2 gajos expulsos por agredirem os adeptos.
Grande joelhada que 1 deu…
2 gajos expulsos por agredirem os adeptos.
Grande joelhada que 1 deu…
Pá por acaso eu se fosse jogador …
Então os adeptos andam ali a tentar agredir e eu fico parado? E segurança nada?
É do crlh. Entra um adepto em campo, agride-te, tu respondes à agressão e és expulso.
Entra um gajo em campo, dá-te uma bofetada e é suposto tu ficares quieto? Isto poderia ser caso de polícia, agora desportivamente o vermelho ao agredido não sei se faz grande sentido…
Tugão maximus
Mas que merda foi esta? Os jogadore ssao agredidos e nao podem responder a agressao? Que raio de regras sao estas?
Alem de que a partir do momento em que entram adeptos da casa em campo para agredir jogadores, o jogo devia logo ter acabado e o chaves penalizado. Vivemos mesmo um futebol ridiculo
E iam mamando golo mesmo com mais 2 em campo.
Este Chaves jasus
O Tugão com estas merdas consegue passar a imagem de ser pior que a ligas Turca,Croata,Servia,Albanesa,Grega.
Isto é uma ganda vergonha, asério.
Tou-me a cagar para quem ganha ou perde mas isto foi um escandalo.
O crime acabou por compensar. Deu um ponto.
Ridículo
Vergonha o que se está a passar em Chaves!!!
Invadir o relvado e agredir os adversários dá resultado sim senhor…
Tinha mandado sair a equipa quando invadiram o campo.
É só mandar um infiltrado agredir um adversário e o jogador é expulso.
Aponta esta oh Boaventura
O árbitro só tinha era de terminar o jogo tão simples quanto isso!
Ao invés beneficiou completamente os infratores.
Quero ver quantos jogos leva o Chaves há porta fechada, mas tendo em conta a palhaçada que é a nossa liga, ou não leva nenhum ou o castigo sai em 2030…
Faz porque respondeu. Não pode responder à agressão com outra agressão. Vermelhos muito bem mostrados. Os adeptos têm outro tipo de castigo, não voltam a entrar em estádios de futebol
Isso quer dizer que os jogadores sao agredidos e sao obrigados a ficar parados enquanto levam pancada, é isso?
Mas isso faz sentido em qu mundo? Uma coisa é o jogador comecar a agressao outrq é simplesmente responder
Nem há palavras para isto.
Uns grunhos entram em campo com a clara intenção de agredir jogadores, existindo o risco de provocar uma lesão a alguém que está no seu ganha pão… e se alguém se proteger porque os PSP e seguranças estavam a comer donuts, é expulso.
Epah o Alfaro ainda é naquela, joelhada no peito ok.
Agora o Carné é que foi agarrado e atirado ao chão por um grunho.
Incrível esta merda. O crime compensa mesmo
Que se defendam, que corram, que imobilizem o adepto. Mas é deixar a policia/segurança tratar dele não é dar-lhe um pontapé.
É uma mina isto… com a brincadeira ganharam 1 ponto, só falta salvarem-se da descida por 1 ponto para os adeptos merecerem uma estatua…
Palhaçada, este campeonato Português é um nojo. Já se sabe que existem nas últimas jornadas equipas “preferidas”, hoje mais um belo exemplo disso.
Então companheiro se fores agredido fazes o mesmo?
O Gr do Estoril foi agredido e respondeu tão simples quanto isso.
As leis do jogo nesse aspecto estão mal feitas e o correcto era ser a equipa da casa ser prejudicada.
Mediante as leis do jogo o Gr até podia ser expulso mesmo que injustamente mas o árbitro só tinha era de acabar o jogo.
Assim o crime compensou.
Acontece exatamente o mesmo quando são dois jogadores. O Pote levou um murro do Di Maria e não respondeu. Se tivesse respondido em vez de um vermelho que devia ter sido dado eram dois. Está nas regras do jogo.