Liga de Futebol 2024 / 2025

Não há possibilidade nenhuma de o Porto sacar os 3 pontos contra este Guimarães, em Guimarães, sem merdas. A arbitragem fará o que sabemos, provavelmente.
Se me prometessem uma arbitragem isenta, seria capaz de apostar um ■■■■■■ em como o Porto vai escorregar.

1 Curtiu

A “grandeza” do braga acabou no dia em que se meteram em bicos de pés e começaram com uma conversa que agora eram o 3° grande e / ou que agora havia 4 grandes.

Isto por ficarem uma vez à nossa frente no campeonato em 100 anos.

Entretanto ficaram mais 2 vezes.

Mas nós fomos campeões 2 vezes e eles ainda o ano passado iam ser 3° à frente do fcp mas foram completamente papados e gamados.

Deviam competir com o Guimarães e assim e no futuro com o fcp, se acontecer o que penso.

https://x.com/Kaypoisson1/status/1835422055044420010

Não sei porque raio o Braga anda no loop das apostas, aparentemente uma página qq dava vitória ou empate para o Braga e agora andam desesperados a ofender o clube e dizer que o jogo foi combinado :rofl:

Alguma vez o Braga ia aceitar perder com o Vitória, claramente não conhecem o Tio Carvalhal

1 Curtiu

Desde que defendeu os 3 penaltys do Taremi frente ao Sporting, que não posso com este boi do Carvalhal. Um verdadeiro gentleman britânico, demasiado bom para a liga portuguesa, quero ver que postura vai assumir no final da partida.

3 Curtiram

Opa o despedimento do Daniel Sousa nada teve a ver com o empate, obviamente que houve alguma coisa por trás… mas terem repescado o Carvalhal foi um tiro no pé, o futebol desse gajo tá cansado até para o tugão.

Se for para receber fcp e slb talvez.

Quem se lembra da moeda no Bessa dar 4 jogos fora de Alvalade ao Sporting?

Chegamos a jogar no Restelo penso.

Agora quero humilhação, chinfrim, cuspidelas e porrada. Que comecem já os olés!

Babes abandonam o Estádio pedreiro lol

Boas tchuchas

1 Curtiu

Calma.
O Guimarães recebe a fruta.

O Caralhal já não tem aquele fato bordeaux que parecia um criado de mesa de restaurante antigo?
O gajo dos vinhos. Escanção.

1 Curtiu

O Salvador agora despede o Carvalhal e contrata o Daniel Sousa. #knowhow

6 Curtiram

Sendo o Braga uma extensão do Benfica, não faz confusão a ninguém que aquelas raparigas tenham debandado antes de o apito final confirmar o desaire.

Foram ao banho checo para abrirem a pista do 11° Andar.

A cidade de Braga este ano nem vai ligar ao futebol, nem o Braga nem o panelas estão bem…

1 Curtiu

Já repararam que jornada após jornada o Porto tem tido sempre ajudas quando está com as calças na mão!? Alguém nos quer deixar cair. No entanto, cheira-me que mais tarde ou mais cedo vão dar o choque!

Os lampiões estão todos a ver este jogo porque perceberam que era “O Dérbi do Vinho”…

6 Curtiram

Para o Sporting nos jogos com o braga é conveniente que tentem jogar de igual para igual.
Já sabem o que acontece quando o fazem né?

https://x.com/Kobi__X/status/1835426958311891218?t=1C012Do0ePyQ4B-VFm4Zjw&s=19
O Braga já é trend #1 no Gana, parabéns Carvalhal loool

Olha que o vinho ali é verde, eles nem sabem o que é isso…