Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

Nós não desencantamos gajos assim nunca. Faz me confusão.

1 Curtiu

Importante o Braga desmoralizar cedo, pois a equipa é a mesma para pior (Iuri, Tormena e Sequeira sairam) e é uma equipa que joga muito com o coração e o psicológico.

Comprava este Aranda já hoje. Não preciso de ver mais.

Que craque

5 Curtiram

Tem tido belas equipas.

Bom resultado para nós a começar o campeonato…

Ao menos fomos buscar o chefe de Scouting do Famalicão…

2 Curtiram

Muita atenção a este Óscar Aranda, temos craque!

2 Curtiram

Sim

1 Curtiu

É bom estes pequenotes regionais começarem já a marcar passo. Já andavam cheios de papo que querem ser campeão e coiso. Eu também quero muita coisa e não tenho. Ponham-se no seu lugar seus lambe cus dos lampiões.

6 Curtiram

Não se dizia por aqui que o Braga era o novo candidato ao título?

Pela milésima vez, quando é que se vê que este gajo não é Sportinguista? E que anda aqui a gozar com toda a gente?

5 Curtiram

Grande Fama a limpar o Braguilha.

Quem é esse gajo?

Na 3 jornada vêm a nossa casa. Espero que saibam analisar o adversário e tapar os jogadores deles

O melhor em campo comprado pelo Famalicão ao Braga😅

2 Curtiram

Eu cagava já para o Ivan Jaime, se andam com essa ideia, e mudava já a agulha e direcionava para este moço que veio do Castilla.
Nem hesitava. Não engana.

1 Curtiu

Fama sem Ivan Jaime a fazer birras vai ganhar a Braga. João Pedro Sousa a deixar um statement grande

2 Curtiram

Ja varios clubes resolveram apostar em Espanhois e tem dado resultado
Gostei do Jason e Cristo do Arouca e agora do Aranda, todos acrescentaram muito

quem é esse

Flavio Costa

1 Curtiu

E não jogou o Jaime, Gustavo Sá, e ainda deixaram o Nathan no banco, lateral direito que queria ver no Sporting quando jogava no Bessa, 22 anos ainda!!

Não conhecia o Afonso, é para acompanhar, e este Aranda… Que pés do crlho, partiu o Braga todo, excelente finalização!!

2 Curtiram

Toda a gente a falar do Aranda… E eu junto-me a vocês.

Bastaram trinta minutos para perceber que está ali um bom jogador. A forma como bate a bola nas bolas paradas e nos cruzamentos, a forma como remata, a forma como progride com bola, até aquela escola espanhola de passar para a frente e não para o jogador, vai ser das estrelas da liga e o Famalicão acertou em cheio. Estes gajos são tramados, conseguem sempre encontrar talento.

8 Curtiram