É um grande pontapé, mas a verdade é que o deixaram chutar à vontade.
Empata o Moreirense. Podiam enfiar um destes aos lampiões para a semana.
EDIT Braguilha volta a marcar com um golo com uma caga digna dos lamps.
O Zalazar caga golos.
E agora o Moreira falhou o empate 2x na mesma jogada.
Já da última vez que o Carvalhal esteve no Braga escrevi logo de início que não me parecia ser o treinador adequado para os ajudar a darem o salto qualitativo que há tantos anos ambicionam. Não percebo o que deu ao Salvador para o ir buscar outra vez…
Não me assusta minimamente este Braga. Muita desorganização, fé em Deus nos desequilíbrios individuais, defesa muitas vezes exposta… Tenho mais receio de jogar com o Famalicão do que com o Braga do Carvalhal…
Nos tempos que correm, concordo.
Aquele Asue do Moreirense a jogar parece o Zicky Té no futsal, picos de velocidade no momento certo, bola colada aos pés quando rodeado de defesas, poder de impulsão…jogador interessante. Pode parecer que tem falta de jeito (tal como o Zicky) mas acho que tem ali mais qualquer coisa, a seguir atentamente
Se a ideia fosse ter rendimento desportivo, não tinham pago para despedir o Seabra para depois lá meterem este escocês.
Vicissitudes de ter uma SAD onde quem decide são investidores.
Zalazar, mais 1.
Este e o Gustavo Sá, é o target que eu gostava que o Sporting atacasse mal precisasse.
Nené, 41 anos, acaba de marcar o 1º golo sofrido pelo Vitória na época
O bota de prata de 2008 continua ai pras curvas. O homem é inevitável
E ia marcando um golão do meio campo!
Eu já disse que em Portugal, só ia buscar o Zalazar e o Gustavo Sá, mas já estão demasiado valorizados, tinha de ser antes, algum clube vai chegar a eles 1º que nós.
O trolha infelizmente sabe negociar.
o zalazar veio o ano passado por isso ir buscar antes ao braga era quando ? no mercado de janeiro do ano passado ?
Grande craque. Ainda me lembro de nos lixar em 2008/2009 pelo Nacional.
São os piores adeptos em Portugal, o Vitória até tem sido muito competitivo com o Rui Borges, tem jogado de 3 em 3 dias, o que não é fácil e o plantel não é nada por ai além, ainda perderam o melhor jogador, o Jota, para além de outros que sairam na época passada.
O problema do Vitória foi muitas vezes o nosso durante anos, má gestão e péssima gestão de expetativas, eles imaginam sempre o Vitória nos 4 primeiros e depois só caem na real no final da época.
Se o presidente viesse dizer quais são os objetivos do clube, traria logo outra tranquilidade ao clube.
Acho que foi de livre, eu lembro-me desse jogo.
Óbvio que os adeptos do Vitória n estavam a contestar os jogadores! Até me parece que queriam as t-shirts dos jogadores mas tinham ali um pelotão da GNR assim atiçado… foi por aí que se deu a confusão.
Há ok, estava a achar estranho, mas conhecendo o histórico dos adeptos, não me surpreendia.