Com jeitinho o porto amanha tbm nao ganha
Pode ser que o porto tropece amanhã, não acredito muito mas pode acontecer. Agora é óbvio que era preferível o Braga ir a jogo com o 3° lugar em disputa, se bem que parece que estão longe do melhor momento independentemente disso tudo.
O melhor mesmo é focar no nosso
O Fran Navarro esteve um mês lesionado. Durante esse tempo o Braga fez 4 jogos, 3 vitórias e 1 empate fora com o Sporting.
O Navarro voltou e foi logo titular desde de então, 3 jogos, 2 empates e 1 derrota.
O Porto não vai perder dois jogos seguidos, nem mesmo com o Anselmo.
O Boavista precisa de pontos sim mas o Nacional está só a cumprir calendário
Este Braguilha não serve para nada, próximo jogo vão oferecer o jogo com os lampiões, já sabemos o que a casa gasta.
Eu estava a falar dos vitós…
Eu não quero ganhar só ao Guimarães.
Quero ganhar e ganhar bem a esses fdps. Quero também que o Gyokeres marque, no mínimo, 2 golos.
Mentalidade vencedora!!
A história da diferença de golos não serviu para nada. Os sads do afs / avs foram à cimenteira encher para nada. Podem ir para a 2ª liga
E lá se foi o terceiro… Amanhã sou do Boavista desde pequenino mas esqueçam lá a orcalhada não ganhar aos Lampiursos B.
Só temos de fazer o nosso trabalho.
Ganhar ao Vitória e fazer uma festa do tamanho do mundo
Amanha o Boavista não perde
Estão a jogar a vida deles. Vão ter de dar tudo.
Esquecam o braguilha para o proximo fim de semana sao goleados pelo panelas so temos que fazer a nossa parte mais nada.
a data e horário do último jogo ainda não foram definidos, certo?
Um Sporting a jogar como o fcp este ano ficava na melhor das hipóteses em 6° lugar.
O fcp acaba por lhe cair o 3° lugar no colo, pois o braga estando a lutar com o fcp, de uma maneira ou outra phode-se.
Já o ano passado foram as arbitragens a trocar as posições de fcp e braga.
É pena o fcp não acabar em 4° pois era algo que nunca aconteceu “a cores”.
Bora lá E. Amadora enviar os sads para a 2ª liga!
E. Amadora a jogar para o empate… é sempre arriscado
ui…ainda leva um penalti
vá lá…
o bola até chora na Reboleira. Está tudo a jogar para o pontinho… os sads estão a jogar com os outros resultados… pode ser que tenham azar.