Liga Campeões 2014-15 [6ªJ | 10/12] Chelsea 3-1 SPORTING [19h45]

Lembrei me, ao pensar neste jogo, da batalha frente ao City. Que seja mais uma noite épica.

Calcanhar do Mauricio para a vitoria :twisted:

Olha eu lembrei-me do Patrício e do Twente, é na Europa que estes jogos míticos acontecem!
E o Chelsea já não tem nada por que lutar, 1º lugar assegurado (E assegurou-o com um 5-0 contra o Gazprom B! )

Vamos a eles Leões.

© Barbara Burzo

Esperar que o Mourinho seja amigo e ponha praticamente todos os suplentes a jogar. E esperar também que estejam num mau dia. Será muito, muito complicado.

Jogaria assim: Patrício, Esgaio, Paulo Oliveira, Maurício, Jefferson, William, Rosell, Adrien/João Mário, Nani, Carrillo, Montero

Joga o Jefferson e o Nani apenas se estiverem totalmente recuperados. Jogava com Rosell de inicio para dar mais consistência defensiva à equipa. Montero no lugar do Slimani porque o colombiano está em grande forma.

Jogar sem medo, porque somos capazes. Para cima deles leões!

Chelsea a perder e Schalke a ganhar este fim de semana, nada do que precisávamos.

Não muda nada!

Schalke continua a precisar de ganhar!
Chelsea já apurado em 1º!

Mas o Chelsea perdendo hoje, vai estar mais pressionado para ganhar na quarta, enquanto o Schalke anda a conseguir bons resultados e a ganhar motivação. O perfeito para mim era o Maribor empatar o Schalke, para não estarmos pressionados em Stamford Bridge.

Sim, contem mesmo que o mourinho vá facilitar logo contra nós.
Acredito que vamos apanhar com um Chelsea a jogar como tem vindo a jogar, ao mais alto nível.
Vamos jogar, na minha opinião, no campo mais difícil neste momento da Premier League.
Terá de ser um grande jogo da nossa parte para fazermos algo bonito.
SL

Também não entendo essa ilusão, alguma vez o Mourinho iria fazer favores ao Sporting(mesmo tendo ganho o jogo de hoje)?

Mais um que irá estar lá! ;D

Há que garantir a passagem à fase seguinte. :arrow:

[center]R. Patrício

Esgaio P. Oliveira Maurício Jefferson

W. Carvalho Adrien

J. Mário

Carrillo Nani

Slimani[/center]

Não há muito para inventar. Slimani na frente para desgastar os defesas do Chelsea. Na 2ª parte Montero para dentro do campo (para jogar com/para o lugar do Slimani.

DAR TUDO , TUDO , TUDO
Acreditar até ao ultimo segundo ;D
FORÇA :victory: :clap: :clap: :clap: :clap:

Concentração não oficial para quem vai a Londres:
[url]Chelsea - Sporting | Concentração: Parsons Green

Slimani não dá descanso a qualquer defesa, é certo.

Em uma equipa que certamente não terá muita bola e terá o bloco mais recuado, será contudo muito importante que os jogadores mais rápidos e explosivos sejam bem servidos, para aproveitar o contra ataque.

E Montero é tremendo em alimentar os extremos.

Aliás, não me passaria pela cabeça prescindir do actual Montero e, já agora, de Carrillo.

Muito provavelmente o onze será esse.

A mim também não me passa pela cabeça prescindir do Montero ou do Carrillo, por isso é que disse que o colocaria em campo na 2ª parte.

Acrescento que não ficava muito surpreendido se visse o M. Silva a lançar o Capel como titular (e sabes bem o quão gosto do Capel), numa tentativa de desgastar os laterais do Chelsea, optando por lançar o Carrillo na 2ª metade (por volta dos 55/60 minutos), em conjunto com o Montero, aproveitando um eventual desgaste que possam ter os defesas do Chelsea. Não me parece a opção mais provável, mas não me chocaria.

