Também quem é que consulta esse site…
Mas connosco acontecem estas coisas…ainda me lembro do Record meter o Sporting em segundo lugar não respeitando os critérios de desempate definidos pela Liga
Também quem é que consulta esse site…
Mas connosco acontecem estas coisas…ainda me lembro do Record meter o Sporting em segundo lugar não respeitando os critérios de desempate definidos pela Liga
Outro exemplo. O zerozero coloca as equipas por ordem da classificação na época anterior.
No Andebol o Sporting foi campeão…logo devia ser o primeiro clube no separador…só que não:
No voleibol estamos em primeiro e já não somos campeões desde o tempo do “dito cujo”, aquele cujo nome não se pode pronunciar.
Um tal de Koreano.
Claro que o Homem se descontrolou na parte final.
É verdade.
Mas foi ele que meteu o Sporting no século XXI.
Também conhecido por “O grande líder”
Ou “o terror dos croquetes”.
Se fosse o lage começava já aqui a mandar vir que era Presidente.
Há croquetes na Coreia do Norte?
Na Coreia do Norte, não sei, nunca lá fui. Mas aqui, no ForumSCP, croquettes quentinhos e estaladiços não faltam.
José Alfredo Roquette, José Gavazzo, José Stromp, João Scarlett, Eduardo Quintela de Mendonça, Alfredo Holtreman e os restantes sócios fundadores do Sporting seriam também considerados croquettes (com dois t’s), segundo os critérios da atualidade Sportinguista?
Julgar comportamentos ou acontecimentos passados à luz dos conhecimentos de hoje é má política e, acrescento eu como Investigador Científico, errado cientificamente.
O quê?
É verdade e concordo totalmente em relação ao julgar comportamentos passados à luz dos conhecimentos de hoje.
Mas também é verdade que os croquettes, tal como os conhecemos hoje, já existiam no início do século XX.
Logo é algo que tem acompanhado a história do Sporting
O Daniel Guimarães, o guarda-redes do Nacional que se retirou em 2023 quando o cancro dele voltou, faleceu.
Grande guarda-redes, segurou aquele clube quase sozinho em muitos momentos. O segundo melhor que me lembro de ver na baliza do Nacional.
Eina foda-se…RIP
RIP
Esse jogo foi Épico!
Doença maldita.
Tão novo com 37 anos… porra.