Liga de Futebol Betclic 2023 / 2024

3-5 em Portimão :rofl:

Braguilha e Guimarães ainda a tempo de passar a perna ao Focul :rofl:

1 Curtiu

Estimo bem que desçam os porcos B e os porcos C, este ano.

Infelizmente para o ano vamos voltar a levar com uma SAD na 1a Liga.

SL

a maior parte é tudo SAD tambem já em portugal

Sim, é verdade.

Mas esta é uma salgalhada ao estilo da Codecity.

SL

Artur Jorge diz que o mais certo é que este tenha sido o último jogo dele á frente do Braga.

esta pelo menos ainda mete alguns adeptos e “tem” um estádio, a bsad nao tinha adeptos e ainda jogava no jamor

Ele quer ir, tem acordo e vai ganhar muito bem.

O Salvador é que não quer bater a nota pelo Sousa e não chega a acordo com o Textor.

Não sei se o Sousa estará assim tão decidido a ir para o Braga antes do resultado das eleições do porto… É verdade que há comboios que só passam uma vez… Movimentações interessantes nos próximos tempos

Acho que não deves ver jogos do campeonato brasileiro. Futebol retranqueiro para carai, anti jogo aos molhos, os guarda redes sempre que defendem uma bola têm paragens cardiacas, é uma merda.

O que vale é a competitividade (são todos uma merda).

1 Curtiu

Tudo bem que o Artur Jorge não é um grande treinador mas assim se vê a “grandeza” do clube, a discutirem o 3ºlugar, vão dispensar o treinador a 7 jogos do fim, por negócio, mesmo sendo um excelente negócio.

Isto seria impensável em qualquer um dos 3 grandes.

1 Curtiu

O Artur Jorge tem dividido os adeptos a nível de opiniões e acho que muitos deles acabam por ser injustos com o treinador.

O Artur Jorge fica em terceiro a temporada passada com 78 pontos, à nossa frente, qualificando-se assim para o playoff de aceso à Liga dos Campeões. Chega à final da Taça de Portugal (acaba por perder com o porto).

Esta temporada, já conquistou a Taça da Liga, fez uma boa prestação na Champions ao ficar em terceiro e a lutar pela passagem até ao último jogo, onde se bateu muito bem num grupo complicado e está em quarto lugar no campeonato, completamente na luta pelo pódio.

Isto parece-me um excelente percurso.

É certo que o Braga tem o maior investimento de sempre, tem uma excelente equipe, mas continua a estar abaixo dos três grandes. Mesmo assim, tem conseguido intrometer-se várias vezes no meio, seja no campeonato, seja nas taças.

O facto de muitos adeptos quererem que o treinador abandone, demonstra uma exigência que, quanto a mim, me parece desmedida e é isso que discuto com imensos adeptos do Braga.

1 Curtiu

Lindo era o braga ficar em 3º à frente do porto, até podiam festejar porque esse é o titulo que eles almejam: Campeoes do 3º lugar.
Caso isso não aconteça e sinceramente não acho que vá acontecer, porque os tripeiros tentar inverter a realidade (o não jogarem nada e não serem prejudicados, porque deveriam era ter mais castigos) e acredito que esta campanha, vai ser traduzida em alguma protecção vulgo penalties.
Assim sendo tinha muita piada serem ultrapassados pelo guimarães e ficarem em 5º após saída do AJ. Gostava de ver a cara dos adeptos.

1 Curtiu

Atenção que o braga ainda recebe o porto. E nessa altura, havendo possibilidade de ficar em 3º, acredito que o porto se vá ver aflito.

O fcputas ficar em 4o seria histórico! E simbolizava a sua decadência já que eles nâo ficam do 3o para baixo desde os princípios dos nos 80.

1 Curtiu

Olha… Braga, Braga, Braga… Cavaco, Cavaco, Cavaco.

O Braga passará para terceiro após o nosso jogo no dragao

1 Curtiu

Não sei se já alguem comentou aqui o que vou dizer agora.
Reparem bem nos dois penaltis ontem assinalados em Portimão. Quer o da casa, quer o dos forasteiros. E que digam que diferenças encontram nesses e no que houve sobre o trincas na Amadora. Creio que um deles, pelo menos, até foi avaliado pelo var. Ligeiro encosto com a mão ou o braço nas costas, o jogador mergulha e penalty. O do Trincão, nada, no pasa nada.

E novidades?

Um gajo até parece ser extremista, mas anos e anos e anos, podendo lixar o Sporting, vão sempre lixar o Sporting.

1 Curtiu

As eleições do porto acontecem depois da epoca acabar? Ou pelo menos depois do jogo com o Braga?

Gostava que fosse antes, força Pinto da Costa!

É no dia antes do nosso jogo no dragão