De qualquer forma, estou convicto que podemos vir de Londres com um bom resultado. Temos vindo a praticar bom futebol quando nos apetece e a equipa tende a crescer nestes jogos. Se estivermos concentrados a nível defensivo temos tudo para sair de lá com, pelo menos, 1 ponto.

Chelsea - Sporting | Concentração: Parsons Green

Porquê Parsons Green?

• Estação mais próxima de Fulham Broadway, onde fica Stamford Bridge (15 minutos a andar)

Mapa: [url]https://goo.gl/maps/aOpwY[/url]

Não é uma concentração “oficial” ou patrocinada pelo Sporting, nem sequer visa desrespeitar a recomendação da polícia londrina.

Mas será difícil dispersar 3000 adeptos do Sporting horas antes do jogo.

Não parecendo haver intenção da polícia coordenar uma concentração, sempre fazêmo-la nós, a bem e ordeiramente.

[url]https://www.facebook.com/events/404965812986601/[/url]

Estou lá

Parsons Greens , entao né?

Sigaaaaa

Estive ontem a conversar com um amigo sportinguista acerca do seguinte.

Emocionalmente esta claro que vamos todos torcer por um grande jogo do Sporting em Londres. Vencer o Chelsea é um feito unico, ainda mais se for em Inglaterra. A passagem aos oitavos de final da Champions daria mais 2 ou 3 milhoes de euros, se nao estou errado.

Por outro lado, chegar aos oitavos implicara dois jogos contra uma equipa que sera seguramente superior a nos. Alias, pode ate ser muito superior a nos. A probabilidade de sermos cilindrados nos oitavos de final (se nos calhar um Barcelona, um Real Madrid ou um Bayern Munique) sera porventura superior a probabilidade de nos apurarmos para os quartos de final. A possibilidade de vencermos a Champions é zero por cento, diria mesmo que a probabilidade de chegarmos as meias finais ronda os zero por cento tambem. Se repetissem esta Champions League 100 vezes, creio que em nenhuma edicao estariamos nas meias finais (teriamos de nao perder em casa do Chelsea e ultrapassar duas equipas superiores a nos, com alta probabilidade de uma delas ser um Barcelona ou Real Madrid).

Se formos para a Liga Europa, creio que teriamos boas hipoteses de chegar longe, quem sabe atingir a final e vencer. Nao menos importante, teriamos muito mais hipoteses de coleccionar pontos para o ranking, que bem precisamos dada a nossa ausencia das competicoes europeias na epoca passada. O premio monetario directo seria inferior, mas atingir umas meias finais da Liga Europa e quica a final valorizaria bastante mais a equipa que ser derrotado (quem sabe goleado) nos oitavos da Champions League. Quica a diferenca entre estar ainda na Europa em Abril ou Maio ou nao passar de Fevereiro.

A passagem para a Liga Europa implicaria a derrota do Sporting em Londres. Como torcemos todos pela vitoria (ou mesmo pelo empate, ja que empatar em casa do Chelsea tera de ser sempre um bom resultado), esperamos que o Sporting passe aos oitavos de final da Champions. Porem, se o Sporting perder em Londres, eu espero que sejamos terceiros no grupo porque, racionalmente, temos mais a ganhar com a Liga Europa nesta altura que passar aos oitavos da champions com 7 pontos e levarmos duas derrotas nos oitavos (o que infelizmente é algo muito provavel).

Gostaria de saber a vossa opiniao nesta materia (racionalmente): se o Sporting perder em Londres, preferem que o schalke 04 perca tambem o seu jogo para passarmos aos oitavos da Champions com 7 pontos e defrontarmos um dos primeiros classificados… ou preferem que o Sporting passe para a Liga Europa onde pode potencialmente chegar longe e coleccionar pontos para o seu ranking?

De notar que foi muito a custa da Liga Europa que Porto e Benfica atingiram o pote 1.