O Ochoa é uma lenda do crl
Que defesa! Espero que não engate para a semana
O nosso trio maravilha não vai dar hipótese, ainda por cima em casa.
Também acho que sim.
E essa defesa do ■■■■■■■
não sei se existe topico proprio, para ligas inferiores, mas o Louletano-Barreirense está um jogo muito interessante
Mais do que o que vi no AVS-Rio Ave
E nunguem fala daquele lance escandaloso de ontem do otamendi que deu origem ao 1° golo dos encornados?
Ja antes tinha visto uma entrada sobre o avancado do santa clara uqe nao entendo como o jogador do benfas nao leva um amarelo.
Como é possivel, com VARs e tudo, aquele lance passar pelos pingos da chuva e ninguem falar nada!?!?
O VAR foi á casa de banho e nao viu? Nao comecem a pressionar a arbitragem já, que vao ver a pouca vergonha de 2015 de volta. Vai srr muito dificil ganhar o bi com arbitragens destas.
Cada vez me convenço mais que devíamos ter agarrado o Ricardo Velho. 10M? Que fosse… e se calhar, mesmo que isso obrigasse a vir o Moura em vez do Maxi, por ex.
Vamos ver se os pardais não voltam à carga em Janeiro…
Esses muito apanham da Polícia, ainda no último jogo em casa foram novamente alvos de bastonadas. Vão ganhar resistência à Polícia.
Deixa-os apanhar, são um valente monte de merda e são heróis quando estão em manada. Fodê-los todos a esses vitós de merda.
Stream
o ambiente em Guimarães é mais sonoro, mas em Braga é mais orgânico e organizado e positivo (mais para a equipa). Em Guimarães chora-se e grita-se muito por tudo e sobretudo por nada.
Que se matem os 2 mas a ganhar que seja o barguilha que fica à frente da casa mãe
Não é grande regojizo ver a polícia sempre a abrir contra os de GMR. Há aqui gato.
Os vitós são uma valente merda.
Jogo de merda.
Já ao ano passado o jogo entre estas 2 equipas foi horrível
Por acaso gostei do golo do Vitória SC mesmo no final do jogo. Os lamps B até ficaram ainda mais
Vamos lá ver este derby do Minho.
A ver se não expulsam ninguém do vitoria.
Estou quase a adormecer a ver esta porcaria.