Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Jogador do Guimarães expulso. Para a semana jogam com… isso mesmo, o Panelas!

Certo. Mas basta ver o lance sem óculos verdes para isso nem ser tema.

A questão é, bem ou mal expulso?

Vitória a começar muito bem a temporada. Será este ano que finalmente vão fazer uma temporada decente?

OK, não vi o lance. Se me dizes que foi bem expulso, nada a dizer. Mas com as apitadelas até agora têm sido o que temos visto, um gajo desconfia.

https://www.porta10a.com/t/liga-de-futebol-betclic-2023-2024/69862/623?u=bolas

Sim, já temos factos da conspiração mais que suficientes :rofl:

O Vitória é sempre um pouco imprevisível…aliás, diria mesmo que é a equipa mais imprevisível do campeonato.

Acho que na generalidade têm um plantel fraco (quando comparado com outras épocas) mas têm estado a ganhar. Dos jogos que vi deles, jogam pouco e aproveitam-se de alguma criatividade dos avançados para marcarem golos. Gostava que fossem mais regulares esta época, mas sinto que estão a dois ou três resultados negativos consecutivos para a “casa ir abaixo”.

1 Curtiu

Tendo em conta que é um ex-rabolho e a entrada não teve qq sentido, dá sempre para desconfiar…

Vocês acham que esta palhaçada da Sport TV do Herói do Jogo vai aguentar-se até ao final da época?

Pagar para votar numa sondagem para eleger o melhor em campo… que nem conta para nada, sequer… eu nem tenho palavras para esta palhaçada.

Paga-se para votar?? fds eu nem de graça lá fui nenhuma vez, nunca pensei que se pagasse. Isso é de uma idiotice extrema

Há vários meses que venho fazendo esta. :rofl::rofl:

Estou mesmo triste :crazy_face::crazy_face:

A minha relação com as apostas desportivas sempre foi “torcer para perder dinheiro”, por acaso :sweat_smile:

É aboslutamente ridículo. E a partir da próxima jornada cada voto custa 1€!

E a cereja no topo do bolo acho que é mesmo supor que um jogador marca tipo 2 golos importantíssimos nos últimos 5 minutos e nem deve entrar para o pódio de “heróis do jogo” pq não houve tempo de antena suficiente para este “angariar votos”.

Eu tenho cá uma vergonha alheia dos comentadores que têm de fazer publicidade a isto…

Que merda é esta? Fdx, pagar para votar no melhor em campo. É mesmo bater no fundo.

pronto chegamos ao ridiculo
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sp--braga/detalhe/artur-jorge-sobre-joao-moutinho-e-um-jogador-de-nivel-mundial?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Ontem fiquei a pensar se alguma vez o porto ou o benfica tiveram um VAR a dizer que era penalty e o árbitro a ignorar. Não me consigo lembrar de nenhum. E depois fiquei a pensar em como isso era raro hoje em dia. Mas depois comecei a pensar nos jogos em que isso já nos aconteceu.

Seydou Doumbia no dragão com o Soares Dias.
Gelson Martins em casa com o Rui Costa.
Agarrão ao Coates em Moreira de Cónegos(que nos teria dado o terceiro lugar) com o Tiago Martins.
Mão do Zaydou.

Ou seja, o VAR já avisou o árbitro principal que era penalty em quatro jogos nossos (que me lembro) e o árbitro simplesmente cagou.

Eu duvido que haja algum clube no mundo inteiro desde que existe VAR que supere o nosso record. Não acredito que existam clubes com cinco lances assim.

E depois ainda se queixam de um fora de jogo. Só nós é que sabemos o que é ser roubado.

9 Curtiram

As conversas entre árbitros & VAR têm que ser tornadas públicas que cá em Portugal nâo há vontade de se ter uma arbitragem que está acima de suspeitas.

3 Curtiram

Não quero ofender ninguém, mas só alguém parvo, rico ou sem amor ao dinheiro é que vai gastar dinheiro nessa parvoíce.

Só mesmo a sporttv para se lembrar de algo assim.

O Soares Dias, no Bessa, foi chamado ao VAR para ver uma entrada assassina do Mbemba para vermelho direto. Viu as imagens e disse que não houve nada.

2 Curtiram

https://twitter.com/CabineSport/status/1697390859803594940?s=20