo desconfia.
https://www.porta10a.com/t/liga-de-futebol-betclic-2023-2024/69862/623?u=bolas
Sim, já temos factos da conspiração mais que suficientes
O Vitória é sempre um pouco imprevisível…aliás, diria mesmo que é a equipa mais imprevisível do campeonato.
Acho que na generalidade têm um plantel fraco (quando comparado com outras épocas) mas têm estado a ganhar. Dos jogos que vi deles, jogam pouco e aproveitam-se de alguma criatividade dos avançados para marcarem golos. Gostava que fossem mais regulares esta época, mas sinto que estão a dois ou três resultados negativos consecutivos para a “casa ir abaixo”.
Tendo em conta que é um ex-rabolho e a entrada não teve qq sentido, dá sempre para desconfiar…
Vocês acham que esta palhaçada da Sport TV do Herói do Jogo vai aguentar-se até ao final da época?
Pagar para votar numa sondagem para eleger o melhor em campo… que nem conta para nada, sequer… eu nem tenho palavras para esta palhaçada.
Paga-se para votar?? fds eu nem de graça lá fui nenhuma vez, nunca pensei que se pagasse. Isso é de uma idiotice extrema
A minha relação com as apostas desportivas sempre foi “torcer para perder dinheiro”, por acaso
É aboslutamente ridículo. E a partir da próxima jornada cada voto custa 1€!
E a cereja no topo do bolo acho que é mesmo supor que um jogador marca tipo 2 golos importantíssimos nos últimos 5 minutos e nem deve entrar para o pódio de “heróis do jogo” pq não houve tempo de antena suficiente para este “angariar votos”.
Eu tenho cá uma vergonha alheia dos comentadores que têm de fazer publicidade a isto…
Que merda é esta? Fdx, pagar para votar no melhor em campo. É mesmo bater no fundo.
pronto chegamos ao ridiculo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-sobre-joao-moutinho-e-um-jogador-de-nivel-mundial?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
Ontem fiquei a pensar se alguma vez o porto ou o benfica tiveram um VAR a dizer que era penalty e o árbitro a ignorar. Não me consigo lembrar de nenhum. E depois fiquei a pensar em como isso era raro hoje em dia. Mas depois comecei a pensar nos jogos em que isso já nos aconteceu.
Seydou Doumbia no dragão com o Soares Dias.
Gelson Martins em casa com o Rui Costa.
Agarrão ao Coates em Moreira de Cónegos(que nos teria dado o terceiro lugar) com o Tiago Martins.
Mão do Zaydou.
Ou seja, o VAR já avisou o árbitro principal que era penalty em quatro jogos nossos (que me lembro) e o árbitro simplesmente cagou.
Eu duvido que haja algum clube no mundo inteiro desde que existe VAR que supere o nosso record. Não acredito que existam clubes com cinco lances assim.
E depois ainda se queixam de um fora de jogo. Só nós é que sabemos o que é ser roubado.
As conversas entre árbitros & VAR têm que ser tornadas públicas que cá em Portugal nâo há vontade de se ter uma arbitragem que está acima de suspeitas.
Não quero ofender ninguém, mas só alguém parvo, rico ou sem amor ao dinheiro é que vai gastar dinheiro nessa parvoíce.
Só mesmo a sporttv para se lembrar de algo assim.
O Soares Dias, no Bessa, foi chamado ao VAR para ver uma entrada assassina do Mbemba para vermelho direto. Viu as imagens e disse que não houve nada.